Sangue fresco

Sangue fresco Sasha Laurens

Resenhas - Youngblood

Maah 26/05/2024

Quanta expectativa q eu tive p ser um livro tão ruinzinho. Achei os personagens chatos dms e sem sal , o casal sem química ,o casal principal bem bostinha , não shipei nadinha. O vilão é bem ruim e fraquinho , o mundo é até q interessante .Tava muito ansiosa pra ler e achei um livro ruim tanto que pensei seriamente em abandonar o livro , mas no final li tudo mesmo sem vontade .

kittyll 25/05/2024

Nossa, terrivel! A história sem nexo e sem desenvolvimento, bastante entediante e sem graça. O casal principal não é bem desenvolvido. No livro todo, o enemies to lovers é bem marcante e só faltou mesmo foi o final, já que o andar da trama só acontece nas ultimas paginas e do mesmo jeito ficou super entediante? Confesso que tinha colocado expectativas, já que no tiktok o livro foi bem recomendado, mas na minha opinião, não foi nem a metade disso.

Amanda 23/05/2024

Entediante
O que posso dizer? Plot terrivelmente previsível? Temos
Protagonista sonsa e escrota? Temos
História arrastada? Temos
Esperei: Boiolar por romance safico
Recebi: Antipatia severa pela protagonista e vontade de dropar o livro na metade

nalu.zaksst 19/05/2024

Odeio dar título pra resenha
O livro é um bom meio de passar o tempo, mas é só isso mesmo, não te cativa e não te prende. Na realidade, tem aquele clássico momento em que você lê incessantemente pra ver se chega em algum ponto interessante.
O mundo vampiro tem uma construção legal e acredito que a autora conseguiu construir uma boa conexão do leitor com os personagens secundários. Em contra partida, as protagonistas deixam a desejar, Taylor e Kat são o típico enemies to lovers, mas com uma tensão e desenvolvimento raso, além da união do casal ser chata!!!

P.S.: outro livro emprestado da BibliON, confesso que estou adorando ler no celular, acho bem mais fluído

MarcelineVotica 09/05/2024

Um universo bom, mas que a principal lhe faz desgostar.
Literalmente 250 páginas do livro e o livro nem ao menos começa direito, por que?
Porque ele só toma rumo quando ponto X acontece, até lá, são 250 páginas da Katherine sendo insuportável e muito egoísta.
Ai depois ela consegue ser mais insuportável ainda, nossa, não achei que pioraria, mas piorou!!!
Sinceramente só terminei de ler porque era a falar que é ruim com propriedade, porque também é grupinho de leitura, e porque a Taylor é perfeita, quase nunca erra, só erra em gostar da Katherine.
Sem contar que a Katherine é um desserviço enorme.
E também... O final é tão corrido (?) Que nem faz sentido muita coisa.
Deixou MUITO a desejar.

Não é uma obra recomendável.

leka2611 08/05/2024

Um livro ok
O eixo romance do livro é algo esperado de um ya, problemas facilmente resolvidos em 1 palavra ou atitude, brigas bobas e muitas fugas. O romance entre a Taylor e a Kat acaba sendo rápido por ser resolvido nas últimas páginas, elas passam a maior parte do livro em uma dualidade de não te suporto/ quero te beijar mas não vou falar nada nem fazer nada sobre.
A Taylor acaba evoluindo com o lance da Evangeline e a Kat acaba percebendo que não gosta de garotos. Mas todo o resto é tão mal desenvolvido, a mãe dela só aparece de volta nos capítulos finais, a Kat cita os amigos em no máximo 5 páginas quando muda de escola, os pais da Taylor são mencionados tipo 3 vezes, elas não procuram saber o motivo da Kat e a mãe ter ido embora até tá na cara delas, um cara foi morto e ficou por isso msm, uma manipulação de anos é resolvida com todos q apoiavam o cara do nada sendo contra ele (super fraco o desfecho do Victor). Enfim o livro é meio fraco.
A pobre da taylor aliás é feita de capacho e dps vira amiga da garota que sempre fez ela se sentir mal ???

lmjstxrm0 05/05/2024

Youngblood
"One day you will realize that if you want something ? if you really want something ? you have to pursue it. You owe yourself that. Yes, it is risky, and embarrassing, and sometimes painful to care, but you will never get what you want if you cannot ask for it. You're immortal, Taylor. But that doesn't mean you have time to waste."

Victoria.Laleska 05/05/2024

Livro bem adolescente! Não achei ruim, previsível, mas não ruim. Achei a Kat bem insuportável, de resto ok. É um livro bom pra sair da ressaca, uma leitura fácil e divertidinha. Gostaria que a Lucy e Evangeline fossem mais desenvolvidas, gostei das duas. O final achei ok, gostei mais do casal de peguetes kkkk mas já sabia que elas não acabariam juntas, uma pena.

Maria.Egas 03/05/2024

Sangue Fresco
Um livrinho bem adolescente. Os capítulos são bem curtinhos e fluídos então consegui ler bem rapidinho. Gostei do livro, não é uma super história, mas algo pra se passar o tempo e ler pra esvaziar a cabeça.

Lala 02/05/2024

Fui com poucas expectativas pois todos falaram q era mais política do que romance, mas de verdade? achei um bom equilíbrio kkkkk gostei do casal, dos acontecimentos, das brigas delas, achei q pudia ter sido até mesmo mais dramático, mas gostei

Maria Aguiar 01/05/2024

Mistério + romance = combo perfeito
Achei a história muito interessante, adorei que a construção dos vampiros não é algo simples e clichê. Tem suas questões únicas como os conceitos de sociedade, a "vampiria", e uma doença que matou muitos vampiros, a DFaC. O casal principal tem uma química muito legal, .as gostaria de mais cena delas sendo fofas juntas. A construção da personagem principal e muito boa, principalmente da questão dela tentando ser apgo que não é. Me identifiquei bastante. Recomendo muito a leitura.