E se eu me importasse?

E se eu me importasse? Tatiane Biasi

Resenhas - E se eu me importasse?

Amanda3155 25/01/2024

Não tá escrito o quanto eu amei esse livro, ele me prendeu do início ao fim e cada capítulo que passava eu ficava mais chocada ainda. Com certeza meu casal favorito é essas duas coisinhas aqui, os hots são de outro mundo, vê o muro da Paula se desfazendo por conta do Léo foi a minha maior surpresa.

thaina.1 23/01/2024

Na resenha do livro 1 disse que seria difícil gostar da paula e menti, foi bem fácil, só bastou vc ler a história dela e entender o lado dela? minha injustiçada, desculpa por te odiar tanto no livro um, culpa da tati que te fez uma 🤬 #$%!& !
livro bom, achei que eu não ia gostar por causa dos personagens mas foi isso que me fez amar kkkkkk pelo meu prefeito eu dou minha vida!
e as aparições do marco apaixonado não tem preço??
doida pra ler o conto e ver eles casadinhos com um mini ortega!

Gabriela 21/01/2024

Surpreendentemente bom
Não estava muito empolgada, achei que não tinha como gostar dos personagens tanto como Marco e Alice, mas essa história fica cada vez melhor! Eu estou apaixonada no Ortega, mas não é justo porque sinto que vou falar isso em todos os livros hahaha e me surpreendi muito com a Paula, rolou um lance de identificação com a personagem muito forte, mas ela não é minha favorita (motivos estou levando para a terapia KKK). Adorei como a história deles se desenvolveu e amei o quanto eles são um casal mais próximo do real. Tativerso é minha nova religião.

Inats 20/01/2024

5??
Eu enrolei tanto pra ler esse livro, e agr li ele em menos de um dia PERFEIROOO simplesmente amei eles

Li's 20/01/2024

Essa Tatiane tem o molho, a mulher só entrega coisa boa, não me canso da escrita dela, e agora mais um dela pra lista de lidos.
Nesse livro um casal com um ótimo desenvolvimento e excelente química o enredo então nem se fala, leiam leiam.

miaob 20/01/2024

Eu simplesmente amei este livro. Ele prendeu minha atenção desde o início. No começo, pensei que não iria gostar, mas, quando percebi, já estava terminando o livro.

gaby504 20/01/2024

Desabafo do dia meninas....
Que livro hein! confesso que enrolei bastante pra ler esse aqui pq fiquei com medo de não gostar. Paula e Leonardo me surpreenderam totalmente, e me deixaram completamente apaixonada por eles.

lili.futurista 19/01/2024

Perfeito!
Livro muito mas muito bom mesmo!!! Tatiane Biasi você sabe o que faz, eu amo esse livro com todas as minhas forças. Enemies to lovers on point. Os dois são muito carismáticos, até mesmo a grumpy da história, Paula. Muito bem desenvolvido, muita química, muito humor, o melhor livro de romance nacional que eu li!

Giiocarla 18/01/2024

7/10
Segue a mesma linha de raciocínio do primeiro, mas ainda sim me prendeu a leitura. Porém era meio óbvio o que aconteceria

Thai 16/01/2024

Me surpreendi com a sequencia de E Se pq achei que não seria possível gostar de Paula e Eduardo mais do que de Alice e Marco. Me enganei. Entretanto, achei as narrações muito similares ao primeiro livro, não conseguindo ver tanta diferença entre os personagens da primeira história. Não que isso tenha me incomodado a ponto de abandonar a leitura.

Thai 16/01/2024

Caroline1652 15/01/2024

Achei que ia detestar esse livro pelo ranço que estava dos protagonistas, mas amei demais kkk
No primeiro livro eu detestava a pobre da Paula, nesse eu fiquei completamente obcecada por ela e o Leo surpreendeu demais, achei que ele seria um pé no saco, perdão, meu prefeito.
Achei a história envolvente e nem preciso falar que amo a escrita da Tati, fluiu melhor que o primeiro livro (desculpa, marco), louca pra saber mais do envolvimento da Paula e da Duda.

juh 15/01/2024

PERFEITO!!!
O tanto que eu odiei a paula no primeiro livro não chega nem perto do quanto eu amei ela conhecendo sua história. a bichinha sofreu tanto, mascarou o que sentia como forma de autopreservação e a forma como ela foi se sentindo mais aberta a simplesmente sentir foi linda!!

a relação entre ela e o leo me deixaram obcecada, amei tanto eles, mais do que poderia ser capaz de imaginar, ri e surtei muito, só leiam essa obra de arte.

leiturasdacaroles 13/01/2024

Paula e Ortega, minha nova religião!!
Nem sei descrever o quão bom é esse livro, e vai ser muito difícil o terceiro ultrapassar ele viu? Comecei o livro odiando a Paula e terminei bem cadelinha dela.

E o que falar do Ortega? O neném não é neném né ? KKKKKKKKKKK e a gente achando que ele seria só paz e amor.......... Olha, sem palavras!!!