Conquistando Você

Conquistando Você Ani Marques

Resenhas - Conquistando Você

Luadslima 11/05/2022

A escrita da autora melhorou muito

Meu menino Kyle não mereceu passar por tudo o que passou, ele sofreu muito

Ava minha menina desconfiada que permitiu que o meu atleta de coração puro a conquistasse, amo eles

Anna Bia 29/05/2022

Apesar de ter tudo, Ava leva uma vida solitária, pois não confia em ninguém que se aproxima dela e usa uma armadura que impede que as pessoas cheguem perto. Tudo isso por ser filha de um cantor famoso e ter crescido cercada de pessoas que se aproximavam apenas por interesse. Além disso, um acontecimento passado envolvendo um atleta faz com que ela julgue todos os outros como as piores pessoas do universo. E aí ela cai de paraquedas na sessão esportiva do jornal, sendo a responsável pela coluna de hóquei.
É entrevistando os jogadores que Ava e Kyle se conhecem, mas as atitudes rudes e julgadoras da jornalista não permitem que ela enxergue que nem todo atleta é igual. Então é preciso que os dois façam um trabalho acadêmico juntos para que ela comece a ver quem é Kyle Johnson.

Kyle cresceu a violência e passou uma enorme perda ainda muito novo, passando a morar com seus tios e, desde cedo, aprendendo a conviver com julgamentos e acusações. Mudar para Ilaria e estar na URI é sua oportunidade de mudar de vida e trazer sua família para um novo lugar. O hóquei é seu refúgio, seu sonho e sua chance de alcançar tudo que deseja, então ele o faz da melhor forma possível, sendo capitão e comandando o time rumo à vitória.
Sendo a dupla de trabalho de Ava, o jogador vai perceber que a jornalista não é tão arisca e marrenta como aparenta, e aí que os deuses nos ajudem, porque QUE QUÍMICA!

É impossível não sentir a tensão entre os dois e não querer que se acertem logo. Mesmo tão diferentes, eles se completam e se doam por inteiro para o outro.

A escrita de Ani é sempre viciante e envolvente, nos transportando para dentro da história e trazendo personagens bem desenvolvidos. A leveza com que ela aborda os assuntos delicados da história é um diferencial que nos mostra todo cuidado da autora. A história é toda amarradinha e termina com um epílogo todo apaixonante

Anna.Bettoni 31/05/2022

Eu amei a história desse livro, gostei que a personalidade dele foi construída. A personagem principal me irritou em alguns momentos, mas acabei gostando dela. Gostei do final. O livro é bem gostosinho de ler para passar o tempo.

Beatriz2725 09/06/2022

Conquistando Você
Com certeza é o meu livro fav da trilogia até agora, mas aposto que vai continuar sendo.
Desde o primeiro livro me apaixonei pelo Kyle e agora lendo o livro dele me apaixonei mais ainda.

Maria Vitória 02/07/2022

Fazendo a resenha triste pq o meu k.u foi cancelado pq deu problema no pagamento, mas enfim
Amei o livro, foi enrolado pra ler no começo mas aos poucos foi fluindo e a leitura foi muito proveitosa, amei o Kyle e a Ava, muito fofo os dois juntos

vickmontechiari 28/07/2022

paradinho demais
não curto muito esse plot de amor instantâneo, comecei a ler esse pq tinha lido outro da série e tinha gostado, mas esse não curti mto não, achei muito parado

Ariana.Bookstagram 04/05/2022

Bookstagram @entre.romance
Este é o segundo livro da série Leões do Gelo, e aqui iremos conhecer a história do nosso capitão do Ilaria Kings, Kyle Johnson.

Kyle passou por momentos muitos difíceis no passado, e por esse motivo acabou indo morar com seus tios, que o amaram e ajudaram a ir se curando dos traumas do passado.
Além de ser um amigo leal, cozinheiro da casa e capitão do time, o nosso mocinho ainda faz uns bicos num barzinho local para ajudar a se manter na faculdade e diminuir os custos dos seus tios.

Ava Wright cresceu sendo a filha de um famoso cantor de rock, e sempre foi desconfiada das intenções das outras pessoas, sempre acreditando que o maior interesse delas era a fama do seu pai. Rodeada de seguranças, nunca permite que ninguém se aproxime o bastante, até ser obrigada a trabalhar no setor de esportes do jornal da URI, apesar de não saber absolutamente nada de esportes e sua paixão ser a coluna de entretenimento.

O primeiro encontro dos dois é um pouco tenso, principalmente devido as experiências anteriores da Ava com jogadores, e um acontecimento irá fazer com levante ainda mais os seus muros, porém temos aqui um mocinho paciente e que irá demonstrar com seus atos o quão especial e diferente dos outros caras ele é.

Já li muitos livros nessa vibe de romance universitário com jogador, e já tinha imaginado um carinha popular, que gosta de festas e pegador, porém a autora nos trouxe um mocinho sensível, maduro e muito família e amigo. Um mocinho nada tóxico e que não precisei passar um pano sequer. É possível?? Sim, com Kyle Johnson é!

Então, se você gosta de livros new adult com jogadores, universitários, personagens fofos e traumas a serem superados, se joguem nessa leitura e terminem com o coração quentinho, assim como ficou o meu ?

Dayh 02/05/2022

Livro gostosinho de ler e rápido, só achei que o final ficou muito corrido, ele basicamente conta sobre o passado dele e o livro acaba.. queria que fosse mais desenvolvido esse final, mais ainda assim é bem gostoso

mariah200 16/08/2022

2/5
Livro sem graça que tinha muito mais p abordar. Ava é chata no começo mas depois muda completamente. Kyle é fofo mas muito sem graça. O único que salva é o Ethan pq ele é engraçado. Esperava mais e é isso.

Kally. 14/08/2022

Kyle, o maioral
eu nao sei o que rola, mas eu tenho um penhasco por personagens secundários e já tava apaixonada pelo kyle no primeiro livro (reencontrando você, com o Ethan como protagonista) e ter um livro somente do kyle foi o que eu tava precisando!!

Mariana.Asenjo 07/08/2022

Amei essa série, livros curtinhos e apaixonantes. E nem parece que cada livro é de uma autora, pq as histórias se encaixam muito bem, estou adorando.

Rosangela Thomaz 19/04/2022

CONQUISTANDO VOCÊ
Ava e Kyle tentam superar suas inseguranças! Ava e filha de artistas famosos e Kyle viu seu pai matar a sua mãe...É maravilhoso ver como eles vivem seu amor e amadurecem como pessoas...Parabéns para a autora!

booksdalaus 17/07/2022

Conquistando você
Rancor, amizade e amor podem andar juntos?

Ava Wright é filha de um cantor de rock mundialmente famoso. Ela está no terceiro ano de jornalismo na Universidade Real de Ilaria e trabalha no jornal da faculdade. A garota leva uma vida tranquila, até que seus planos mudam de uma hora para outra e precisa fazer uma matéria sobre os atletas, que por sinal ela odeia.

Kyle Johnson tem um passado conturbado e luta todos os dias para conseguir ser uma pessoa da qual se orgulharia. Capitão do time de hóquei da URI, divide seu tempo com seus companheiros, no entanto está longe de ser como todos os outros jogadores. Kyle é bolsista e trabalha para conseguir pagar as suas despesas.

Um acontecimento do passado pode mudar todo o rumo de sua vida e afetar as suas escolhas para sempre. Mas, às vezes, tudo o que você precisa é estar aberto a novas possibilidades.