Como Encantar Seu Príncipe

Como Encantar Seu Príncipe D. A. Lemoyne

Resenhas - Como Encantar Seu Príncipe

Carolina2390 03/10/2022

Livro maravilhoso. Amo essa autora, ela é uma das minhas preferidas e essa série de livro dos 8 silêncios, casamento por contrato e bebês inesperados é maravilhoso, mas é claro que o meu xodo ainda vai ser os livros dos irmãos Oviedo.

Achei a Josephine uma mulher maravilhosa que quando ama se entrega totalmente e eu achei isso muito bonito.

Vicenzzo, é um cara que se sente culpado.

No começo eu achei as coisas um pouco estranhas com a coisa toda da Daniella, mas depois eu comecei a entender e sinceramente eu não acho que ele é o culpado. Não totalmente pelo menos.

Carolina 26/09/2022

Vicenzzo, é um cara que se sente culpado.

@girlsbookss 23/05/2022

Josephine e uma linda mulher, mãe e esposa, ela conquistou o coração do Vincezzo na base da compreensão e carinho os dois faz um casal lindo e feliz. Adorei a parte que a mãe do Vincezzo abrir mão da arrogância para amar os netos dela e também para volta a fazer parte da vida do Vincezzo.

MillaSafira 11/05/2022

Simplesmente Apaixonante ❣❣❣
Um Livro Apaixonante. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Casal Fascinante. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Romance Arrebatador Que Nos Fascina. Josephine e Vincezzo Vão Juntos Superar Medos, Traumas e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História Amor e Uma Linda Família. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Sensacional. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Parar de Ler. Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Completamente Encantada e Apaixonada. Parabéns a Autora D. A. Lemoyne Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Val Gonçalves 10/05/2022

Perfeito
Estava ansiosa por essa história. Fiquei ainda mais apaixonado por essa série e todos os silenciosos.
Uma história envolvente, divertida e com cenas quentes.
Josephine e Rodrick são um casal cão e gato, nos divertem muito.

Lua 09/05/2022

Quem poderia imaginar que por trás do Princípe haveria tanta dor, e quem diria que junto a Josephine poderia conhecer tanta felicidade. O livro fecha com chave de ouro a saga dos personagens escritos pela D.A.Lemoyne na saga dos 8 Silenciosos com maestria.

Blenda.Michela 26/04/2022

Vicenzzo dos oito silenciosos era o que eu mais queira saber a história. E não me decepcionei, que homem. Pra mim ele era sempre misterioso, foi o primeiro dos oito que eu vi em um livro. Por meio da Martina. E confesso que no livro dela, achei ele meio babaca. Mas agora ele mostrou pra que veio, mas isso foi por causa da maravilhosa da Josephine, se não fosse ela, não sei não hein.

Anathy 25/04/2022

Um amor muda tudo
Eu confesso que sou apaixonada por
cada história já contada dos 8 silenciosos. São os bastardos mais príncipes e perfeitos que já vi kkkk.
Vicenzzo me deixou com um pouco de raiva dele no livro de Martina Oviedo, mas se redimiu no seu e eu amei cada minuto que desbravei nossa história tão gostosa e me surpreendi com o parentesco de josephine e amei ao mesmo tempo. Deu pra matar um pouquinho a saudade de outros personagens ????

Priscila.Godoi 25/04/2022

Recomendo
Um romance que teremos encerramentos de passado e um novo caminho para o casal trilharem juntos.
Quando digo juntos, são juntos...um pelo outro e sempre tem conversa.

gabriela.temponi. 24/04/2022

Vai deixar saudades
Como estava com saudades dos silenciosos!!!!

Nesse livro iremos conhecer a história de Vincenzzo, que é um príncipe regente no país de Amasitiano. Um local que se conhece muito devido a confecção de pedras preciosas. Ele é um homem que já aceitou a sua vida como é, acredita que não merece segundas chances e então vive apenas com suas lembranças o atormentando a todo momento, não deixando o esquecer nunca de seus erros.

Ele não quer ou deseja acreditar no amor, porém o destino ama brincar com a nossa vida. É uma certa penetra de uma de suas festas não iria sair de sua mente. Ainda mais sendo de uma forma que o cativou desde que a viu, com o espírito livre e aproveitando cada momento.

Josephine tinha tudo certo, até que tudo mudou e ela teve que reaprender a caminhar. Agora ela quer aproveitar cada minuto da vida.

Ele não acredita que merece redenção e ela almeja o sonho de encontrar um verdadeiro amor. Mas com um acordo ambos seriam beneficiados, mas sabemos que não será suficiente.

Um livro cheio de altos e baixos, dramas, suspenses, hots de tirar o fôlego e muito amor.

Ainda aproveitamos para matar a saudade de alguns personagens de outros livros!!!!

Que saudade que ficarei

Como sempre incrível!!!

Leticia Guimarães 23/04/2022

Surpresa
Sim eu estou surpresa. Pois fui leiga o bastante para não ligar uma coisa com a outra. Fiquei de boca aberta quando percebi que o Vicenzo era o mesmo que o da Martina de Oviedo. Jesus que susto levei. Fiquei COMO ASSIM É ELE?
No fim até que me simpatizei com ele, claro que nem tanto no começo mais foi.
Bom o livro é bom e rápido. Descobrimos que Vicenzo é além de um dos 8 silenciosos também tem um passado conturbado, passado esse que interfere até o momento em que o livro começa. Já Josephine é alguém que busca viver e viajar, além claro de seguir o sonho de ser uma ótima lapidadora de jóias. Ela perdeu alguém que amava muito cedo e prometeu que só iria se entregar assim que deu coração batesse mais forte, e ele bateu.

Bom não darei 5 estrelas pelo livro ter uma bagunçada no decorrer da história, como falar algo no começo e no final falar outra, assim como partes do livro em que parece que é a Josephine narrando, mais na verdade é o Vicenzo. Assim como também senti falta de uma explicação a mais da madrinha dela.