Conquistando Você

Conquistando Você Ani Marques

Resenhas - Conquistando Você

Alice no país das maravilhas 02/05/2022

Conquistei você! ??
?Então, Kyle, a sortuda aqui sou eu.? AMEI NÉ?
O que falar sobre conquistando você? É simplesmente perfeito! Ganhou meu coração com força.
Kyle tem um coração doce e consegue conquistar qualquer pessoa, não é atoa que Ava não resistiu aos seus encantos.
Tudo bem que Kyle levou uma vida difícil mas isso não torna ele uma pessoa ruim.
?? Ela não está namorando e isso é tudo culpa dela, porque preciso deixar claro que essa é a minha intenção ? ele diz e eu viro, sem acreditar no que acabou de dizer para os meus pais.?
TUDO PRA MIM!!!!

Teca.Bugiato 14/08/2022

Pensa em Tuvalu.
O que falar do Kyle? Ele e a família dele passaram por tanto, me emocionei e me revoltei muito com a história dele, e só reforçou o tanto que eu já gostava dele no livro do Ethan.
Foi muito engraçado ver mais da relação dos Leões do Gelo e da Wendy, colocando a Ava no meio do rolê agora.
A Ava se mostrou uma mulher incrível, sempre esteve lá para ajudar todos ao seu redor, e eu ameiiiii os pais dela, ri muito todas as vezes que eles apareceram.
O livro foi lindo, emocionante, engraçado, mostrou muita superação e pessoas extremamente fortes. Estou apaixonada!!

Dessa / @Resenhas_dessa 01/08/2022

Bem mais ou menos?
Achei o começo interessante, mas tudo muito parado ou sem graça. Os conflitos foram resolvidos e eu fiquei tipo: é só isso?
Os hots são bem mais ou menos, então nem dá pra eu enaltecer essa parte.
Gostei dos personagens? Acho que sim?
Não sei se é um romance com jogador de hóquei que eu indicaria

Maria 24/07/2022

Aaaaaaaa, eu ameiiiii. Esses dois são tão perfeitos
Nossa q química boa. Lindos lindos
Aqueles 2 caras só atrapalham a vida deles pqp
Escrita incrível

Andriely5 29/12/2023

Conquistando você
Eu simplesmente pulei a resenha desse nível, sem nem perceber e agora faz tanto tempo que eu realmente não lembro de nada ?

Gabi 15/04/2022

Esse é o segundo livro e gostei bastante tbm. É bem rapidinho de ler e amei q teve referências de algumas coisas do BR.
Confesso que no começo não tinha gostado muito da PP mas enquanto eu lia fui gostando.
Agora tô ansiosa para o terceiro livro!!

Maria Vitória 02/07/2022

Fazendo a resenha triste pq o meu k.u foi cancelado pq deu problema no pagamento, mas enfim
Amei o livro, foi enrolado pra ler no começo mas aos poucos foi fluindo e a leitura foi muito proveitosa, amei o Kyle e a Ava, muito fofo os dois juntos

Carol 19/04/2022

Sensacional. Impressionante como a escrita dessa autora é uma maravilha de se ler super levinha. O casal meus amores que casal. Kyle simplesmente PERFEITO o homem não tem um mísero defeito. Aguardo ansiosamente o dia que vai aparecer uma variante do Kyle na minha vidinha. Aguardando ansiosamente pelo livro do meu queridinho Oscar

Maya.Guerra 06/09/2022

Eu já tinha achado que o Kyle tinha muito para mostrar, mas a realidade foi melhor que as expectativas.

Nesse segundo livro, a gente consegue observar duas pessoas que foram julgadas e passaram por muitas coisas, mas que, apesar das dificuldades, não se fecharam para a vida. (A autora não podia ter "humanizado" mais os personagens.)

O livro me arrancou muitas gargalhadas, mas também muitas lágrimas e reflexões.

E sim, claro, aaaamo quando há citações ou referências a HP. (Me julguem! Tô nem aí hahhahaha)

PS. Ansiosíssima para o 3° volume da série!! Confesso que busquei a série por conta da L.C Almeida. Então esse 3° é super esperado.

Sonhando e lendo 25/04/2022

Amo livros com mulheres Jornalistas, ainda mais quando e uma mulher ocupando espaço no jornalismo esportivo. Eu me apaixonei pelo protagonista a estória dele e emocionante e ver que ele não deixou o passado triste dele mudar quem ele é foi o que me conquistou.

Cleiciana.Sousa 17/09/2022

Kyle e Ava ???
Mais um livro que devorei, amei tanto esse livro. O desenvolvimento do casal, tudo.

Kyle com seu jeitinho sério, educado lindo demais. Ganhou meu coração na primeira página.

Ava é linda, engraçada, amei ela e os pais delas também ?

Super indico esse livro, e assim como o primeiro da série, esse também superou minhas expectativas.

Vou correndo ler o livro 3.

Milene 08/05/2022

Conquistando você
É um bom livro para sair de uma ressaca literária. Gostaria que fosse mais aprofundado porque Ava e Kyle são personagens muito bons

sky 08/05/2022

a
achei o livro top, mas por conta de algumas irritações ruins com discussões que achei desnecessárias, não gostei tanto.

lembrando que é só a minha opinião, se gostou, ótimo pra vc!