E se eu me importasse?

E se eu me importasse? Tatiane Biasi

Resenhas - E se eu me importasse?

Clarissa 19/05/2024

Assim como o livro 1 o livro é um clichê bem legal, gostei muito do plot sobre o passado de Paula, deu para entender bem o motivo dela ser como era. Tô me preparando para passar raiva com Duda no livro 3.

i'm just a girl 18/05/2024

?ele enxergava através da minha alma.?
Eu amei??? no primeiro livro eu queria nem saber da paula, achava ela insuportável mas nossa, como o preconceito é maluco. (okay ela realmente é chatinha mas ela tem sua história também!)

e acabou que eu paguei com a língua, porque gostei mais da história do segundo livro doq do primeiro! entretanto, prefiro mil vezes montes e rossi como casal. (meus pais ??)

a história é bem divertida e na minha opniao, tem mais acontecimentos doq no primeiro livro. sério, muito, muito bom!!
braga e ortega não são os meus favoritos mas tenho sim um carinho por eles, muito bonitinhos ??????

Thalia Plaine 17/05/2024

?Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é o amor.?

Confesso que não estava muito animada pra essa leitura porque tinha ranço da Paula no primeiro livro e tinha preguiça do Leonardo kkkk
Mas simplesmente AMEI a história desses dois, a química deles é surreal ?
E conhecer melhor a história deles foi mt bom.
Enfim, entregou risadas, um hot gostoso e o romance q a gente ama. Recomendo!

Mi Giorf 16/05/2024

E se eu me importasse ?
Amei o casal Leonardo e Paula, eu realmente amo um casal que se odeia e que assim que percebem que não podem resistir um ao outro, pegam fogo.

Flávia Lacerda 15/05/2024

Eu li o primeiro livro e gostei tanto que resolvi emendar no segundo. Um ótimo livro para quem ama um romance entre personagens que se odeiam.
Está disponível na biblioteca do Kindle Unlimited

Letx 14/05/2024

E se... me importei!
Depois do livro do Marco, estava odiando o Ortega. Mas, cara, percebi com o livro do Ortega que ninguém é perfeito, mesmo sendo nos livros, mas, foi impossível no final não ficar puta com a Duda e o Jonas.
Amei cada parte da história, Ortega mto emocionado e a Paula tbm é, mas consegue esconder bem kkkkkk

NanaNana 12/05/2024

Que delícia
Sabe quando você odeia dois personagens, mas gosta mais de um do que do outro, e de repente você ama eles mais do que tudo? Foi exatamente o que aconteceu comigo lendo esse livro.
A raiva que eu tinha da Braga era por ela ser uma babaca, mas acho que depois do primeiro parágrafo eu já passei a amar ela! Porém... O Ortega? Nossa, eu nem sei dizer onde que comecei a gostar dele, porque ô cara chato. Eu devo ter passado 50% do livro com ódio de todas as vezes que ele aparecia good vibes, porém amando sempre que ele se irritava, que ele dominava as coisas. Juro, Tatiane, se um dia ler isso, saiba que o Ortega é um gostoso pra cara.lho, que delícia de homem, ai minha nossa senhora da calcinha cor de rosa!
A história é muito boa, tati sempre escreve perfeitamente bem, o plot no final é de cair o c.u da bunda, e me deixou ansiosa e triste para o último livro. Ansiosa porque sempre quis saber mais da Duda, e triste por morrer de saudades do Ortega e da Braga!
Só vou ler o terceiro quando superar o segundo, porque é impossível que eu continue, tendo a Braga e o Ortega tão fortes no meu coração e na minha cabeça.
Leonardo, que delícia de homem. Paula, que delícia de mulher. Que delicia de casal!!!
DELÍCIA é a palavra que resume esse livro!!

Vivian410 10/05/2024

Gostei bastante da história, no início eu estava achando bem previsível mas no final...
Amei a Paula, e o Ortega ainda mais, eles são perfeitos juntos, adorei o desenrolar da história deles e como ela nos ensina que não precisamos ser perfeitos para sermos amados e que por mais quebrados que estejamos ainda há esperança.

??

geizy2 05/05/2024

"Namastê, 🤬 #$%!& . Namastê pra 🤬 #$%!& . Naquele instante o único pensamento que eu tinha era de que queria me curvar para ele. Na verdade, queria que ele me curvasse e me f0desse, porque aquilo tinha sido algo completamente absurdo".

É, de ursinho carinhoso, Leonardo Ortega não tem nada. Que livro saboroso, que leitura viciante!

Jennifer384 05/05/2024

Eu não sei nem definir em palavras a experiência que foi ler esse livro.
Confesso que no primeiro livro eu não gostava tanto da Paula (tinha ciúmes por ela tran*** com o Marco KKKKKK) mas ao ler e conhecer um pouco mais dela pude até mesmo me identificar bastante, ela é uma personagem real, não é aquelas mocinhas boazinhas e perfeitinhas, na verdade é o oposto disso.
E o Ortega???? Que homem é esse, Meu Deus, cumpriu com tudo o que prometeu e mais um pouco. Amei a vibe dele 50% namastê e 50% taca-lhe pau.
Eu amei cada segundo, conhecer mais a fundo esses dois foi uma experiência maravilhosa, amei matar um pouquinho da saudade do Marco e da Rossi também.
A escrita da Tati é muito gostosa e viciante, a intensidade e a tensão dos livros são inacreditáveis, cada vez fico mais imersa nos livros e nas sagas dela.
Leiam, apenas leiam, eu panfletaria esse livro de graça só para as pessoas terem essa mesma experiência

Bextrxz 04/05/2024

5 estrelas pq 4,5 seria injusto
Eu não sei se seria possível dar uma nota 4,75 mas esse livro me deu muita certeza dela kkkkkkk eu me apaixonei pelo casal que eu nao tava nem imaginando que aconteceria por conta do primeiro livro, ultrapassou todas as minhas expectativas, amei demais!!!!! conquistaram um espaço no meu coração

amelinha.quin 03/05/2024

Pelo amor de Deus
Se eu dissesse que gostei seria pecado.
Se eu disse que não gostei seria mentira.
O que me fez ler o livro até o final foi principalmente a relação de amizade da Paula com o Marco e o Nick. Também teve a personalidade do Leo. Ah, e eu me identifiquei com a Braga.
Mas credo, mais palavrões do que eu consigo contar.
Outra coisa que descontou muito foi o fato de que: Se tá feliz: sexo. Se tá triste: sexo. Se tá com raiva: sexo.
Vai se ferrar.
A história, apesar do enredo ser bom, teria subido no meu conceito se nem tudo terminasse com os dois na cama.

Laura.Schmidt 29/04/2024

E se eu me importasse?
Esse livro é tuuudo de bom só leiam!!!! me diverti muito lendo vou ser obrigada a ler todos os livros que essa mulher publicar

Indi_bookss 28/04/2024

Aaaaah ??
Sinceramente odiava Paula, MAS, não tem como não amá-la e se compadecer com ela, perfeita, forte, bonita, foda pra 🤬 #$%!& , até agora a melhor personagem de todas, espero que no próximo livro ela esteja tão empoderada quanto no final desse e que todos possam FINALMENTE ver e tratar ela como a mulher extraordinária que ela sempre foi !!!