Como Encantar Seu Príncipe

Resenhas - Como Encantar Seu Príncipe

Maria_ 18/08/2022

Como encantar sei principe
D A LEMOYNE

UM PRÍNCIPE AMARGIRADO COM SEU PASSADO E UMA MOÇA SIMPLES COM GRANDE TALENTO JOIAS.

Escrita Boa, razoavelmente desenvolvido.
Boa leitura

Diocely 22/04/2022

Livro bem desenvolvido, com estória envolvente sempre levando a próxima página. Viccenzzo não acredita mais no amor e se pune por acontecimentos do passado.
Josephine quer apenas ser aquilo que nasceu ora ser.... livre

Mara Regina 25/04/2022

Maravilhoso
Amei a história da Josephine e do Vicenzzo.
Ele um príncipe, ela uma designer de joias.
Se conheceram de maneira pouco convencional.
Porém logo uma atração os uniu.
Entre tantos acontecimentos fizeram um acordo que se transformou num gde amor
Tiveram que lutar pelo seu final feliz.
Recomendo a todos essa linda história de amor e detenção.
Parabéns a autora nota 10.

Leticia 10/05/2022

De aquecer o coração
Eu amei demais a protagonista desse livro, em muitos momentos me pegava rindo para as páginas de tão engraçada e cativante que ela era. O romance é fofo, e eu amei que tudo não aconteceu de uma hora para a outra. Sério se vc gosta de um bom romance clichê, leia esse livro. ?

Florencia Hidalgo 28/04/2022

Adorei o livro, ainda apareceu brevemente outros personagens, adorei a escrita da autora da aquele gostinho de quero saber o que vai acontecer.

Andréia G. 12/01/2024

Estou seguindo na leitura de vários livros dessa autora e nessa obra, ela conseguiu trazer uma experiência muito boa.
Onde vários dramas e medos são expostos e com a dedicação e o amor, são superados.
Tem vários momentos onde conseguir rir dos personagens e suas situações cômicas.
Foi uma boa leitura.
Seguimos para o próximo, vou me aventurar no livro do Ricco agora.

Natannaely 25/04/2022

Mais um guerreiro abatido!!
Estava ansiosa pela história do príncipe e não me decepcionei gosto como a autora constrói suas histórias, gostei da química entre o Vicenzzo e Josephine, ela desejava um amor de verdade e não se conformou apenas com um namorado de mentira.
Boa leitura pra passar o tempo e descansar a mente.

gabriela.temponi. 24/04/2022

Vai deixar saudades
Como estava com saudades dos silenciosos!!!!

Nesse livro iremos conhecer a história de Vincenzzo, que é um príncipe regente no país de Amasitiano. Um local que se conhece muito devido a confecção de pedras preciosas. Ele é um homem que já aceitou a sua vida como é, acredita que não merece segundas chances e então vive apenas com suas lembranças o atormentando a todo momento, não deixando o esquecer nunca de seus erros.

Ele não quer ou deseja acreditar no amor, porém o destino ama brincar com a nossa vida. É uma certa penetra de uma de suas festas não iria sair de sua mente. Ainda mais sendo de uma forma que o cativou desde que a viu, com o espírito livre e aproveitando cada momento.

Josephine tinha tudo certo, até que tudo mudou e ela teve que reaprender a caminhar. Agora ela quer aproveitar cada minuto da vida.

Ele não acredita que merece redenção e ela almeja o sonho de encontrar um verdadeiro amor. Mas com um acordo ambos seriam beneficiados, mas sabemos que não será suficiente.

Um livro cheio de altos e baixos, dramas, suspenses, hots de tirar o fôlego e muito amor.

Ainda aproveitamos para matar a saudade de alguns personagens de outros livros!!!!

Que saudade que ficarei

Como sempre incrível!!!

Leticia Guimarães 23/04/2022

Surpresa
Sim eu estou surpresa. Pois fui leiga o bastante para não ligar uma coisa com a outra. Fiquei de boca aberta quando percebi que o Vicenzo era o mesmo que o da Martina de Oviedo. Jesus que susto levei. Fiquei COMO ASSIM É ELE?
No fim até que me simpatizei com ele, claro que nem tanto no começo mais foi.
Bom o livro é bom e rápido. Descobrimos que Vicenzo é além de um dos 8 silenciosos também tem um passado conturbado, passado esse que interfere até o momento em que o livro começa. Já Josephine é alguém que busca viver e viajar, além claro de seguir o sonho de ser uma ótima lapidadora de jóias. Ela perdeu alguém que amava muito cedo e prometeu que só iria se entregar assim que deu coração batesse mais forte, e ele bateu.

Bom não darei 5 estrelas pelo livro ter uma bagunçada no decorrer da história, como falar algo no começo e no final falar outra, assim como partes do livro em que parece que é a Josephine narrando, mais na verdade é o Vicenzo. Assim como também senti falta de uma explicação a mais da madrinha dela.

Priscila.Godoi 25/04/2022

Recomendo
Um romance que teremos encerramentos de passado e um novo caminho para o casal trilharem juntos.
Quando digo juntos, são juntos...um pelo outro e sempre tem conversa.

@girlsbookss 23/05/2022

Josephine e uma linda mulher, mãe e esposa, ela conquistou o coração do Vincezzo na base da compreensão e carinho os dois faz um casal lindo e feliz. Adorei a parte que a mãe do Vincezzo abrir mão da arrogância para amar os netos dela e também para volta a fazer parte da vida do Vincezzo.

Simone Rodrigues 16/05/2022

Vicenzzo Giovanni Ettore Alessandro Revello-Lucchese, príncipe regente de Amasitano, é um homem que não acredita ter direito à redenção.
Atormentado pelos pecados de seu passado, o bilionário há muito tempo não sabe o que é viver. Ele apenas existe.
Não quer um romance ou acredita no amor, até que o destino põe em seu caminho uma jovem de espírito livre e apaixonada.

Josephine Proust tinha a vida toda programada, mas uma tragédia a obrigou a reescrever o futuro. Agora, a garota está disposta a aproveitar essa nova oportunidade com que Deus lhe presenteou.

Ele não acredita em segundas chances.
Ela está em busca do amor verdadeiro.
O acordo que Vicenzzo ofereceu não lhe interessa.
Josephine não desistirá enquanto não conquistar o coração de seu príncipe.

Val Gonçalves 10/05/2022

Perfeito
Estava ansiosa por essa história. Fiquei ainda mais apaixonado por essa série e todos os silenciosos.
Uma história envolvente, divertida e com cenas quentes.
Josephine e Rodrick são um casal cão e gato, nos divertem muito.

Lua 09/05/2022

Quem poderia imaginar que por trás do Princípe haveria tanta dor, e quem diria que junto a Josephine poderia conhecer tanta felicidade. O livro fecha com chave de ouro a saga dos personagens escritos pela D.A.Lemoyne na saga dos 8 Silenciosos com maestria.