Ladra do Tempo

Ladra do Tempo Amanda F.S.

Resenhas - Ladra do Tempo

Assuntos Literários 09/11/2023

Perfeito
Um conto perfeito como esse não existe, é um livro curto e ótimo para um final de semana ou uma ressaca literária. Além de intrigante, a escrita da autora é simplesmente perfeita, personagens bem construídos e leitura fluida. O único ponto é que eu queria uma continuação, com um ressurgimento das cinzas, se é que me entendem.
Mas julgando tudo em uma única palavra, simplesmente ?perfeito?.

keuryy 26/10/2023

LADRA DO TEMPO
Eu peguei esse livro numa promoção da amazon mas nem reparei que era um conto curto, mas pegar ele foi uma ótima escolha.
apesar de ter poucas páginas ele me prendeu do início ao fim, a protagonista é determinada e não se deixa levar fácil, e eu amei muito isso, a história do dragão e das viagens no tempo me deixou confusa mas não deixou de ser intrigante.
li ele agora de madrugada e fiquei muitoo querendo algo mais complexo sobre oq vem depois pq não esperava esse final, mas afirmo que se fosse um livro ele seria perfeito!

JayT 25/10/2023

Velozes e Furiosos da Fantasia
O livro tem uma história muito boa, mas misericórdia, tudo acontece muito rápido, mais rápido do que o aceitável. Entendo que seja um conto, tenha poucas páginas, mas não sei se cabia pra uma história dessa complexidade. Em um espaço de 80 páginas aconteceu TANTA coisa que eu nem tive tempo de reagir de forma apropriada, não me conectei a personagem nenhum, fiquei sem saber direito o que sentir. Se fosse um livro com mais páginas e com uma passada mais lenta teria sido fenomenal

_anazs 21/10/2023

Um excelente conto!!
Um conto rápido, bem estruturado, bem explicado e envolvente. Ele me causou diversas reações e sentimentos em pouquíssimas páginas. Os personagens tem defeitos e não se encaixam no padrão de herói, tornando a história mais interessante.

O final me deixou surpresa e triste, não estava esperando que acabaria daquele jeito.

Adorei a escrita e estou muito ansiosa para ler o próximo livro que está por vir, quero muito saber o vai acontecer depois daquele final

obs: Alguém paga uma terapia urgente pro Rajam.

CecAlia 14/10/2023

Gostei mesmo, fiquei com gostinho de quero mais. Achei interessante que a protagonista não é aquele padrão boa sempre.

Renata.livrosecia 14/10/2023

Um conto envolvente
A autora conseguiu escrever um conto rápido, bem estruturado, bem explicado e envolvente!
Muita coisa acontece em pouco tempo e você fica ansioso a cada página, querendo descobrir qual será a próxima ação de Judith e ela surpreende!
Porém o final me frustrou, realmente não esperava e fiquei triste pelo que aconteceu, acabou com um sentimento de "tudo isso pra isso?", mas vale a leitura!

Silva241 10/10/2023

Chateada
Não esperava esse final mas eu adorei o livro, a autora conseguiu me prender em um mundo mágico em tão poucas páginas.

Rafael 10/10/2023

Uma curta história de fantasia rica em detalhes.
Peguei esse livro em um evento de e-books grátis no Kindle. Por ser uma história curta, de poucas páginas, decidi ler no tempo livre. E, admito, que pela proposta de ser uma história breve, entrega bastante no conteúdo.

Os personagens possuem defeitos e não se encaixam naquele padrão de herói. O que deixa a história interessante. Assim como a mitologia toda desse mundo bastante curioso. Envolvendo toda mecânica de tempo e afins.

Recomendo bastante a todos que tiverem oportunidade de ler.
Danielle143 10/10/2023minha estante
Lerei em breve

Juju.2 15/10/2023minha estante
divou

eduarda1838 09/10/2023

FENOMENAL
80 páginas de puro ódio, sufoco, tristeza e amor, a ladra do tempo conseguiu oque queria mas o preço foi caro e mesmo assim ela pagou sem pensar duas vezes quem diria que esse livro ia me surpreender do início ao fim, teve de tudo e mais um pouco e com certeza eu leria a saga (se tivesse uma) a minha maior tristeza é saber que não tem uma continuação dele mas valeu muito a pena.
??SPOILER!

? [trecho favorito]
- ?? Não os deixe saber sobre o meu filho ? ela continuou, ignorando o pedido. ? Não os deixe saber que eu fui a ladra do tempo.?

Gabi 07/10/2023

Conto rápido e fluido
Esse conto é daqueles que a gente só para, quando termina literalmente. fiquei triste com o final, não era algo que eu esperava, porém a construção da história é muita boa e é um ambiente riquíssimo de detalhes.
adorei de verdade. quero continuação em breve.

Paula1324 07/10/2023

Não é perfeito mas chega perto.
O enredo é muito bom e a história é fantástica mas a escrita é confusa e meio sem nexo pra mim. Estou ansiosa pelos próximos livros pra entender melhor o que acontece nesse.

Lidia Valverde 06/10/2023

Gostei!
Consegui esse e-book no evento Exploda seu Kindle e foi um achado muito legal.

A capa foi o que me chamou atenção, quando vi que era um universo fantástico logo baixei o conto para ler.

Confesso que estou muito curiosa para ler a duologia que está por vir, que é desse universo. Entender mais dele e ver no que vai dar depois das escolhas de Judith nesse conto.

Gostei muito da escrita da autora e estou ansiosa para ler mais livros dela.