O pintor que escrevia

O pintor que escrevia Letícia Wierzchowski




Resenhas - O Pintor que Escrevia


20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Micha 11/01/2014

Inebriada
Sabe aqueles livros que a gente termina e pensa: "C****, como essa pessoa escreve bem!". Foi o que senti com a prosa poética, mas ao mesmo tempo simples e tocante de Letícia Wierzchowski. Um livro curto, mas digno de ser saboreado a cada linha, como se as palavras dançassem ao som de uma bela melodia. Terminei em menos de 2 horas e recomendo! A história de um amor maior do que a morte, que fica registrado nos quadros do pintor Marco Bellucci. O final surpreendente (ou nem tanto, pra quem prestou atenção às entrelinhas) coroa essa história marcante. Emoção a cada página.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



18/08/2010

Um amor, um pecado e um segredo
WIERZCHOWSKI,Leticia.O pintor que escrevia-Amor e pecado.Rio de Janeiro:Record, 2003.

A obra O pintor que escrevia é o sexto livro de ficção da autora Leticia Wierzchowski,em seus quatro anos de carreira. O livro gira em torno de um amor proibido, um pecado, e um suicídio. A autora solta à imaginação sem se preocupar com os fatos, e faz da história um grande enigma.
A vida de Marco Belluci e uma história de amor são reveladas aos poucos, em cada tela um segredo, uma confidência do pintor.
Pode se dizer, seguramente que é uma emocianante e envolvente história.
comentários(0)comente



rôdezu 15/07/2009

aprendizado!
é um livro intrigante, pois a principio vc não imagina o porque de tanto mistério e amor, a tristeza da jovem Amapola, misturado com o grande amor de Marcos, e a loucura de ampos pelo amor a quatro paredes,,,,, muito bom eu adorei!!!!!
comentários(0)comente



Mari Bocorny 12/07/2009

O pintor que escrevia
Um dos meus livros favoritos. Tem um bom ritmo e faz com que a gente mergulhe de cabeça, viva a história.

O mais legal é que é uma história dentro de outra. Não lembro nomes de personagens, faz tempo que eu li. Um tipo de leiloeiro vai numa casa de um pintor já morto para recuperar os belissímos quadros. Num momento, ele acaba virando as telas e descobre que o pintor mantinha um tipo de diário atrás de suas telas. A autora consegue manter o mistério até o final, revelando aos poucos.

Ah... é muito bom!
comentários(0)comente

Nai 06/06/2010minha estante
Uma das obras mais belas que já li, me prendeu na primeira página, li em dois dias, viajei pra serra, senti o friozinho da serra, chorei com Marco, chorei com Amapola, mergulhei na obra, estava ao lado do marchand curiosa pra saber qual seria a próxima história registrada no verso daquele quadro. Recomendo é excelente a história.




20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR