It starts with us

It starts with us Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - É Assim que Começa

rayray 04/06/2024

Essa vai ser minha pior resenha.

Eu não sei expressar o quão ruim foi esse livro. Tudo aqui foi feito apenas para finalizar a história do Atlas e da Lily e por isso foi bem chato e cansativo.

A única parte boa desse livro (por isso as duas estrelas) foi o irmão do Atlas, aí sim trouxe algum enredo para a história.

Vamos concordar que se fosse pra colocar só o romance deles dois e muito s***, seria a história mais chata e insuportável do mundo.

??

Sarahllc 04/06/2024

Esse livro é realmente muito bom, trouxe uma leveza pra vida da Lily que ela realmente merecia. É incrível ver o amor entre Lily e Atlas através das páginas, ele faria de tudo por ela e o relacionamento dos dois é muito fofo, amei a amizade do Theo e do Josh e ver como a Allysa e o Marshall ficaram do lado da Lily. Esse livro retrata assuntos delicados e pesados, mas de forma mais leve em comparação aos outros livros da Coho.

Vick445 04/06/2024

Muito bom!!tem uma leitura bem mais leve do que o assim que começa,e um final feliz !!!! Eu sou o público alvo então pra mim ele merece essa nota !

@readsrays 04/06/2024

Lily se casou com um cara que parecia ser um príncipe e descobriu pouco tempo depois, através de agressões, que ele não era nada do que parecia ser. ?É assim que começa? é a continuação de ?É assim que acaba?. Agora Lily se sente livre e ao mesmo tempo presa, tentando manter uma relação saudável com o pai de sua filha e buscando seu direito de ser feliz. E nesse momento Lily se reencontra com seu amor do passado, e sim, é o morador de rua do passado.

?- Vai dirigir oito quilômetros só para me abraçar?
- Eu correria oito quilômetros só para te abraçar?.

anahkwy 04/06/2024

Ah nao sei
O segundo livro não me prendeu tanto quanto "é assim que acaba" apesar de ser muito bom, não foi minha leitura favorita, mas é muito bom (ah, theo e josh vocês carregaram o livro nas costas)

Vitoria 04/06/2024

Fofoss ????
Muito bom ver a Lily, finalmente, sendo amada, do jeitinho que ela sempre mereceu! Ela e o Atlas formam um casalzão e é ótimo ver eles sendo felizes juntos, depois de tudo?

Beatriz3345 04/06/2024

Maravilhoso, os mimos que quem leu ?É assim que acaba? precisava, muito bom ver que deu certo no fim das contas. O Atlas simplesmente perfeito, me derreti em diversas falas dele e declarações pra Lily.

Nathalia2109 04/06/2024

Eu amei
Diferente do primeiro livro que eu odeio o Ryle de todas as formas possíveis (nesse continuo odiando), foi muito bom ver o desenvolver de um relacionamento saudável de Lily e Atlas, um relacionamento que com todas as dificuldades conseguiu seguir adiante.

Giovanna 04/06/2024minha estante
Exatamente!!

nnnnn0 04/06/2024

Então?. começando por esse final: achei meio corrido, esperava mais detalhes do casamento, um desfecho de como ficou Ryle afinal. o decorrer do enredo foi bem gostoso e fluido, Lily bem madura e posicionada, a vida dela amorosa finalmente sendo leve e do jeitinho q ela merecia. amei ver mais do Atlas, porém queria mais momentos dele com Emmy.
enfim, o primeiro segue sendo mto mais impactante por toda a trama, mas achei esse 8/10.

Karine533 04/06/2024

Amei amei amei amei
Eles mereciam um final feliz amei o fato de terem já construído uma família .
Que amor lindo uma romance com uma pitada de tempero na medida certa.
Amei a escrita envolvente.

Isabela354 04/06/2024

É bem mais leve do que o primeiro, em relaçao à agressão ne. Ate pq esse livro foi feito so pra agradar o coraçao dos fãs em relaçao ao atlas (obrigada collen)
É fofo, eu gostei. So serviu pra mostrar o quanto o Atlas é o homem perfeito

Dayana125 04/06/2024

Utilidade pública
Incentivei minha filha ler e depois de ouvir ela comentando quis ler também, rs
Chorei em diversos momentos, porque me vi em Lily, não especificamente em suas cenas, mas em suas emoções, seus sentimentos, seus turbilhões de pensamentos.
Aconselho toda adolescente, toda mulher ler, até homens também para entender as consequências de ser um babaca.
Leiam !