It starts with us

It starts with us Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - É Assim que Começa

Giovanna2291 17/05/2024

Li esse livro em dois dias, QUE LIVRO INCRÍVEL, é um livro super fluido e calmo de ler... é literalmente O MEU FAVORITO DA VIDA INTEIRA! me apaixonei pelo casal principal (Atlas e Lily), é um relacionamento tão incrível, me senti tocada vendo cada declaração de amor de ambos ????
Recomendo DEMAISSS, e não só esse, mas todos os livros da Colleen Hoover, por mais que ela seja muito criticada como pessoa, como autora eu não tenho NADA A RECLAMAR, seus enredos são ótimos, os plots são incríveis, os casais então... são de tocar o coração de quem lê.

.beatriz 17/05/2024

É assim que começa
O livro foi superr tranquilo, trouxe apenas o básico e nada muito problemático. Finalmente um final feliz para os que realmente mereceram, lily e atlas passaram por muitas dificuldades para não serem felizes. O livro foi a continuação de "É assim que acaba" mas não trás tantos conflitos como o outro.

Sthefany Damas 17/05/2024

Simplesmente Atlas e Lily
O livro é para aqueles que aguardaram um final feliz para Lily e Atlas, a autora ainda consegue surpreender com novos personagens que tornam a história ainda mais interessante.
Aquele livro que te prende do início ao fim.

Danieleeugenio 17/05/2024

É assim que começa
"Atlas atencioso"
Sem dúvidas é uma ansiedade sem fim ver o quanto Atlas e Lily lutaram um pelo outro!"

babi 17/05/2024

Antes de começar a ler eu tinha visto críticas ruins sobre ele, mas honestamente não consigo entender!! Eu AMEI! Fiquei obcecada e li ele todo em uma dia só, a gente se apaixona ainda mais pelo Atlas do que no primeiro livro que não aborda tão profundamente a relação deles dois porque agora o Ryan está fora da história de uma vez por todas. Me fez rir, chorar, me emocionar, e deu aquele quentinho no coração de lembrar que o amor é pra ser leve e acolhedor! Foi um final feliz merecido pra Lily! Achei a sequência maravilhosa e necessária!

Virgolino. 17/05/2024

Livro conforto
O livro é a continuação de "É assim que acaba" que é incrível (que inclusive vai ter filmeeee e já saiu o trailer

A leitura é leve e é o tipo de "livro conforto", gostei muito!

Ele foi feito pra acalmar o coração dos fãs que queriam um final pra personagem principal. Eu amei ver o empoderamento de Lily.

?Não prestamos muita atenção ao que não está dando certo em nossa vida. Prestamos atenção ao que está dando certo, e temos muito o que agradecer?

Mahmanuely 17/05/2024

Muito bom, nossa ele é um alívio para o primeiro livro, o relacionamento deles é incrível o Ryle finalmente começa a colocar a cabeça no lugar. Adorei mas queria um final melhor!!

"Atlas atencioso"
-Lily corrigan

Lana_Kauane 17/05/2024

Impactante como o primeiro?
E a resposta é não, porém foi bom ver o quanto a Lily amadureceu depois de ter uma filha e como ela foi forte por causa dela, além de mostrar mais o amor do Atlas e da Lily. E achei bem legal ter o ponto de vista do Atlas, consegui conhecer ele melhor assim. Portanto, esse livro foi bom e mais leve que o primeiro, mas era o que a Lily merecia depois de tudo que ela passou, um novo COMEÇO!??

Anna3394 16/05/2024

Sobre o livro
Acredito que esse livro foi muito bom para sanarmos a nossa curiosidade sobre o romance Lily/Atlas?
Porém, não é tão envolvente e cheio de plots como o primeiro, esse livro foi realmente apenas para amaciar o coração ?? lindos!