Conquistando Você

Conquistando Você Ani Marques

Resenhas - Conquistando Você

brennellygram 17/04/2022

LINDOS VIDAS AMORES
Li o primeiro livro da série e soube que o Kyle seria meu favorito logo de cara! Boy golden com passado difícil = tudo! E a Ava é maravilhosa!!!! Amo ler personagens jornalistas e fiquei tão feliz de ser ela, porque também foi minha fav.

Que livro gostoso de ler, juro, li o tempo todo com um sorriso no rosto. Recomendo demaisssss! A escrita da Ani é maravilhosa e já tô sofrendo de saudade desses dois ???

GERMANNA 13/02/2023

Boa leitura
O enredo é bom, mas o final sai um pouco atropelado. Eu esperava mais detalhes das conquistas de Kyle.

artistaDEshit 11/01/2023

Amei amei amei, mds eu preciso de um homem desse na minha vida, apesar de ser de outra autora o livro segue o estilo de govar mais só no casal principal e um pouco no esporte, teve uns hots legais, enfim é bem simples ótimo pra ler rapidinho e esquecer do mundo um pouco.

Carol 19/04/2022

Sensacional. Impressionante como a escrita dessa autora é uma maravilha de se ler super levinha. O casal meus amores que casal. Kyle simplesmente PERFEITO o homem não tem um mísero defeito. Aguardo ansiosamente o dia que vai aparecer uma variante do Kyle na minha vidinha. Aguardando ansiosamente pelo livro do meu queridinho Oscar

kau 30/09/2022

esse é um livro pra ler sem esperar muita coisa, a escrita é leve e fluida, é fácil de ler

a história até te prende mas não é muito bem desenvolvida

o romance acontece muito de uma hora pra outra e a autora se perde um pouco no plot, tem alguns furos

algumas coisas ficaram a desejar como a história do Kyle que poderia ter sido explorada de uma forma melhor

Beatriz2725 09/06/2022

Conquistando Você
Com certeza é o meu livro fav da trilogia até agora, mas aposto que vai continuar sendo.
Desde o primeiro livro me apaixonei pelo Kyle e agora lendo o livro dele me apaixonei mais ainda.

Anna.Bettoni 31/05/2022

Eu amei a história desse livro, gostei que a personalidade dele foi construída. A personagem principal me irritou em alguns momentos, mas acabei gostando dela. Gostei do final. O livro é bem gostosinho de ler para passar o tempo.

Andriely5 29/12/2023

Conquistando você
Eu simplesmente pulei a resenha desse nível, sem nem perceber e agora faz tanto tempo que eu realmente não lembro de nada ?

Bruna.Oliveira 11/12/2022

Mais um livro pra guardar num potinho.
Adorei o desenrolar e conhecer a história do Kyle. Que menino incrível ?? também adorei a Ava e como ela lidou com todas as situações.
Nesse segundo livro teve um pouco mais de cenas das partidas do hóquei e eu amei isso.
Para mim, mais um zero defeitos. Gostosinho demais de ler... Amei!

Sonhando e lendo 25/04/2022

Amo livros com mulheres Jornalistas, ainda mais quando e uma mulher ocupando espaço no jornalismo esportivo. Eu me apaixonei pelo protagonista a estória dele e emocionante e ver que ele não deixou o passado triste dele mudar quem ele é foi o que me conquistou.

lua 03/10/2022

triste pq não teve nenhuma cena memorável pra colocar no começo como eu sempre faço mas mesmo assim foi melhor que ?reencontrando você?.

o kyle é um príncipe, acho que meu favorito! a ava eu tinha um pouco de ranço leve no começo mas passou.

então é isso, terminei mais uma série

Luadslima 11/05/2022

A escrita da autora melhorou muito

Meu menino Kyle não mereceu passar por tudo o que passou, ele sofreu muito

Ava minha menina desconfiada que permitiu que o meu atleta de coração puro a conquistasse, amo eles

sky 08/05/2022

a
achei o livro top, mas por conta de algumas irritações ruins com discussões que achei desnecessárias, não gostei tanto.

lembrando que é só a minha opinião, se gostou, ótimo pra vc!

Milene 08/05/2022

Conquistando você
É um bom livro para sair de uma ressaca literária. Gostaria que fosse mais aprofundado porque Ava e Kyle são personagens muito bons