It starts with us

It starts with us Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - É Assim que Começa

Duds_25 06/06/2024

É um livro bom, a proposta é boa e eu queria saber oq tinha acontecido com a Lily e o atlas. Mas infelizmente não foi um livro q me apeguei, não me prendeu do começo ao fim, mesmo eu Amanda o atlas e a Lily msm a história sendo boa e interessante não me prendeu

Larissa4136 06/06/2024

PS: Quer ser minha peixinha?
Atlas, VOCÊ É TUDO!!!!

Finalmente, Lily e Atlas tiveram o final que mereciam? e os votos? Ali eu desidratei ?

Este livro só reforçou ainda mais o meu ódio pelo Ryle!

Recomendo demais!!!

Agata.brito 06/06/2024

Continuação ?
Esse livro mostra mais a fundo sobre a história de lily e atlas,peguei um ódio profundo do ryle,mais do que eu já tinha. Como todo livro da Collen Hoover,ele é triste,porém tb é repleto de cenas fofas e que aquecem o coração

eu.italoeugenio 06/06/2024

Resenha
Este livro proporciona à Lily o desfecho que ela realmente merecia, mostrando as consequências de um relacionamento abusivo e como é difícil lidar com essas marcas, mesmo após o término, especialmente quando há uma criança envolvida. Atlas, descrito como carinhoso, é um homem digno do amor de Lily e de todas as coisas boas do mundo, sendo uma inspiração em termos de como ser e como lidar melhor com situações e pessoas, com uma compreensão extraordinária. Lily feliz é tudo o que ela e Emerson mereciam, trazendo amor e serenidade.
P.S.: Theo e Josh são a dupla perfeita, pensava que eles iriam ficar no final ?

lizread 06/06/2024

Esperava mais. mostra a Lily se abrindo novamente para o amor, um amor que não machuca, não dá medo e que passa segurança, é fofo ver a história do Atlas e dela, mas acabei achando um livro morno. ainda tem muitos problemas com Ryle que infelizmente não foi atingido por um meteoro, é um bom livro mas nada surreal como eu imaginava, foi mais uma continuação devido à fama de é assim que acaba, mas mesmo assim é um livro importante por falar de força para recomeçar e de como o amor tem o poder de nos curar se nos permitirmos, fico feliz que a Lily encontra um lar

Rhana7 06/06/2024

Atlas
O Atlas é um sonho!
Mas a trama poderia ser melhor desenvolvida e os personagens mais bem trabalhados, leria novamente pelas partes do Atlas, porém o primeiro é melhor

Ry 06/06/2024

Só mais uma coisinha? quer ser minha peixinha?
Eu não tenho palavras pra dizer o quão LINDO esse livro é, me arrisco em dizer que é melhor que É Assim Que Acaba ?
Eu realmente fiquei com muito medo de lê-lo pois já tinham falado mal desse livro pra mim, e eu fiquei com uma ressaca literária terrível depois de É Assim Que Acaba, mas quando eu finalmente encarei o medo que eu tava desse livro eu simplesmente me apaixonei por tudo nele! Já adicionei aos favoritos ?
Marys 06/06/2024minha estante
Concordo plenamente com tudo, eu amei esse livro, ele é muito lindo mesmo. E eu queria que tivesse um terceiro pra encerramento total rsrs

Ry 06/06/2024minha estante
Imagina um filho do Atlas e da Lily vey ?

Marys 06/06/2024minha estante
Então seria tudo, fiquei triste por não ter um epílogo com alguns anos passados pra dizer como eles ficaram

Ry 06/06/2024minha estante
simm, nossa, colleen vacilou

Sim

Melina.Meiroz 06/06/2024

Livro bem água com açúcar mesmo, enquanto "é assim que começa" descreve uma paixão absurda entre Ryle e Lily, aqui parece mais uma paixonite, parece que realmente foi levado a sério o fato de ser ser amor de adolescência. Eu sempre fui time Atlas, então achi q faltou um desenvolvimento melhor do casal, mas o livro é bom e leve, pra quem quer curar uma ressaca literária ele é sensacional

Mirella Figueredo 06/06/2024

Gostinho de quero mais...
Atlas é um perfeitinho, faz querer mais e mais ler a história dele, e no fundo, deixa uma vontade de conhecer a visão de Ryle quando vê tudo que não pôde fazer, talvez entender até porque faz o que faz, talvez. Uma vontade que fica é de conhecer mais Josh, ver um pouquinho seu futuro e entender como lidará com os seus traumas.

Enfim, um romance que te prende na história sim, com seus altos e baixos, e que no fundo, deixa aquele gostinho de quero mais!!!

Marys 06/06/2024

Alto e baixo de um amor tóxico
Primeiramente Super recomendo este livro. (É assim que acaba) e ( É assim que começa) foram os primeiros livros da escritora Collen Hoover que li e olha que tem vários outros dela na lista mas ainda não tinha lido nenhum.

Mas esses dois eu realmente estava muito curiosa pra ler e tá aí, consegui esse ano ler essas MARAVILHAS sim apesar de eu ter visto por aqui uma resenha muito de mau gosto sobre o livro, mas tá eu sei cada um tem uma Opinião neh cada um tem um gosto, mas falar que a escritora fugiu do contesto e da ideia do livro foi a mais pra mim rsrs sério fiquei meio que ?. Creio que a pessoa não conseguiu pegar o conceito do livro ou não conseguiu se colocar no lugar do próximo a respeito do dermo abordado. Mas em uma única coisa eu concordei com ela que foi o fato de ter colocado um trauma de infância meio que pra justificar o lado explosivo e agressivo do agressor.

Mas tirando isso, os dois livros são perfeitos em cada aspecto, consegui entender o que essas mulheres passam e que não é tão fácil como a gente pensa que é se livrar de um relacionamento abusivo e agressivo, não são só a questão de filhos, de dinheiro. Mas tem o fato principal em que colocou elas nessa situação (Amor) pela pessoa agressora. O amor que elas não têm por si mesmas.

Lillylinda 06/06/2024

Esse livro é mais parado que o primeiro, de fato. Mas, gostei muito de ver o desenvolvimento de Lily e seu romance com Atlas.
Amo q eles cuidaram de Emerson independente de tudo e fiquei muito chocada quando descobri q Atlas tinha um irmão.
Falando no irmão do Atlas: COMO ASSIM O THEO E JOSH NAO FICARAM JUNTOS?!?

julya 06/06/2024

Gostei bastante
O começo é muito bom mas acho q perde um pouco lá pela metade, achei fofo e legal, mas as partes do atlas falando q fazia as coisas pensando na lilly a vida toda eu achei estranho
muito legal ver a superação dela e o relacionamento com o ryle, achei um porre as cartas do atlas pq eram cartas enormes e praticamente todas iguais
mas de resto é um complemento legal do primeiro livro