Consider Me

Becka Mack
Becka Mack

Resenhas - Consider Me

Mari.tv 26/04/2024

Ainda bem que eu li o terceiro primeiro.
Eu amo livros onde ele é o machão que namora todo mundo e que não quer ter um relacionamento estável porque isso nunca daria certo pra ele? Amo. Eu gostei que esse livro (diferente de alguns ai que eu não vou citar o nome da Elle Kenedy que escreveu O Acordo) não é misógino? AMEI!!!
Mas eu não sei o que não me desceu nesse final. Eu li um livro um tempo atrás onde esse negócio de ?falta de comunicação? foi muito bem trabalhado. Mas esse livro eu realmente não entendi os motivos do que rolou. Tipo, o plot foi algo tão? burro? A falta de comunicação dos dois foi tão???? O livro foi bom, mas o problema desses livros que gostam de fazer dois plots ? um no meio e um no final ? é que as vezes eles se perdem porque o primeiro TAN TAN TAAANN é tão bom que o segundo fica meh.

Deu pra entender?

sofichibiaq 13/04/2024

Fofos!!! carter e olive tem meu coração !! super divertido, e tô amando essa série da becka!! leiamm!

nic.pecile 15/03/2024

Tinha tudo pra dar certo.
E deu errado. A Olívia é uma chata! Sério. Problemática, infantil, complexada?Faltou uma terapia ali para ajustar os miolos. E o Cárter é um bobalhão, desterro homem frouxo assim.

Nur 21/02/2024

Clichê puro
Amo um clichê mas no início deste livro estava de pé atrás de tão óbvio que parecia?ainda bem que não desisti.

Este livro mostra amor de uma forma tão do nada que eu fiquei surpresa com tudo?não sei onde começou, ao mesmo tempo que parece que sempre existiu sei que chegou pouco a pouco?adorei isso.

O Carter foi uma surpresa agradável e eu morri de rir com ele.

A Olivia foi uma personagem extremamente real?entendi tanto as inseguranças dela que fiquei impressionada.

Não gostei daquela mini reviravolta no final mas enfim né, de resto foi ótimo.

Leiam!!

kamishelf0 18/02/2024

Que livro mais lindo!!!!! ?

Eu soube imediatamente que esse livro me traria boas risadas, choros e suspiros. É um livro que fala muito sobre amor, cumplicidade, amizade, família, perdas, tudo que a gente tem direito. Um livro recheado que cenas lindas pra gente se apaixonar. Carter e Olívia me trouxeram muita paz a cada capítulo, torci desde o início pra que eles ficassem juntos e deu certo.

Ps: eu estou encantada pelos personagens secundários, e ansiosa pro segundo livro????

Lais.Pereira 07/02/2024

Esse livro me surpreendeu pq foge da receita de livro com o cara que se acha o mulherengo de todos os livros de hockey. Não que isso seja ruim, mas o que estava me cansado era sempre a falta de diálogo entre os personagens e nesse livro vemos muito diálogo. O casa cresce junto do relacionamento e se ajuda nas inseguranças e certeza do caminho o que pra mim é perfeito. Temos um leve plot de fim de namoro que eu entendi e achei que pelo decorrer da história foi resolvido da melhor maneira, e pra mim o final foi do jeitinho que retratam o casal. Foi uma leitura mais lenta porque o livro não me cativou tanto, mas ele é realmente bom.

samyreads 05/02/2024

Nota dó
Nunca vi uma pessoa encher tanta linguiça igual essa escritora. Esse livro poderia facilmente ter duzentas e poucas páginas apenas já que 80% dele foi a mesma coisa repetitiva e cansativa.
A Olivia é muito chata, só fica nisso de "aaai eu sou tão baixinha", "sou tão feiosa, buá buá não sei o que o Carter viu em mim", pois eu também não sei o que ele viu.
Carter também não se salva, toda hora essa atitude de bobão e convenhamos que o desenvolvimento foi bem pobrinho. O cara era o mais mulherengo do mundo e de repente só faltava mandar um carro do Mensagens de Amor na porta da Olivia.
Enfim, queria muito conseguir abandonar livros mas se eu começo me forço a terminar, infelizmente né.

Maria Vitória 31/01/2024

Comecei o livro gostando, achei ele meio burro e sem amor próprio no começo, mas gostei. Mas antes do 50% desanimei um cado, ai fui levando e terminei não gostando muito, mas foi legal

Carol 18/01/2024

Consider me - Becka Mack
É um romance muito confortável, tem todos os melhores aspectos que livros desse gênero precisam? porém, falta um pouco de dinamismo após os 60%, a história ficando um pouquinho parada e o plot acaba sendo bem previsível.
Mas tirando isso eu adorei ler essa história, me prendeu demais e me surpreendeu bastante também a escrita da autora

Ana 14/01/2024

Me apaguei muito aos personagens, gostei muito do desenvolvimento do Carter, me apaixonei por ele hahaha.
Mas gente em 60% eu já estava cansada e torcendo pra acabar logo, a autora escreve bem e a história é boa, mas fui ficando cansada ao decorrer da leitura.
Esse foi meu primeiro contato com a autora e eu gostei muito!

@wandinha 12/01/2024

Pelo amor de deus eu tô chorando demais!!
Okokok o que foi isso!!! eu não estava preparada pra uma relação tão linda e com tanta comunicação, desde o primeiro capítulo eu soube que tava lidando com aqueles livros leves e engraçadinhos que fazem você esquecer que existe mundo lá fora, pois bem, fiquei sem querer fazer nada além de ler por três dias. adorei todo o desenvolvimento da história e dos personagens secundários(inclusive super animada pro livro do garrett) a ollie e o carter(meu deus o carter) me conquistaram muito e adorei a maturidade deles, a escrita também é muito levinha e super engraçada, amei demais demais!!!

xjulialages 11/01/2024

Fofo, mas cansa
Fiquei obcecada, tipo completa e totalmente obcecada. E daí cansei.

Beleza que Carter é provavelmente o namorado golden retriever mais sexy, fofo pra 🤬 #$%!& , atrevido etc., mas poderia ter terminado o livro alguns capítulos antes de realmente terminar. Acho que ele colocou padrões elevados - e bastante irrealistas - nessa parte de namorados e tals, mas é isso.

Eu gostei da Olivia, mas ela é meio que pick me girl e tãaao baixinha, tipo tá, ok, a gente entendeu.

Mas foi fofo, no geral. Adorei como a autora colocou todos os amigos e familiares na história e como ela conseguiu de fato colocá-los lá, envolvê-los etc. Isso foi maneiro.

Mariana 31/12/2023

Tinha tudo pra ser bom
A história è legal, engraçada, os personagens tem uma química ótima, MAS PARECIA Q O LIVRO N ACABAVA NUNCA, pura enrolação, a cada capitulo tinha a mesma reclamação de amor com palavras diferentes ou até as mesmas, chato, chato, chato.