It starts with us

Élida Lima

Resenhas - É Assim que Começa

JAlia372 07/06/2024

0 defeitos
Amei o livro e achei uma leitura muito boa de se ler , tipo bem fluida, amei o atlas e a lily.

Amei o livro todo, para mim não tem nenhum defeito, simplemente eu estou amando a escrita da colleen houver

lzvassoler 07/06/2024

Eu gostei até, não é muito o tipo da colleen ela normalmente faz uns livros bem viciantes acho q só fez pra gente te um final feliz acho q a lilly e o atlas mereciam??

Char5 07/06/2024

Era preciso? Sim Era!
Muito bom ler um livro focado em Lily e Atlas dando oportunidade para serem felizes. Eles mereciam isso, depois de tudo que passaram. Atlas é um amorzinho e ele é o cara certo pra Lily. A carta final dele me fez perceber o quanto eu queria ter vivenciado um amor na adolescência também. Era necessário esse livro e apesar dele não ser perfeito, ele cumpre o que os fãs pediram.

Emile12 07/06/2024

É sobre Lily
Os personagens complementares fazem a gente se apaixonar cada vez mais pela leitura, mas esse livro é sobre toda a superação de Lily, como mulher superando as dificuldades pós término de um relacionamento tóxico e impondo seus limites sabendo que merece uma pessoa melhor e encontra alguém melhor, um alguém do passado mas alguém que sabe reconhecer o valor dela e que a ama em todas as suas nuances, como mãe aprendendo a ser mãe e criando uma filha e sendo uma empresária e tendo o apoio da família do ex marido mesmo ele não contando com isso.
Amo Lily e sua força e superação
Amo Atlas e toda sua paciência e amor e dedicação
Amo Josh e Theo e suas autenticidades.
Amo tudo nesse e recomendo a quem queira ler ??

Uyuuu08 07/06/2024

Releitura ?É assim que começa?
Eu já havia lido este livro ano passado (2023), porém, quando vi a edição de colecionador não hesitei em comprar e completar essa dupla de livros lindos (esteticamente e em informações arrebatadoras) e confortáveis (nem tanto, mas, as partes boas são incríveis).

Eu adorei acompanhar novamente o trecho de vida de Lily Bloom e (finalmente) Atlas Coringan. Todas as partes que narravam o Ryle eu ignorei mas ao mesmo tempo senti uma raiva enorme por estragar meu livro conforto. No entanto, esses detalhes e desentendimentos foram necessários para o leitor compreender mais a situação pós-divórcio de Lily e Ryle, e dar ênfase que é preciso de muita coragem, determinação, amor próprio e, é claro, pessoas fiéis à você para sair de um relacionamento abusivo, seja com par romântico, família ou amigos.

Enfim, 5/5

Geoo.gonn 07/06/2024

Que coisa linda
Terminei esse livro me sentindo tão bem, em ver como foi o desfecho dessa história toda, a evolução do romance do Atlas é da Lily (as vezes ainda fiquei com raiva dela por n se permitir e deixar oq falassem pra lá) e da mesma forma tomei uma raiva do Ryle em momentos que só lendo pra saber, depois de ter sido um babaca novamente, na marra ele aprendeu a lição e teve uma "evolução". Mas ao final tudo se resolve e ficamos com o coração quentinho.

Os melhores momentos desse livro foi do Atlas relembrando o passado, é incrível como vc acaba conseguindo se lembrar da parte junto e ficar com um sorriso bobo no rosto.
Esse foi mais um favoritado, demorei meses para ler por causa da facul, mas valeu a pena terminar ele com calma e sentir a emoção de cada página escrita.
Mais um favoritado da lista! ?

Ana Carol 07/06/2024

O felizes para sempre veio, meu senhores.
O desfecho da história de Atlas e Lilly que tanto esperamos no primeiro livro teve o seu fim...
Um livro leve, repleto de romance, fofura e suspiros apaixonados.
É um livro para os fãs, feito para nós.
Fiquei tão apaixonada e tão encantada pela Lilly ter encontrado finalmente seu príncipe encantado. Para quem leu É Assim Que Acaba e queria a felicidade dessa mulher, ta aí para apreciar e se apaixonar.

bibibs 07/06/2024

Uma continuação com tudo o que a gente precisava.
li o primeiro deve fazer uns 3 anos, mas lembro de cada parte e foi um abraço ler esse livro.
adorei ver o desenvolvimento da nova relação de lily e atlas e toda a história individual dos dois. os personagens novos são uns fofos e complementaram bem a história.
foi um 4?? lindo, sem nada inovador mas que continha a história de personagens já amados e a escrita viciante de colleen hoover.

Maria1691 07/06/2024

Se a própria Collen Hoover precisava ver o Atlas e a Lily felizes, imagine eu, eu não acredito como eu pude demorar tanto a ler esse livro, e é simplesmente perfeito, eu realmente não consigo usar palavras para descrever o quão lindo é esse livro.
Tal como "É assim que acaba" , leiam ele, a emoção, felicidade e o sentimento conquistaram-me de cara, todos nós sabemos que Collen Hoover sabe oque faz...
Dito isso, eu só tenho a agradecer por essa obra de arte que se chama " É assim que começa"
Eu ate poderia dizer "- Clara" mas eu prefiro mesmo é finalizar com:
- Atlas & Lily.

Pri 07/06/2024

Tinha esquecido, como é bom ler!
Quanto tempo q eu n leio e q bom q voltei!

dps de uma passada na livraria e me deparar com a edição de colecionador desse livro, eu simplesmente lembrei o quanto gosto de ler e como me faz bem. Cheguei em casa e logo comprei o e-book.

Confesso q n sabia q era uma continuação de "é assim que acaba", achava q era uma visão do Atlas do primeiro livro. Logo, fiquei com medo de não gostar, pois acho o final do primeiro livro INCRÍVEL! mas a colleen hoover nunca decepciona.

A história conta como Lily e Atlas se reaproximaram e como irão lidar com seu relacionamento a partir de agora.

O livro também só reforça as atitudes erradas de Ryle, o que foi muito importante para a história.

Os personagens secundários dão todo um ar diferente pra história e são essenciais para tirar o ar pesado do primeiro livro.

Confesso que imaginei que seria diferente por tratar de um livro sa Colleen, mas tbm foi mt bom poder ver esse outro lado da autora e saber que ela também sabe escrever uma história de amor bonita e divertida.

Gostei muito! Agora q voltei, n paro mais!

Luísa 07/06/2024

Como eu amo esse casal
Quando eu começei esse livro, fiquei pensando se realmente precisava de uma continuação, e sim, precisava, eu amei tanto ver a relação da Lily e do Atlas, amei o Atlas descobrir que tem um irmão, a relação dele com o Josh foi tão incrível, a leitura fui super fluída assim como o primeiro, fiquei muito feliz com a troca de personagens, deixando nos vermos o lado da Lily e do Atlas, tudo muito perfeito, amei

Izabelle.Sabrina 07/06/2024

É assim que começa...
Será que precisava? Antes de ler esse livro vi muita gente fazendo essa pergunta, na minha opinião não acho que seja completamente desnecessário, acho que Lily merecia esse encerramento, ou melhor esse recomeço.

Esse livro vale a pena para quem quer algo leve, sem muito peso. Só para quem realmente quer ver um pouco mais do passado de Atlas (muito pouco) e ver como eles ficam juntos.