Presságios do Amor

Presságios do Amor Alexandria Bellefleur

Resenhas - Presságios do Amor

Malu ;-) 31/05/2024

Nada demais
Não sei pq leio romance, não é minha praia, não gosto quando é o foco principal da história pq parecem todos iguais, enfim.
Faltou pra mim, conexão, não entre elas, mas acho que essa autora não soube construir bons sentimentos para nós leitores nos sentimos próximas a elas os sentimentos são identificáveis das duas as coisas que a Elle fala, tipo, pq eu não sou suficiente???

É pesado e real mas não teve impacto pra mim, pois não me senti conectada a nenhum dos personagens é isso.

Joyce585 28/05/2024

Galera, vamos parar de morder a bochecha
Eu vejo todos os elementos do romance aqui e eles acontecem como tem que acontecer. Mas ao mesmo tempo, a demasiada descrição de como as protagonistas estão se sentindo a todo instante me fazia sair da história e eu constantemente me desconectava das personagens. Não sei como isso é possível, mas mesmo sabendo que as personagens tinha perto dos 30, parecia que eu estava estava acompanhando a cabeça de adolescentes. Os conflitos plantados, como as relações com as mães das duas protagonistas, não se resolvem. E eu fico seriamente preocupada com os malabarismos estomacais que as personagens sentem ou com o fato de que elas estão sempre mordendo a parte interna da bochecha (vamos procurar um médico, galera, isso não é normal). É uma leitura que cansa porque se arrasta muito e ao mesmo tempo que tem muitas páginas, parece que pouca coisa acontece. Não funcionou para mim.

Julia 28/05/2024

Pela primeira vez Elle não precisava de um talvez, não precisava esperar, porque ela sabia.
Era aquilo.
Boom.
Fim de jogo.
Uma vida inteira de frio na barriga.

Duda 26/05/2024

Muito gostosinho
Uma boa comédia romântica com personagens e enredo cativantes, eu simplesmente amei a Elle e a Darcy.
Aparentemente os signos nos levam a algo, afinal

Naty 26/05/2024

Esperava por um final digno !
Toda a construção da história delas ,com a narrativa em terceira pessoa ,me fez encantar . Tomada pelas dores de cada uma . Uma história pra se ler sem pressa ,pois é muito gostosinha. Me encontro apaixonada pela Darcy ,invejando a Elle rs .

tetebi 18/05/2024

é um romance tao fofo e adorável
Eu honestamente amei a elle mesmo ela sendo do jeitinho dela, enfim, eu achei a darcy uma chatonilda e mesmo sabendo do trauma dela e entendendo como é difícil superar, ela foi mttooo chata mdss, mas a quimica delas e o amor surgindo foi a coisa mais fofa e adorável, amei amei!!
Malu ;-) 21/05/2024minha estante
Esse livro tem hot?

tetebi 22/05/2024minha estante
@malu_dantas tem sim

Malu ;-) 22/05/2024minha estante
Obrigada gatinha ??

Karen533 16/05/2024

5 estrelas é pouco, merece todas as constelações.
Além de eu não conseguir parar de ler, eu fiquei apaixonada pela forma que ela escreve os detalhes, as cenas, tudo. Principalmente o Glitter.
Cada sentimento é descrito de uma forma tão real que eu fiquei chocada como alguém pode escrever sentimentos tão bem, surreal.

San 13/05/2024

Elle can fix her
Fiquei com receio de por não ter lido Orgulho e Preconceito (um grande livro, ainda não li) ia deixar passar muita coisa. Talvez tenha mesmo deixado, mas nada que comprometesse a leitura.

Tive raiva da Darcy algumas vezes? Ela tinha red flags gritantes no começo? Sim, mas Elle can fix her.

Achei a escrita muito linda e a variedade de cenas em locais diferentes (especialmente cafés) interessante.
Alguns livros se ambientam demais no
mesmo lugar e nesse teve um bom translado pela cidade.

Que pais ridículos elas têm, viu? Mommy issues gritando alto. Mas feliz de elas terem confrontado porque compensou a raiva que eu senti das famílias delas (exceto Brendon, Daniel e Jane).

Enfim, achei a história bem legal e recomendo pra quem gosta de romances sáficos e descrições com certo detalhe de sentimentos.

iasminnaara 14/05/2024minha estante
amiga, esse livro é inspirado em orgulho e preconceito????????????

San 14/05/2024minha estante
boatos que sim (a descrição kkkkk)

Licre 03/05/2024

Leve e lindo
Estava de ressaca literária e esse livro me ajudou a sair dela. Ele é um romance leve, lindo, com umas pitadas de profundidade. Queria muito mais livros como esse no cenário LGBT. E também queria um filme, que comedia romântica maravilhosa seria essa. Pelo menos eu li o livro, que sorte. Amei o tempo que passei com a Elle e a Darcy.

ThaisR 30/04/2024

Muito envolvente. Os opostos podem sim dar certo!
Livro leve e divertido. Uma ótima opção de leitura para dias que só queremos ler algo leve e que nos traga bons momentos. Gostei muito da química das duas, o romance entre elas me convenceu. Consegui entender e me cativar pelo jeito das duas. O meu único porém é o final corrido, se tivesse mais um capítulo acho que fecharia com chave de ouro

abcdalgia 26/04/2024

Para deixar o coração quentinho
Uma leitura leve e dinâmica que me fez ler sem nem perceber. O fake dating de opostas que se atraem mais do que a elas gostariam?

marrriane 25/04/2024

É sobre isso.
Eu achei divertido. Uma leitura de boa, sem nada demais pra passar um tempo e ficar apaixonado por duas mulheres que literalmente parecem ímãs.
É uma leitura confortável, aquela de final de semana pra deixar o coração quentinho e tals.

Queria que os personagens secundários fossem melhor escritos, eles literalmente parecem só personagens criados pra empurrar o protagonismo pro caminho. Enfim, não vou falar mal do livro porque não é ruim, só é básico.

O hot é legal. O casal é magnético e lindas de morrer. Só não espere muito do final, o livro literalmente acaba! Vocês vão entender?

Isa 22/04/2024

Li numa velocidade q faz tempo q n leio. Logo nos primeiros capítulos eu chutei detalhe por detalhe doq ia rolar no final, e acertei. E me diverti mesmo assim. O mundo q eu quero pra mim tem mtos clichês bobos para as sáficas, como esse!