The Ballad of Never After

Resenhas - The Ballad of Never After

1 | 2 | 3 | 4

gioblooming 07/05/2024

THE BALLAD OF NEVER AFTER
MEUUUUU DEUUUUUS QUE LIVRO FOI ESSEEEEE?!!!

Que livro incrível, ainda estou processando esse final, to me segurando para não me emocionar, porém foi maravilhoso

Conseguiu superar o primeiro, e olha que eu AMEI aquele!!

Os momentos de evangeline + jacks foram tudo p mim! Eu fiz muuuitas marcações e soltei um sorriso diversas vezes, estou pensando na possibilidade dessa trilogia ser minha favorita

A história foi muuuito bem desenvolvida, não ficaram faltando pontos.
Não aconteceu muito rápido, o que eu ameii
Enfim, essa autora escreve muito bem!! Já quero ler o terceiro (e último ?)

o primeiro livro em ingles que li :)

venlafaxsinners 05/05/2024

Meu deus, esse final é horrível, não poderia ter sido pior, eu só queria Jacks e Evangeline sabe, era só oq eu queria. Que odiooooooooooo. achei esse melhor do que o primeiro, to um pouco bebsda então a resenha tá uma porcaria mas é isso aí

Talyta 29/04/2024

Consegue ser melhor que o primeiro
Sou suspeita pra falar dessa história pq amei muito o primeiro livro. E pra minha surpresa (pq nem sempre sequencias conseguem isso), esse livro é ainda melhor.
Ao mesmo tempo que quero muito começar a leitura do terceiro, não quero que acabe.

Fernanda2766 20/04/2024

Sem reação
Eu já imaginava algumas coisas, mas ainda n estava preparada para confirmar e muito menos para esse final, já que eu jurava que aconteceria apenas no último livro.

Janie 14/04/2024

Que universo Maravilhoso!!! Eu amei tudiiiiinho aqui. E o vilão ganhou meu coração, porque sim, é esperado isso na história, certo rsrsrs
Ahhhh como eu quero ler logo o 3, mais ainda não tenho :( necessito continuar, o final quase me deu um infarto de tão inesperado!!! Favorito, com toda certeza ??

maarileal 12/04/2024

Mix de emoções
Confesso que demorei para terminar o primeiro livro da trilogia, ao contrário deste que devorei em 2 dias..

o livro te prende do começo ao fim. a interação e desenvolvimento dos personagens principais é muito gostosa de ler, você sente as emoções dos personagens durante a leitura.

o final me chocou bastante e só consegui parar de chorar agora KKKKKK me preparando psicologicamente para o último livro!

Leticia.Bavelloni 03/04/2024

Luto pelo final
Pode se dizer que estou de luto pelo fim trágico é triste, chega dói ? fico um pouco traumatizada de começar o próximo(e último) livro da saga, mas lá vamos nós. Que tenhamos um final feliz, mas aí que dor kkkkk

tsyane 19/03/2024

Pois o felizes para nunca era para nunca mesmo
Esse livro foi melhor que o anterior pq teve mais jacks + evangeline mas pqp que finaaaaaalll foi esseeeee ?

Mili 18/01/2024

Favorito
Esse livro pegou meu coração e arrancou do peito. O melhor de todos da autora e entrou pra minha lista de livros favoritos da vida. Que jeito bonito de escrever sobre mágica, amor e escolhas. Simbora pro livro 3 feliz da vida por só ter começado a trilogia quando ja lançou tudo pois incapaz de esperar um dia sequer pra saber aonde isso vai dar.

iswbel 17/01/2024

"how did i look?" "like you would kill for her."
Isabel esta encarando a parede em completo silêncio após terminar essa leitura.

O FINAL ME DEIXOU ?

confesso que eu só me peguei mesmo nessa leitura com quase 50% de livro, não tava dando para mim e eu não tava sentindo tudo que me prometeram de evejacks

mas tudo muda depois disso e eu simplesmente nao consigo falar o quão ficou bom, eu quero começar o proximo imediatamente

apollo vai tomar no uc

astrid 17/01/2024

Evajacks eu te amo tanto
Caraca que livro!!!!! amei ler, o passado do jacks foi me intrigando cada vez mais e foi bom entender um pouco mais. evangeline simplesmente vc eh perfeita, mesmo com suas decisões burras. eu so quero evajacks junto!!!!! e cada migalha de amor entre eles dois me derretia. ODIEI O FINAL e ja sei que vou me estressar no próximo por causa desse plot. mas? nao to pronta pra me despedir deles ainda

Itth 13/01/2024

Te prometi o mundo e adivinha? Nem vou te dar -leal
Esse livro é incrível e superou todas as minhas espectativas desde o início até o fim. Manas e que plot foi aquele?! Fiquei uns 5mn olhando pro teto pra processar o que tinha acontecido. O livro todo me deu uma sensação incrível de aconchego e desespero ao mesmo tempo. As falas do jacks, a Evangeline sendo muito inocente e me fazendo passar raiva, os momentos que minha nossa faz a pressão de qualquer uma cair, entre outras coisas que faz o livro ser perfeito e o típico livro de contos de fadas porém com um final diferente dos outros. A escrita é leve e qualquer um consegue entender, os acontecimentos são todos conectados, o universo que nós é colocado é incrivelmente mágico, inclusive uma coisa que tenho que acrescentar aqui e que esse foi uma das únicas trilogias de livro em que o segundo livro chegou aos pés do primeiro, posso até exagerar um pouco e dizer que ele foi até melhor.

Ana :) 09/01/2024

EU NÃO ESTAVA PREPARADA!
Só tenho isso a dizer!
CADA PÁGINA FOI UM SURTO! acho que nunca marquei tanta coisa em um livro;
o jacks não é bem compreendido pelas pessoas, mas eu entendo ele, e adoto se ele me quiser, que homem viu amores
o humor dele foi algo que me fez rir, me fez surtar, chorar, etc
e no final ele fez de tudo por ela e isso que conta
a eva foi menos chata nesse livro tbm, oq foi bom de ver
o plot foi mt bom tbm, apesar de eu já ter desconfiado, foi mt bom!
eu não tava preparada pra essa leitura ???

Flávio 03/01/2024

Esse livro me atravessou de diversas formas, algumas maravilhosas! Teve seus momentos encantadores, mágicos e fascinantes.
Soq também me fez passar uma raiva, teve momento que dava vontade de tacar o livro no fogo, e que final pdp. Achei que teve muito sofrimento e estresse. Finalizar o último pra ver se tem um final feliz.

1 | 2 | 3 | 4