Coisas que preciso te dizer hoje

Coisas que preciso te dizer hoje Victor Fernandes

Resenhas - Coisas que preciso te dizer hoje

1 | 2 | 3 | 4

Luana 03/07/2023

Um acalento pro coração.
Os textos são perfeitos! Muito bem escritos, de fácil identificação e gentis, como o conselho de um amigo muito próximo.
Foi uma das minhas melhores leituras do ano e me ajudou a refletir muito ? 5/5! Amei!

Yasmin1198 27/01/2024

É como se estivéssemos ganhando vários abraços. Conselhos de alguém esperançoso. Um gole de confiança. Uma lembrança de que tudo melhora, tendo fé.

Delina.Protazio 01/04/2024

Para acalmar o seu coração
Uma mensagem mais bonita do que a outra para acalmar o seu coração e inspirar a sua alma.
É um livro que é um excelente presente para alguém também, porque o que é bom deve ser compartilhado.

Olgashion 03/07/2023

Mensagens pra te acalentar o coração e te fazer pensar em momentos da sua vida e o que você está fazendo com ela

Livinha 18/08/2023

COISAS QUE PRECISO TE DIZER HOJE
Coisas que preciso te dizer hoje é
mais um livro que vai para a minha coleção de livros lidos do escritor Vitor Fernandes. Esse é o quarto livro dele que ja li e a sensação que tive em ler cada um deles até o momento é de que estou falando com um amigo e que me conhece e me entende muito bem. Lógico que esses são os meus sentimentos, pois cada pessoa que lê esse ou outro livro dele vai ter a sua própria percepção. Para me a leitura desse livro é bem simples, fácil de entender e muito acolhedora, com palavras que foram bem recebidas por mim.

Um livro para ler sempre que você precisar de um conselho.

rafa 21/12/2023

?A forma como agem contigo importa bem mais do que aquilo que você sente pelas pessoas.?
&
?O agora é a única coisa que você tem. O passado já foi, o futuro é uma ilusão.?

Alana 27/08/2023

É ir com medo mesmo, é tentar, é saber que a vida é feita de risco e que algumas coisas incríveis são alcançadas quando assumimos esses riscos.

Rosana Miyata 02/10/2023

Eu sou suspeita pra falar porque eu amo a escrita do Victor Fernandes, mas esse livro em especial me tocou demais.
Estou em um momento de mais fragilidade da minha vida e estava precisando muito ouvir as palavras que encontrei neste livro.

Carla858 22/09/2023

Um livro que reúne textos para diversos momentos e, em algum deles, você encontrará algo que se encaixa no seu momento atual. Recomendo!

Mark 13/09/2023

Leitura rápida, mas de digestão lenta.
A princípio pensei que seria uma leitura rapidinha, talvez até com a repetição do óbvio...
Mas como bem titula o livro de outro excelente autor (Guilherme Pintto) "O óbvio também precisa ser dito"!!

Meus queridos, por meio de textos curtinhos, as vezes até um pouco repetitivos na ideia, mas sinceros e bem escritos, o Victor Fernandes nos convida a um pensamento interno, dentro da mente e do coração.

Um dos pontos que mais me tocou foi a forma como ele aborda sobre nossa impaciência, o desejo de que tudo seja no nosso tempo, mas na real, nada é!
Fiquei em muitos momentos de minhas leituras no ônibus parado, digerindo suas palavras e rememorando momentos da minha vida que elas me fizeram questionar ou admirar.

Mas em alguns pontos, sinto que o autor é "positivo" demais... mas isto é assunto pra outras reflexões.

Geisalanis 06/10/2022

Eu adoro esse autor. Todos os livros dele sempre valem a pena. Uma linda e cativante escrita. Acolhedor

Katherinne1 29/09/2023

Deixa o coração quentinho
Sabe aqueles momentos da vida em que você se sente completamente só e apenas precisa de uma palavra de conforto? Pois é, neste livro você encontra várias.
Algumas das mensagens podem não fazer sentido pra você, mas com certeza outras tocarão seu coração. Você com certeza vai se identificar com algumas delas, e outras poderão até te salvar do alçapão que tu achou pra ir ainda mais pro fundo do poço.
Algumas delas fizeram com que eu me sentisse capaz, que eu não me sentisse só. E, se você quiser ler, aposto como fará o mesmo contigo. ?

Agatha.Suyane 24/08/2023

???
Mais um livro impecável do Victor?

Em todos os livros, em todos os versos, utiliza as palavras certas e que se encaixam perfeitamente em tudo que eu vivo no momento.

Cah 07/06/2023

Reconfortante
Gosto da escrita do Victor Fernandes, ele consegue falar de diversos assuntos de maneira leve e profunda, com certeza você vai se identificar com um texto ou com vários.

Bruna 12/09/2023

Incrível
Aquele tipo de livro pra ter do lado da cama pra de vez em quando abrir e ler uma mensagem. Incrível! Recomendo muito!

1 | 2 | 3 | 4