Broken Hearts

Broken Hearts Annie Belmont

Resenhas - Broken Hearts

Ana 16/08/2023

"E que sempre seremos os donos dos nossos corações quebrados e, sem dúvidas, o casal mais caótico de Saint Vincent."

Nossa parecia que não ia acabar NUNCA esse livro. Eu não gostei nadinha dele, um livro grande com muita enrolação p pouca história, achei a maioria dos diálogos vergonhosos, eles só se chamarem pelo sobrenome 98% do tempo me irritou DEMAIS e os personagens são chatos!!! infantis e só te fazem passar raiva.
enfim, não rolou p mim.

Jú Vairoletti 16/08/2023

Eu amei esse universo novo!??
Há tempos eu já escutava rumores de que esse livro era MUITO BOM? comecei a ler faz um tempinho e aí acabei parando por motivos pessoas (nada em relação ao livro).

Comecei a seguir a autora no insta e fique: hum? vamos continuar?
E caramba, que bom que continuei? apaixonada por todos!!!

Amei como o casal amadureceu e se resolveu? eles explicaram tudo direitinho um para o outro! Por fim, acabou sendo uma falta de comunicação que fez tudo isso acontecer?

Estou quase terminando W.O.H. e amando?

livrosachadinhos 15/08/2023

O MAIOR DE TODOS ?
Que surpresa incrível foi conhecer esse universo da Saint Vicent, simplesmente apaixonada pela Veronica e pelo Logan.
O modo como me conectei com os dois e como sua evolução é amadurecimento é gostoso de acompanhar.
As relações de amizade são um brilho a mais para a história se tornar ainda mais especial, foi meu primeiro contato com a escrita da Annie e foi incrível.
Eu amei tanto esse história, a sensibilidade em que os temas são trazidos e como tudo é trabalhado sem ser deixado de lado.
AMEI AMEI AMEI
LEIAM LEIAM E LEIAM

Islane6 11/08/2023

Que livrooo>>>>>>>>
Gente sério que livro perfeito ? eu amei apesar de ter demorado quase um mês pra terminar kskskkss mais ele é simplesmente perfeito ? a história os personagens ameiii????

Thata 11/08/2023

RESENHA: BROKEN HEARTS: Série Saint Vincent 1

? Logan Underwood é como uma tempestade que chega arrebentand0 tudo e espalhando ca0s por qualquer lugar que passa. O jovem quarterback e capitão do Saint Vincent University, tem toda a universidade aos seus pés.

?Verônica Blackwell era doce, gentil, a amiga fiel. Até aquele dia, até aquela promessa. Depois de ter todo o seu mundo estilhaçado0 ela fugiu deixando para trás pessoas que a amavam e seu próprio coração com um rapaz de olhos cor de oceano.

???Eles tinham tudo para serem eternos, mas no final se tornaram efêmeros.

? Pra quem gosta de um enemies to lovers e second chance, esse é o livro certo.

? Se um protagonista com personalidade forte já é bom, imagine dois protagonistas? Pois é, isso é o que temos aqui ?
Eles ficam se alfinetando, discutem, se irritam. Mas eles cuidam um do outro, se protegem, mesmo que de uma maneira torta.

? Nossos protagonistas não estão prontos para o amor. Estão muito machucad0s, cheios de segredos e coisas que os prendem ao passado. No decorrer do livro vamos acompanhar o amadurecimento deles e é incrível e emocionante.

? Os personagens secundários são incríveis e cativantes, faz com que a gente queira livro de cada um ?

? As cenas das corridas clandestinas são eletrizantes, eu fiquei imaginando cada detalhe.

A escrita da @anniebellmont é maravilhosa..nem percebendo o tempo passar.
Recomendo demais o livro!

O segundo livro é o War of hearts e já está disponível no Kindle Unlimited

Ana Carol 08/08/2023

Logan e Verônica!????
"Mesmo que fossemos dois complicados, complexos e totalmente opostos, ela tem algo que me faz ficar e eu tenho algo que não a deixa ir."

Amei muito eles!!!!! É uma história MUITO boa, onde não tem um ?final feliz? logo de primeira, e eles tiveram que passar por muitas coisas antes de realmente ficarem juntos, e acho que todo o processo foi muito importante para a cura e reaproximação deles!!!
Amei os personagens secundários também, a amizade deles é incrível!

Isa 07/08/2023

Nhe
Não gostei não, o casal não foi desenvolvido e tudo tem muitos detalhes menos do casal, muita coisa irrelevante e chata

Bella 06/08/2023

Vee
A veronica e foda p crl, ainda n sei se vou continuar a saga mas gostei bastante? um plot que não te deixa de ressaca

Beatriz005 05/08/2023

Logan e Verônica
Sinceramente eu não estava esperando muito desse livro, mas expectativas foram alcançadas. Ooooh casal que sofre, coitados. E quando parece que tudo ia se resolver mais coisas aconteceram, cheguei a pensar que eles não ficariam juntos no final. O amor os define, superam traumas, mágoas, luto, mereciam esse final. E esses amigos? Amei cada um deles :)

Cilaudia 05/08/2023

Bomm
Gostei da história aquele clichê que amamos, mas acredita que tem um pouco de exagero as descrições exemplos demais o que torna a leitura um pouco cansativa. Mas mesmo assim, gostei do Logan e da Verônica. De como eles protegiam quem amavam, como se entregaram ao que sentiam qd cansaram de só brigar.

Me emocionei em alguns momentos. Espero curtir mais os próximos livros, pq sim, irei lê-los.

vica 03/08/2023

Começa bem mas depois é só ladeira baixo
O começo é mt bom, a história é bem escrita, te prende, a personalidade de todos os personagens é ótimo, mas senti que depois dos 70% começou uma melação mt grande, e muito drama desnecessário, além do mais, as palavras são mt repetitivas. Eu gostei, mas poderia ter terminado melhor
Isabela211 11/08/2023minha estante
Não terminei o livro ainda, mas vc me representou muito com esse comentário

vica 17/08/2023minha estante
eu gostei até, mas me deu tédio depois pq parece que foi só se arrastando pra ter mais coisa p final, se tivesse acabado nos 70% talvez eu tivesse amado

moonliivs 29/07/2023

Broken hearts
Intenso. se eu tivesse que descrever BH em uma palavra seria essa.
confesso que não tava muito afim de ler o livro (demorei 8 meses pra terminar) por isso concordo com algumas pessoas que disseram que acharam muito arrastado e cansativo, mas no meu caso foi assim só até por volta da página 240.
apesar de ter um início um pouco confuso e exaustivo, com o tempo a história foi começando a ficar bem mais interessante e eu me vi presa na narrativa, nos personagens e em todos os segredos que eles tinham pra contar.
depois que fui conhecendo os personagens, percebi que esse livro não poderia ter um nome melhor. Logan e Verônica foram quebrados, tanto por eles quanto por outros e isso junto de segredos não revelados, acaba fazendo com que eles entrem em um interminável jogo sujo cheio de provocações. eles são orgulhosos e teimosos demais e por isso demoram a perceber que tudo isso só os destrói mais a cada dia. mas quando decidem deixar isso para trás, mostram que são bem melhores quando estão lado a lado.
gostei de como essa relação deles foi desenvolvida. são dois personagens muito intensos e com uma carga muito grande e explosiva, então pra mim a forma como a autora conduziu tudo isso com maestria foi um dos pontos altos do livro. isso sem falar na química do casal e de como eles são incrivelmente bons juntos.
a escrita da annie é muito boa, só tenho elogios pra forma como ela conseguiu descrever as emoções dos personagens e o jeito como ela desenvolveu tudo. gostei muito também de como ela descreveu os cenários, é uma coisa que sempre me chama atenção porque assim consigo imaginar muito melhor o que está acontecendo e ela arrasou.
outra coisa que me chamou muito a atenção foi a relação de amizade que todos os personagens tem entre si. eles são como uma grande família e eu gostei muito disso, de como eles se apoiam e jogam umas verdades na cara uns dos outros quando preciso. o livro deixa claro a todo momento que não é apenas uma história de um casal de ex namorados se reencontrando, mas também sobre amizade e família, e a conexão que todos eles têm entre si, mesmo depois de passarem anos separados, é linda.
Broken Hearts não é só mais um livro de romance, é um livro sobre luto, ressentimento, rancor e vingança, mas também sobre família, amizade, perdão e superação. como eu falei, é intenso, todos eles são. mas te garanto que se der uma chance, não irá se arrepender.

VitAria 29/07/2023

Aleluia que acabou
NÃO AGUENTAVA MAIS
Não é uma história original, os diálogos são exageradamente dramáticos, os personagens até que tem química, mas os poucos momentos do Olivier e summer me cativaram mais.
Não achei nem um plot digamos assim, tem as revelações mas nada bombástico ou coisa assim, apenas mostra q os ?vilões? do livro são babacas. Achei os personagens (principais) dramáticos e exagerados q se tornavam chatos, sabe quando um personagem fala uma frase tão cringe q vc fecha o livro e tem q contar até três? Fiz isso mais de 50 vezes!
Cheguei em 70% e já não aguentava mais, tava só passando o olho pra acabar logo pq mds do céu q livro enrolado e desnecessariamente longo.
Achei longo, repetitivo, enrolado, com mta informação mal trabalhada só pra ter alguma coisa diferente! Teve corrida mas n foi aprofundada, teve bale, líder de trocada, jogo de futebol, cantor, autora se decida pq ficou só mta informação sem um real significado, tipo, quer fazer um livro com corrida, trabalhe em cima disso, e não apenas jogue no livro ora ter umas poucas cenas ?fodas?
Enfim, a escrita não me agradou e vou ter q ter mta coragem e força de vontade ora ler outro livro dessa autora, a história tinha mto ora ser bom, mas não foi bem trabalhada, apenas estendida até n ter mais o q falar sobre.
O final teve um desfecho bem simples e um monte de drama poderia ter sido evitado

Bibi :) 23/07/2023

Annie Belmont única
Eu acabei de reler os dois livros da saga e sempre sem palavras
Amo amo amo
Recomendo muito
A escrita é maravilhosa e todos os personagens tbm ??