The Ballad of Never After

The Ballad of Never After Stephanie Garber

Resenhas - The Ballad of Never After

1 | 2 | 3 | 4

soso34 17/09/2022minha estante
mano terminei o livro agora

que final foi esse mds

soso34 17/09/2022minha estante
n consigo viver sem a continuação scr

soso34 17/09/2022minha estante
preciso de um final descente vou chorar

bibi1985 14/09/2022

Amei, o próximo já devia ter saído
Primeiro que eu estou morrendo de raiva pelo jeito que o livro terminou, não porque foi um final ruim, foi um final muito bom, mas porque eu realmente esperava que esse fosse o último livro, eu não queria ter que esperar mais até o próximo, no momento sou uma mistura de raiva com saudades.
Eu imaginei que terminaria assim e desde o início do livro eu sabia que não seria o último, mas quem pode me culpar por ter esperanças?
De toda forma, o livro é excelente (só não dei 5 estrelas porque não gosto do Apollo) recomendo muito a leitura, preciso de mais pessoas sofrendo e esperando a sequência.
Dudinha 01/10/2022minha estante
Moça, vc leu em português,por epub ou PDF?

bibi1985 01/10/2022minha estante
Amg, eu li em inglês, já deve ter alguma tradução de fã em português, mas não tenho certeza

wannela 04/03/2023minha estante
fiquei com vontade de ler só pela sua resenha kkkkkkk

Daphini.Santos 05/03/2023minha estante
LEIA PFV, É MUITO BOM vc vai surtar muito(!!!!!) e amar muito com certeza

books.and.books 28/09/2022minha estante
???

Leticia.Fonseca 19/10/2022

o que faltou do jacks no primeiro livro,nesse teve até demais
evangeline se humilhando pelo jacks mlrno livro toooodo
uns plots do nada q eu ficava...

Tori 08/11/2022

evangeline e jacks não tem um minuto de paz nesse c#ralh# meu deus do céu, só desgraça atrás de desgraça

leholivef 10/11/2022

não sei se acabei o livro ou ele acabou comigo
MdS que livro bom ! Fazia tempo que não ficava tao triste com um livro. Ele simplesmente montou um tríplex na minha cabeça e acabei lendo ele em um dia (plena madrugada eu me desabando de chorar). Todo o desenvolvimento da história e dos Evajacks foi simplesmente incrível - teve tantas migalhas deles, nunca fui tao feliz. Mas agr o final?
De qualquer forma, Jacks e Evangeline com certeza se tornaram um dos meus casais favs.
Esse é um livro maravilhoso e que recomendo mtt (junto com um terapia)
SPOILER: só não dei 5 estrelas pq ODEIO plot de perda de memoria,,

lia 21/11/2022

só não ganha cinco estrelas completas pq eu me desidratei de tanto chorar.

Evajacks, eu amo vocês demais, mas que final foi esse, puta que me pariu, não vou conseguir esperar até fevereiro não

Talitasda 04/12/2022

MEU DEUS
eu não tenho reações suficientes pra descrever esse livro, estou em choque e nunca mais serei a mesma, BOM DEMAIS

leticia 26/12/2022

muito bom, porém não tão envolvente quanto o primeiro livro! apesar disso ainda fiquei muito envolvida com a narrativa

Fran 31/12/2022

Por essa eu não esperava
Confesso que eu estava negada a torcer pelo casal errado (ela e o vilão) masss leiam e entenderão.
A história foi muito bem escrita e cheia de surpresas, te prende até o final e que final, já quero a continuação!

yasmin 03/01/2023

saved lives
id die for jacks and eva without hesitating fr love them love the story all of it idr my life before them

Isa 01/02/2023

LINDO LINDO LINDO LINDO
Fiquei realmente de coração partido no final, muito bom mesmo, desde a evolução do relacionamento da Eva com o jacks até todo o plot do final, que tinha achado previsível até a virada do último capítulo. Enfim, vale muito mesmo a leitura.

cinnamongir1 11/02/2023

A balada do felizes para nunca.
"Sorry to break your fairytale, Little Fox, but ballads
don't end happily, and neither do the two of us."

terminei o primeiro livro e não consegui esperar até maio pela tradução do segundo; agora tô desesperada pelo terceiro!

é impossível fazer uma resenha crítica quando eu simplesmente amei (!!!) esse universo e seus personagens já tinham me conquistado em 'era uma vez um coração partido' mas nesse aqui eles viraram uma partezinha de mim.

não canso de falar o quanto acho impecável a atenção aos detalhes na escrita da Stephanie Garber; faz toda diferença na construção da história e ela consegue fazer isso em capítulos curtos - sem se alongar demais ou deixar cansativo.

e o final (??!!!) esses últimos capítulos me deixaram com o coração completamente despedaçado, e ao mesmo tempo foram tantas reviravoltas que não sei como vou esperar pelo próximo.

1 | 2 | 3 | 4