Captured By The Monsters

Captured By The Monsters R L Caulder...

Resenhas - Captured By The Monsters

Eduarda.Bury 03/05/2024

Fantasminha camarada
Muié chegou toda empoderada pra dps dá pras sombras, é foda viu bixo. Que garotinha mais sapeca, pq pqp, era uns vulto, SOMBRA!!!!

gabif_lower 19/04/2024

Só é bom pra passar o tempo
Não gostei muito desse livro não, a história foca só no romance e o conflito fica de fundo. Poderia ter desenvolvido mais a historio do conflito entre o Abismo e o Acima, foi tão corrido essa parte que ficou sem sentido?

Rafa_she 18/11/2023

Captured by the Monsters
GEEENTE, que surto de livro é esse? Eu juro que eu não sei o que deu em mim pra ler essa atrocidade, mas fiquei muito curiosa depois de ver esse livro ser recomendado no booktok e resolvi ver como seria. Nunca me arrependi tanto.
Basicamente a nossa protagonista foi escolhida juntamente com outras meninas para ser enviada para uma espécie de Submundo onde monstros em forma de sombra viviam. Elas servem como uma espécie de "sacrifício" e devem servir aos monstros para reprodução (??) uma vez que a espécie deles está em extinção. Até ai tudo bem.
Chegamos no Submundo e nossa protagonista é escolhida por três dessas sombras e, para que ela consiga sobreviver ao ar tóxico do submundo e se proteger das péssimas condições daquele lugar para os humanos, ela deve se misturar a eles. E isso se da como? Extamente, coito. Basicamente tudo gira em torno de coito nesse livro. Ela precisa comer: porr*. Ela precisa respirar: porr*. Ela tá triste: pa*. É literalmente o famoso pa* e água, só que com porr* no lugar de água ?? pra vocês terem uma noção, a porr* dessas sombras tem gosto de sobremesas ?
O conflito é muito meia boca, muito irrelevante pro tanto de coito que tem nessa história, e os hots têm mais fala do que ação. A única coisa a que esse livro se propõe consegue ser ruim ? Se você é uma pessoa curiosa assim como eu, digo pra tentar procurar outro Monster Romance, porque esse é somente uma perda de tempo.

Gabriela.Stall 28/10/2023

Péssimo
Minhas expectativas eram inexistentes, mas esperava ao menos um pingo de alegria... Mas pqp, que livro ruim; como eu terminei é um mistério. Nem o hot salvou.
Absolutamente nada aqui faz sentido ou foi minimamente construído pra fazer sentido. Mistério e aventura nível sessão da tarde.

Isabela 09/03/2022

Razoável
Gente, eu me deprarei com esse livro no tik tok e pensei, hm... porque não? Eu achei um livro razoável, o conflito que teve foi meio ruim, o livro é bem mais focado no romance entre os quatro e o conflito é só um plano de fundo.
Eu gostei desse novo gênero de livros, mas eu espero encontrar algum que tenha um desenvolvimento melhor dos personagens, dos conflitos e do romance.

Aly 05/03/2022

Tik Tok, você me pagaaaa
Estava eu bem plena vendo vídeos no Tik Tok quando, de repente, apareceu um vídeo de uma mulher aleatória falando sobre um gênero ?novo?: o monster romance. No vídeo ela brincava sobre a ?evolução? do romance, que começou com príncipes e cavalheiros, evoluiu para vampiros e lobisomens, chegando, enfim, no romance com monstros.

E eu, curiosa que sou, logo fui tentar entender O QUE EXATAMENTE ESSE GÊNERO ENVOLVIA.

Eis que me deparo com um comentário de uma moça listando vários livros do tema. Então, resolvi ler.

E estou até agora perplexa com o que li.

A história parecia ser promissora. Monstros de sombras, poderosos, hmmmm? interessante. 3 caras para uma única garota, ok, uau, continuou interessante (é ótimo sair daquele clichê de todos batalhando pela garota? é só dividir rsrs). Pensei: ?as cenas hot devem ser MUITOOO mais interessantes?. Mas gente, o tanto que eu achei a história mal desenvolvida tbm achei o hot bem básico.

Esperava tapa na raba, puxão de cabelo, etc, recebi mais conversa na hora do s*xo do que qualquer outra coisa.

Mas enfim, por ser meu primeiro livro do gênero estou dando 4 estrelas. Ainda não decidi se gostei do gênero ou não, então vamos de próxima leitura para eu poder opinar com mais propriedade rs