E se eu me importasse?

E se eu me importasse? Tatiane Biasi

Resenhas - E se eu me importasse?

Thai 16/01/2024

Me surpreendi com a sequencia de E Se pq achei que não seria possível gostar de Paula e Eduardo mais do que de Alice e Marco. Me enganei. Entretanto, achei as narrações muito similares ao primeiro livro, não conseguindo ver tanta diferença entre os personagens da primeira história. Não que isso tenha me incomodado a ponto de abandonar a leitura.

Caroline1652 15/01/2024

Achei que ia detestar esse livro pelo ranço que estava dos protagonistas, mas amei demais kkk
No primeiro livro eu detestava a pobre da Paula, nesse eu fiquei completamente obcecada por ela e o Leo surpreendeu demais, achei que ele seria um pé no saco, perdão, meu prefeito.
Achei a história envolvente e nem preciso falar que amo a escrita da Tati, fluiu melhor que o primeiro livro (desculpa, marco), louca pra saber mais do envolvimento da Paula e da Duda.

juh 15/01/2024

PERFEITO!!!
O tanto que eu odiei a paula no primeiro livro não chega nem perto do quanto eu amei ela conhecendo sua história. a bichinha sofreu tanto, mascarou o que sentia como forma de autopreservação e a forma como ela foi se sentindo mais aberta a simplesmente sentir foi linda!!

a relação entre ela e o leo me deixaram obcecada, amei tanto eles, mais do que poderia ser capaz de imaginar, ri e surtei muito, só leiam essa obra de arte.

leiturasdacaroles 13/01/2024

Paula e Ortega, minha nova religião!!
Nem sei descrever o quão bom é esse livro, e vai ser muito difícil o terceiro ultrapassar ele viu? Comecei o livro odiando a Paula e terminei bem cadelinha dela.

E o que falar do Ortega? O neném não é neném né ? KKKKKKKKKKK e a gente achando que ele seria só paz e amor.......... Olha, sem palavras!!!

KauaraSantiago 13/01/2024

"? Eu odeio você. ? Não, você me ama."
Eu adorei meu deus!!! Confesso que eu surtei no início quando percebi que era um livro da Paula. Até mandei mensagem pra minha amiga falando "não acredito que é desse puta!" (perdoe-me Paula).

Mas é incrível como a gnt passa a amar um personagem depois de entender o seu lado. A Paula é apenas uma pessoa quebrada por dentro que foi ensinada a se proteger de todo mundo. E quem somos nós para julgar não é msm?

E eu pensei que ia odiar pq, sim, eu acabei o primeiro livro odiando ela e o Ortega, mas meu deus!! Eles conseguiram a minha paixão em um estalar de dedos.

Amei demais todos os personagens (exceto o pai da Paula e do Ortega), amei a história, amei o desenvolvimento, amei os hots?? amei!!

ps: necessito de um pack de todas as figurinhas do Nick!!!

@azbooks 13/01/2024minha estante
uau isso ficou grande ksksksks

@azbooks 13/01/2024minha estante
acho q é o poder do ódio

RaphsPacheco 17/01/2024minha estante
Pensei que era a única que achava a Rossi uma songa monga, sobre a Paula, ela é amiga deles porém eles não são e nunca foram amigos dela. Tanto que na hora lá de Paris foram correndo atrás da chata de chuteira e quando ela foi atacada nenhuma falou um aí.

Gabs 12/01/2024

PAULA E LEO MEUS PAIS
Paula Braga e Leo Ortega, vocês sempre serão lembrados, são o momento! São muito meus pais mesmo.

Paulinha é demais meu xodozinho, só queria guardar num potinho e proteger dos projetos de bolsonaros que a atacavam, CREDU!

Brunaanjost 09/01/2024

Amei demais !! O livro me surpreendeu demais !! Quando eu vi que seria sobre a Paula fiquei muito desanimada, pq, como muitos leitores do primeiro livro, eu odiei ela kkk peguei um grande ranço. Mas o livro é perfeitoooo ! 0 defeitos. A gente consegue entender a Paula e passa a amar ela tbm.

Estante Magica 09/01/2024minha estante
Eu vou desabafar já que você já leu esse kkk. Eu li o primeiro livro e eu amei, só que no decorrer da história peguei um ranço da Paula e um ranço maior ainda no Léo. Ele parece tão chato, e estranho kkkkkkkkkkkk. Na minha cabeça eu imagino ele um Buda de roupas largas. E isso faz com que eu não queira ler esse segundo livro, embora eu queira continuar nesse universo

ssofsng 09/01/2024minha estante
KKKKKKKK AMIGA SIM!!!
Eu fiquei assim tb, mas o livro deles eh muito bom. Também não gostava muito do Léo e mesmo depois desse livro ele não eh meu favorito. Só que a gente vai entendendo esse jeito dele.
Pra mim a maior desconstrução de imagem foi a da Paula mesmo.
Se eu fosse você leria por desencargo de consciência sabe?
É uma boa historia :)

RachAll 08/01/2024

Vício
Me viciei nesses dois com todas as forças, já li 3x e sigo apaixonada!
Paula e Ortega acima de qualquer um! E falo sem medo

Jessie 05/01/2024

E se
Simplesmente sem palavras. Quando comecei a ler o primeiro da série abandonei na primeira oportunidade, eu já sabia que o segundo era o melhor, mas tentei ir em ordem e foi um grande erro. Esse livro traz uma profundidade muito melhor e as relações tbm. Fiquei extremamente viciada e não conseguia largar por nada. Um livro enorme que passa em segundos de tão bom.

Luiza 03/01/2024

Perfeito!!
Paula Braga ou (praga) é a maioral!!!!
Ortega tem meu coração, e Marco é meu sonho de consumo hahaha!!!
Que delícia de livro, fluido e maravilhoso.
Espero que Tati tenha noção do quão boa é a escrita dela!! Arrasou no segundo livro, e tenho certeza q o 3º vai ser tão bom qnt!! Tô amando ler eles ??