Acordo com um babaca

Acordo com um babaca ReadLissa

Resenhas - Acordo com um babaca

FernandaMedrado 25/02/2024

?eu iria até o fim do mundo com você?
Já comecei esse livro me acabando de rir com o casal principal e já sabia que ia amar. fake dating é, de longe, uma das minhas tropes favoritas, principalmente quando um casal tem tanta química quanto esses dois, então não tinha muito como errar aqui. o único ?problema? dele foi que eu achei ele desnecessariamente longo? tipo quase 700 páginas num romance não é muito minha praia, mas amei da mesma forma. super ansiosa pra ler a história de Rubi e Adam, já sou completamente cadelinha dos dois e ctz que vou ficar mais ainda!!

Juuu 11/02/2024

Como foi incrível acompanhar a história do Dylan e da Lisa e todo o acordo deles. Um romance clichê de faking date, que eu amo muito, com personagens maravilhosos e super engraçados.

aym3xx 31/01/2024

NÃO MERECE O HYPE
Vi tanta gente falando tão bem desse livro e criei muita expectativa, inclusive uma amiga minha (nunca mais confio em você, thalia) deu cinco estrelas, mas não vale nem duas. o casal não tem química nenhuma, o desenvolvimento é PÉSSIMO, e a aproximação dos futuros casais são forçadas demais.
eles falam o livro todo do quanto o dylan e os meninos são inseparáveis, e o nathan é completamente esquecido por eles.
fora que muita coisa não faz sentido nenhum na leitura e isso me irritou demais.
sem contar o plot do final..
MariaZakharov 27/03/2024minha estante
Também dei uma nota baixa pra esse livro kkkkkk não entendi pq tem tanto hype

aym3xx 28/03/2024minha estante
ai amg, eu odiei. o trauma dela foi MUITO mal explorado

Valquiria.vitoria 27/01/2024

Bom, mais um pouco cansativo.
Gostei do livro, e um clichê de chefe e funcionária que se odeiam, mais que acabam se apaixonando. Achei todos os personagens bem interessantes e gostei de acompanhar Dylan e Lisa, acho que o livro poderia ser mais pequeno e que a autora poderia ter segurado um pouco mais pra ele ficarem juntos. Tirando isso é uma leitura gostosa e divertida.

clara.2 25/01/2024

Batgirl!
Eu to apaixonada por cada detalhe desse livro, nunca de verdade tinha dado tanta risada lendo algo como eu dei lendo esse livro aqui! tudo nele é perfeito, E OS PERSONAGENS SECUNDÁRIOS PRINCIPALMENTE ? to apaixonada em cada um desses milionários e as mocinhas deles tbm!
tudo nesse livro é bom, o enredo, o clichê (que eu amo), os protagonistas, o humor e o plot twist, foi tudo muito bem trabalhado e bato palmas pra autora!!????
estou ansiosa para o próximo livro!!

Maria15099 25/01/2024

Li ele na época do whatpadd, depois relei de novo a versão mais recente no KU, e o que já ela maravilhoso, ficou simplesmente perfeito. Leiam!!!!!

aarnslov 21/01/2024

Li pela primeira vez no wattpad a alguns anos e a história me conquistou logo de cara. sou apaixonada pelo universo dessa série e pelos casais e estou ansiosa pelos lançamentos para poder reler todos novamente.

aangon 20/01/2024

To aqui desde que era pó
Li pela primeira vez quando ela tinha começado no wattpad, fiquei obcecada, me apaixonei por todos eles, amo todos!

lccs 20/01/2024

Acordo com um babaca- Read Lisa
Não tenho muito o que falar sobre esse livro, ele foi realmente muito bom e tudo o que eu esperava, um bom romance clichê fruto do wattpad.
A escrita é boa, a leitura tão fluida que nem parece que a gnt está lendo faz horas, e que quando falamos "só vou terminar esse capítulo" acabos lendo mais 10 cap ultrapassando o limite que tínhamos imposto.
O livro é bem agradável e, recomendo principalmente pras pessoas que querem sair de uma ressaca Literária, porque esse livro vai te tirar rapidinho dela.

hptts_lari 18/01/2024

Desde do wattpad
Li esse livro quando ainda era uma fanfic no wattpad e me apaixonei pelo livro, pela saga e os homens Venturelli.
Reli no Kindle e amei as mudanças que a autora fez, deixou tudo melhor!
Lisa e Dylan são um casal apaixonante e engraçado que me fez dar altas risadas! Recomendo d++??

Gabriela4165 18/01/2024

Arrogante de terno .
Demorei a começar esse livro , achei o começo um pouco lento e parado .

Mas depois foi melhorando muito .
Dylan e lisa são dois doidos que gostam de piadas kkkk.
Apesar de ser um começo lento, foi bom pra conhecermos e eles de conhecerem , a construção de tudo .
A família do dylan maravilhosa e o grupo dele melhor ainda.
Os amigos da lisa tbm. Emily nem se fala kkk.

Amor , paciência e confiança foi bom ver eles desenvolvendo isso.

Como os amigos se acolheram a partir dele.
Amei , super recomendo.

Lia 17/01/2024

Eu tenho um grande apego emocional com esse livro. Li ele quando ainda estava no Wattpad, li novamente quando vi que a autora tinha lançado ele no Kindle e eu lembro até hoje da cada sensação.
Aproveite pra reler esse ano (e olha que eu não sou muito de reler livros) e o meu amor por ele continua.
Amo a relação do Dylan com a lisa e o desenvolvimento não só deles mas dos amigos é incrível e nós passa a sensação de família.

Cass 17/01/2024

MUITO BOM 3,5 Star
Cara muuuito bom! Gostei muito da história e do plot dos dois! Tem muita quimica entre eles
Como sempre amo as interações com os demais personagens e as amizades entre si pra mim é tuuudo

Porém, acho que podia ter sido diminuido um pouco o livro na edição, acho que ficou maior do que precisava ai ficou meio enrolado demais?

So que mesmo assim gostei muito da historia dos dois e mal posso esperar os outros livros da serie

Jade.Graciane 16/01/2024

BABACAS DE TERNO I Dylan e Lisa
Esse livro, essa série de livros da Readlissa são perfeitos ??? Nunca lí livros tão tradicionais e típicos de um romance de história de um romance HOT.
*LEIAM ESSA SÉRIE DE LIVROS*
Você é tirado da sua REALIDADE de um jeito tão BOM e SURREAL vc se PRENDE.

A escritora dessa série de livros tem meu coração inteirinho, já lí todos e são PERFEITOS ? E tenho o físico do primeiro livro vou começar a ler ????

VitAria80 16/01/2024

Adorei!!
O enredo é espetacular,mas acho que o final poderia ter sido mais emocionante.Tirando isso o livro é perfeito!