Hunter

Hunter Widjane Albuquerque

Resenhas - Hunter

Láiza 06/04/2023

Que aventura!
Fiquei muito curiosa ao ver esse livro no ranking e o peguei achando que era fantasia ????

Não costumo ler sinopses, pois já peguei spoiler dessa forma, aí vi que era de máfia e não estou acostumada, mas bora lá...

Acredito que uma boa preparação e revisão de texto vai deixar esse livro 100 vezes melhor!

Amei o universo e quero conhecer cada irmão ????

Primaip 22/12/2022

Um quinto de um segundo
Você sabia que leva apenas um quinto de um segundo para se apaixonar?
Mas o que vem depois é o que fica, é real certeza de que amamos alguém por tudo que essa pessoa representa pra nós.

Amira transborda inteligência e amor. Inteligência por sua condição e amor por desejar ser amada e cuidada como nunca foi em toda sua vida.

Rafael se tornou um homem poderoso e importante com semelhança de seu pai e grande força que sempre teve. Apesar de demonstrar toda rigidez e seriedade ele exala cuidado e amor com seus irmãos acima de tudo.

Quando Rafael conhece Amira tudo se transforma, mesmo diante da sua resistência nada pode separar a vontade que tem em cuidar e proteger a sua mulher a acima de tudo. E o melhor? Toda essa família toma pra si o cuidado e lealdade com Amira e isso é lindo demais.

Esse livro me deixou presa, sem paz, sem respirar, sem nem ir ao banheiro para conseguir terminar. Ainda bem que tudo corre bem no final pq o coração deu umas aceleradas rsrsr.

E que venha Gabriel.

Cah. 23/04/2022

Sem palavras, que série é essa?!
Quando eu li o primeiro livro da série eu sabia que ela prometia ...

Só não imaginei que ia ser tão explosiva desse jeito. Eu amei todos os irmãos Demonidhes e como não se encantar com a doçura e a inteligência da Amira?! Ela e o Rafael são perfeitos juntos em todos os sentidos ...

E por mais que ele são cruéis quando vão caçar, e eliminar os inimigos e os melhores no quesito tortura, eu gostei de cada uma das caçadas ... Demais essa série, estou ansiosa pelo próximo livro.

Saber que existem pessoas por aí no mundo real como os pais do Rafael e da Amora é muito triste!

Ticiane.Melo 30/04/2023

Que livro icônico!
Literatura nacional que merece todo o reconhecimento do mundo!
Não estava com grandes expectativas apesar de estar muito curiosa. Fui surpreendida positivamente.
A história foi se desenrolando e me apaguei não só aos personagens principais, mas também aos personagens secundários, são todos maravilhosos e carismáticos.
Amei a leitura, incrível!
Já estou mega ansiosa pros livros dos irmãos ?

Tris 15/08/2023

Virando uma dark romance girlie???
Li esse livro pra um clube do livro com as minhas amigas e surpreendentemente eu gostei?????? dark romance não é um gênero que eu normalmente leio ou me interesso, mas esse acabou sendo uma leitura bem legalzinha. a ressalva maior que eu faço é que a autora escolheu ser muito explícita em uns momentos que não precisava, inclusive sinto que isso aumentou o livro em umas 200 págs. em geral, foi uma leitura ok, tem um romance legal de acompanhar mas não é nenhuma obra prima. mesmo assim ainda vou ler a continuação porque aqui nunca prometi coerência, não é mesmo? rs.
joskegshikta 15/08/2023minha estante
amg, q clube do livro?

vic 18/11/2022

deus é testemunha de como me esforcei pra terminar esse livro. diálogos muito forçados, a principal é insuportável. só os hots salvaram

Alessandra 05/04/2023

Envolvente
O que esse livro me deixou presa não está escrito, a escrita é boa dms, o principal motivo de seguir com a leitura;
pela sinopse eu imaginei uma coisa, lendo o livro foi outra, talvez seja um dos pequenos pontos q n gostei,
o livro é muito detalhista uma coisa boa, porém fica longo dms, não necessariamente uma encheção de linguiça, mas muito longo fica um pouco cansativo,
tirando isso o trem é bom dms o desenvolver da história, dos personagens, tudo segue uma linha, recomendo.

Thai 14/12/2022

Quero ser parte dessa família também
Rafael Demonidhes também conhecido como o Lobo Russo no mundo dos negócios é um empresário frio, implacável e muito bem sucedido. Porém, outra identidade sua tão fria e perigosa quanto está é conhecida por poucos, quando a justiça precisa ser feita no submundo ele é Hunter, o caçador e líder da Ordem.

A vida para ele e seus irmãos não foi fácil, eles sofreram desde muito cedo, contudo encontraram um propósito ao serem adotados por Roman Demonidhes, mas o sofrimento deixa marcas, e as de Rafael o fizeram dominador de suas vontades e desejos, até o dia em que ele conheceu Amira Sullivan.

A jovem Amira de 22 anos, perdeu sua família recentemente em um grave acidente de carro, e devido a uma condição genética ela possui impressionantes talentos com cálculos, pintura e quase tudo mais que se possa imaginar, além de uma memória surpreendente. No entanto, ela se sente culpada pela morte de seus pais e sua irmã mais velha, tendo crises recorrentes de comportamento que ao longo dos anos foi condicionado por sua mãe, e agora órfã ela sofre maus tratos nas mãos de seu tutor.

Quando Rafael vê Amira pela primeira vez, ele se sente fortemente atraído pela sua inteligência e sua mente desafiadora, e ao descobrir as torturas físicas e psicológicas às quais ela é submetida, ele prontamente a resgata e tenta protege-la a todo custo, porém essa aproximação desperta nele sentimentos que nunca pensou sentir deixando-o confuso e com medo, algo inadmissível para o poderoso Hunter.

Ao meter os pés pelas mãos, e quase perder Amira, Rafael finalmente se permite viver os novos sentimentos, mas ele precisará reconquistar a atenção da jovem.

E quando tudo parece estar se ajeitando a vida de Amira será colocada em grande perigo quando seu tutor e perigosos traficantes a sequastram.

Rafael mais do que nunca precisará vestir a pele de líder frio e calculista para resgatar sua amada com vida.

**********************

Esse livro mexeu demais comigo, meu primeiro contato com a escrita da Widjane, foram diversos os surtos durante a leitura, nem senti as páginas passarem, no final da leitura o consolo foi saber que logo teremos a continuação com os livros dos demais irmãos Demonidhes.

O livro é muito completo sem ser cansativo, conseguiu trazer todo o aprofundamento necessário na vida dos personagens, uma construção tão rica e cheia de detalhes.

Eu gosto muito de livros com pontos de vista diferentes, principalmente quando o personagem é do tipo frio e insensível e se vê apaixonado, é lindo demais ver eles caindo rendidos pela mocinha.

Outro detalhe que pra mim fez total diferença foi entrar um pouquinho na mente da Amira, experiência sensacional, sem contar que eu simplesmente amo personagens inteligentes, meu tipo preferido.

E vamos combinar que esses irmãos Demonidhes são a perdição de qualquer mortal, preciso muito ler sobre cada um deles, Wid você ganhou mais uma fã, sua escrita é sensacional.

PS.:amei tanto que precisei reler o livro antes de conseguir colocar em palavras os sentimentos que ele me despertou.

Geovana514 08/10/2022

Perfeito!Favoritado! Um dos melhores do ano!
Abracei a minha mulher, e respirei fundo, pois toda a minha vida estava dentro daquela sala.

Rafael é a minha perdição, todo o amor e cuidado que ele tem com a Amira e seus irmãos me deixa bobinha. Não sei qual dos irmãos eu amo mais, estou apaixonada por todos! ?
Ps: esperando ansiosamente os próximos livros.

Mariana 03/01/2023

Surpreendentemente bom.
Eu achei que ia ser fraquinho, mais um daqueles Dark romances meio a boca, mas ele na verdade é muito bom.
Eu amei o casal, a Amira se tornou uma das minhas protagonistas favoritas, uma das mais fortes que eu já li.
Fiquei realmente ansiosa para ler os outros livros que conta a história dos outros irmãos e a autora fez isso muito bem, uma coisa que poucas conseguem hoje em dia.

beatrice56 24/03/2023

?Agora, partindo do princípio de que a paixão acaba se ainda não houver amor, tudo automaticamente vai perdendo o sentido porque a intensidade do sentimento e das reações cerebrais vai morrendo rápido demais. Em contrapartida, quando há amor, a paixão não acaba, apenas cresce.?

@heloizz_13 05/05/2023

?? Você quer ser importante para mim?

Neguei, rindo com a simplicidade com que ela colocou a questão.

? Eu quero ser tudo para você.

Como você está se tornando para mim. Completei, somente para mim. Agora que chegamos aqui, eu a deixaria saber aos poucos o poder que já possuía. E o que implicava em ter um homem como eu nas mãos.

Digo isso não por ser Rafael Demonidhes ou Hunter, e sim porque eu era um homem capaz de destruir o mundo inteiro com as próprias mãos, somente por causa dela.?

Beatr1zp 16/03/2023

Eu amei
Meu Deusssss, ainda estou impactada com esse casal, o desenvolvimento deles como casal e como pessoas independentes foi uma das melhores coisas de ler.
A história apresenta muitos personagens oq me deixou perdida no começo, mas depois que vc acostuma já quer o livro de todos hihih
Com toda certeza é o meu favorito do mês

Isabelle 08/05/2023

Pensa num livro de boa qualidade? É esse!!!
Que escritaaaa!!! Demorei pra começar a ler porque tem mais de 800 páginas hahhaha
mas me arrependo de não ter lido antes.
É um livro com bastante ação, as cenas de vi0lencia são bastante descritivas, tem T0rtura então se você tem problema com isso é melhor não ler. Eu particularmente gosto hahahah me julguem hahah
A mocinha é incrivel estou apaixonada pela personagem.
Todos os personagens dela são problematicos e tem traumas. Mas tudo é muito bem trabalhado pela Widjane.
Adoreiii e fui correndo ler o proximo da série.

Pam 30/04/2022

Lhes apresento um de meus livrar favoritos.

Conheci hunter por meio do booktok, através de um vídeo da própria autora. Fiquei bastante curiosa a respeito e imediatamente procurei a leitura e fico feliz em dizer que fiquei obcecada.

Hunter me prendeu logo nas primeiras páginas, algo surpreendente,pois as primeiras cenas do livro são bem pesadas. Apesar de ser longo a narrativa do livro não é nem um pouco cansativa, muito pelo contrario, ao meu ver todas as cenas são muito necessárias.

Nosso casal tem uma quinta explosiva, apesar de achar que eles são rápidos demais. A relação dos personagens principais com o restante também é algo incrível, é digo com certeza que me tornei uma fã de carteirinha da autora.

Enfim, eu recomendo demais o livro, só digo que não esperem um leitura leve.