Presságios do Amor

Presságios do Amor Alexandria Bellefleur

Resenhas - Presságios do Amor

tetebi 18/05/2024

é um romance tao fofo e adorável
Eu honestamente amei a elle mesmo ela sendo do jeitinho dela, enfim, eu achei a darcy uma chatonilda e mesmo sabendo do trauma dela e entendendo como é difícil superar, ela foi mttooo chata mdss, mas a quimica delas e o amor surgindo foi a coisa mais fofa e adorável, amei amei!!
Malu ;-) 21/05/2024minha estante
Esse livro tem hot?

tetebi 22/05/2024minha estante
@malu_dantas tem sim

Malu ;-) 22/05/2024minha estante
Obrigada gatinha ??

Let 20/06/2022

Romance sáfico + astrologia + fake dating: tudo que eu amo!
Esse romance realmente me surpreendeu! Perdi a conta de quantas vezes dei risada lendo! Eu amo quando as protagonistas já estão na fase adulta, pq me identifico muito mais com os problemas e dilemas. E foi exatamente o que aconteceu com a Darcy e a Elle, duas personagens bem desenvolvidas

As 2 são completos opostos: uma atuária super cética e uma astróloga que se entrega com tudo. Eu AMO esse tipo de casal. E o fake dating: realmente convenceu. Eu torcia por elas, surtava por elas! Os conflitos também foram bem desenvolvidos. Os hots (apesar de não serem o foco) ficaram INCRÍVEIS! Cada mínimo detalhe? SIM! Ficou tão real e bem escrito! Tudo no romance me prendeu

O problema pra mim foi o desenvolvimento da história: achei que alguns pontos ficaram jogados no livro. A autora colocou elementos que simplesmente não deu desfecho. O final ficou meio corrido, como se faltasse algo, sabe? E por isso dei 4 estrelas. Mas amei a escrita da autora e mal vejo a hora de ler os outros 2 romances dela!
MArcia.Vinhoti 25/05/2023minha estante
Uma leitura muito divertida e gostosa!

may.reader 16/10/2023minha estante
O hot é muito intenso? Vc acha adequado para alguém de 15 anos??

LidosdaCris 30/07/2023

A premissa do livro foi que me chamou atenção: uma releitura sáfica de Orgulho e Preconceito (Orgulho e Preconceito é o meu livro favorito da vida e por isso qualquer releitura ou fanfic eu fico interessada em ler).

Eu me identifiquei muito com a Darcy (é capricórniana como eu e cética sobre signos e astrologia), eu gostei muito da Elle e dei muitas risadas do quanto atrapalhada ela é.

Brendon e Margot são os melhores personagens (senti que algo entre os dois, será vai ter continuação com a história deles, eu queria). Senti que faltou desenvolver melhor a relação da Elle com sua família (que é mais tóxica e caótica que os Bennet).

É uma boa comédia romântica, cheia de clichês, fofa e divertida.
Juhrribeiro 30/07/2023minha estante
Fiquei com vontade de ler

LidosdaCris 30/07/2023minha estante
Acho que você vai amar Ju

Clara 19/05/2023

Uma vida inteira de frio na barriga
Não entendo as críticas desse livro! É um livro tão vida real! Me identifiquei muito com as duas mas a Darcy me pegou demais pelos sentimentos em forma de barreira que ela sente!
Além da química de milhões, do hot perfeito, tem sentimentos humanos junto! Recomendo demais ???????????
Sara.Godoy 19/05/2023minha estante

sofia136 23/02/2023

Nossa, bem mediano viu, elas ficam juntas no meio do livro e depois fica um lenga-lenga...
mas assim, pra qm gosta de um romance rápido e bonitinho vai gostar.
(nunca li "orgulho e preconceito" mas com ctz é bem melhor ?)
clara 23/02/2023minha estante
???

Bianca 06/07/2022

Eu nunca li um romances tão bom quanto esse, foi o primeiro livro lésbico que li e amei do fundo do meu coração, ele expressa muito bem os sentimentos das personagens e explora muito os dois lados da história, o desenvolvimento delas é perfeito, e o hot? Meu pai amado eu quase desmaiei nessa parte. O livro me fez quase chorar, me fez rir, eu tive ataques de fofura e de nervoso, o final é perfeito como todo o resto do livro.
mayalarue 17/07/2022minha estante
tem hot??

adam16 08/11/2023

QUANDO OS PLANETAS E AS ESTRELAS ESTAVAM ALIMHADOS
O QUE FOI ISSO!!!!
que livro maravilhoso, a sensação de paz, casa, conforto.
teve drama, amor, mentira, tudo que você imaginar.
eu simplesmente favoritei, estou viciado.
Juliana3111 10/11/2023minha estante
Sim!

skuser02844 23/05/2023

Que vontade de ir a um casamento
Esse livro me deixou louca de vontade ir a um casamento, não para casar, JAMAIS! Mas sim para aproveitar o momento e claro, comer. Brincadeiras a parte, ler a história de vida perfeita de Abby Potter e da dama de honra profissional Jordan Cohen me deixou sorrindo feito boba por alguns momentos.
Lenas 03/06/2023minha estante
Acho que postou a resenha no livro errado

Vitória 07/02/2023

eu queria um epílogo ??
A única coisa que eu não entendi foi o pq do coentro mas de resto PERFEIÇÃO ? A Darcy tem o mesmo signo que o meu ?? (tbm não acredito em signos)
Sky 08/02/2023minha estante
O coentro foi por causa da piada que a irmã fez no jantar de ação de graças

juju 18/03/2024

Bao demais ser gayzona
Me lembra bastante uma fanfic, o que me agrada mas ao mesmo tempo em certos momentos fica um tico cansativo.

ps: te entendo muito elle, uma ruiva tbm roubou meu coraçãozinho
Dedela :)) 19/03/2024minha estante
KKKKKKKKK linda te amo pra sempre meu amor!!!! Vou ler esse ainda esse ano

eduarda2239 09/01/2024

Livro ok!
a leitura é fluida e bem fácil, um clássico fake dating bem previsível sem nenhum plot
mas é fofinho e legal pra passar o tempo
só me prendeu pq minha namorada leu antes de mim e fez anotações nas páginas, se não fosse isso, acho que eu teria abandonado nos primeiros capítulos
carol 09/01/2024minha estante
fake dating

Lari 13/08/2022minha estante
lacrou mt

Keu 26/07/2022

Bom.
Não tenho muito o que dizer, mas me incomodei muito com o jeito de Brendon de se meter nas coisas da Darcy, fora isso é um livro bom.
Andy.Sena 23/08/2022minha estante
OMG! Eu nem comecei o livro e já me irritei demais com ele, quase desistindo da história de tanto ranço que peguei

Michelle 13/07/2022

Presságios do Amor
Depois de um desastroso encontro às cegas, Darcy Lowell está desesperada para impedir seu irmão bem-intencionado de bancar o casamenteiro novamente. O amor - e o inevitável desgosto - é a última coisa que ela quer. Então ela mente e diz que seu último encontro foi um sucesso. Elle Jones, uma das astrólogas por trás da popular conta no Twitter, Ah Meu Céus, sonha em encontrar sua alma gêmea. Mas ela sabe que com toda certeza não  é Darcy... uma pessoa sem noção, que é muito analítica, pontual e cética para alguém de espírito livre como Elle. Quando o irmão de Darcy - e o novo parceiro de negócios de Elle - expressa o quão feliz ele está por terem se dado bem, Elle fica perplexa. Darcy estava na mesma data? Porque... desajeitado. Quando Darcy implora para Elle jogar junto, ela concorda em fingir que elas estão namorando para salvar a cara. Mas com algumas condições: Darcy deve ajudar Elle a lidar com sua própria família autoritária durante as férias e seu acordo expira na véspera de Ano Novo. A última coisa que elas esperam é desenvolver sentimentos reais durante um relacionamento falso. Mas talvez os opostos possam se atrair quando o amor verdadeiro está escrito nas estrelas?