Broken Hearts

Broken Hearts Annie Belmont

Resenhas - Broken Hearts

luísa???? 18/09/2023

Superou minhas espectativas
Vou ser honesta, li só pra ler o segundo.

Então não é surpresa que a história demorou pra me envolver, demorei metade do livro pra realmente me interessar. E acabou que eu real gostei muito.

Tem uma história do krl, um contexto, o passado que eles tinham e como aos poucos vão conseguindo de volta e um sentimento de nostalgia que basicamente narra o livro inteiro. Gostei de como as relações foram construidas e de como os personagens vão se mostrando mais a cada página.

Os dois principais são uns queridos, dois traumatizados, mas são muito fortes. A veronica nem se fala. Facilmente uma das personagens femininas mais fodas que eu tive o prazer de acompanhar.

O unico ponto ruim é que eu achei muito enrolado. Umas descrições meio maçantes e repetitivas e é daqueles que os personagens só se resolvem completamente no ultimo capitulo. Chegou um ponto que eu só queria acabar de uma vez, só me segurei porquê realmente queria ler o segundo livro.

Maaaas pra quem não tava dando nada até que achei bem legal, a historia acabou sendo interessante e o casal me envolveu.

Amiini.sz 17/09/2023

Bando de malucos
Escrita maravilhosa, ótima história, ótimos personagens, mas eu acho que o que me pegou foi os principais ficarem juntos muito muito rápido, tanto é que eu parei de ler durante 15 dias por que eu tinha a sensação de que o livro já tinha acabado.
Mas enfim, o livro é bom, mas eu achei que seria melhor. ???

bebelacosta 15/09/2023

Envolvente
O desenvolvimento dos personagens foi trabalhado de forma incrivelmente orgânica, o que tornou a narrativa ainda mais envolvente. Embora o livro seja extenso, e admito que algumas partes se tornaram um pouco chatas e repetitivas, isso não prejudicou de maneira significativa a experiência de leitura e o desenvolvimento da trama.

No geral, é um livro surpreendentemente leve, cativante e de leitura rápida. A escrita da autora é envolvente e fluida, fazendo com que você mergulhe na história sem perceber. É daquelas obras em que, quando você menos espera, já leu metade do livro de uma só vez.

readbymandi 07/09/2023

BROKEN HEARTS
?Eu sempre acreditei em romances clichês, em amores épicos. Queria sentir aquela sensação que os personagens dos mais diversos livros sentiam, queria que meu mundo colidisse com o de alguém e aquilo fosse a catástrofe mais linda que já havia acontecido na história.?

Alana 07/09/2023

Broken Hearts
"Lar é saber que quando nos sentimos cansados e fracos, nós temos um lugar para voltar. É saber que quando todo o peso do mundo recair sobre nossas cabeças, teremos a quem recorrer. Porque lar não precisa ser necessariamente um objeto, um ambiente, ele pode ser como o meu, feito de átomos e que possuem corações gigantescos. Meu lar são meus amigos, minha família. E mesmo que uma parte deles estejam aqui comigo neste ambiente frio, a outra está onde nós pertencemos, esperando que um dia eu volte."

Maria1691 06/09/2023

Saint Vincent estava prestes a pegar fogo.
Veronica, Logan e seu grupo se tornaram meus queridinhos !!
Caramba, que livro bom. Fazia tempo que não me apegava em uma história, mas com certeza esse livro me pegou de jeito.
Veronica e Logan eram como fogo e álcool, ver o desenvolvimento desses dois depois de tanta tragédia e caos, me deixou intrigada e feliz por finalmente terem conseguido a paz que mereciam.
Em relação a Sophie, não foram poucas as vezes em que hora eu gostava da garota, e hora eu sentia uma raiva indescritível dela e das suas atitudes, mas com o desenrolar você vai descobrindo a grande questão de tudo ter chegado onde chegou.
Sem palavras pra descrever os secundários desse livro, tanto os amigos de Logan e Veronica, quanto os irmãos da Vee me ganharam desde o princípio !!
Logan e Vee conseguiram fazer com que eu despertasse de uma ressaca e recuperasse minha paixão pela leitura.
Com toda certeza esse livro entrou nos meus favoritados da vida !! ??
PS - o que foi esse final (?????), Loirinha e Wright, chegou a vez de vocês ??.

nayysts 04/09/2023

Bom, mas esperava mais.
Devorei o livro em algumas horas e posso dizer que a leitura e a escrita são bastante fluidas, porém, parece que faltou algo >pra mim

Solzinho 02/09/2023

Anjo e Capitão
Verônica e Logan são maravilhosos, tem química, personalidade, leais, família e inimigos, meu tipo preferido de casal, ou seja, o combo perfeito, porém chegou um momento do livro que eu só não aguentava mais.

O começo do livro me pegou muito e eu fiquei muito animada com isso, porque eu tinha altas expectativas na história, a competição, o fato deles serem enemies to love, toda a trama por trás deles já terem namorado, ou seja, o suco do entretenimento, mas chegou um pouco mais da metade do livro e eu já não aguentava mais, porque faltava diálogo entre eles, e eu sei que tem o fato deles estarem machucados e terem um passado lascado, porém no momento que eles já não estavam mais se odiando, séria bom ter uma conversinha para esclarecerem as coisas, outros ponto, os plots não me pegaram muito, chegou no final e eu só queria pular página pq teve muita enrolação, tanto que eu demorei muito tempo para voltar a querer ler, tipo, se tivesse tirado algumas boas páginas, ele teria ficado melhor.

Mas esse cansaço no final foi superado pelo fato de que os "personagens secundários" são perfeitos, meu deus, eu estou completamente rendida por essa família Apocalíptica e caótica, a Hazel e a Summer são as minhas garotas, completamente rendida pelas duas e tenho muito a hablar sobre elas, principalmente a Hazel, porque ela é família, ela é leal, ela é luz, força, carinho, proteção, ela é tudo e muito mais, e o relacionamento dela com o Dylan é tudo para mim, perfeitos. Sum vou deixar para falar no próximo livro assim como Oliver.

Agora os irmãos mais fofos do mundo, Ed e Dylan, o que dizer dessa dupla, eles são protetores, são fofos, ajudam a Vee sempre que ela precisa, são o porto seguro, ele são especiais. E a cena dos três juntos chorando pela morte da Sofia, me quebrou em mil pedacinhos, principalmente porque todos estavam tão destruídos, mas mesmo assim não deixaram de se proteger.

O resto dos personagens são tão bons quanto, e assim, sem defeitos, que família de milhões.

Liv126 01/09/2023

Esperava bem mais
Só li esse livro pq queria ler o terceiro mas a autora recomendou ler a série toda e fui dar uma chance.
Esse livro foi chato demais, a leitura não fluiu e a história é muito tediosa e previsível. Alguns momentos até foram legais mas não compensaram, um livro maçante, cheio daquelas frases de efeitos.
Os personagens até são ok, mas nada demais também. Sobre os protagonistas, acho que faltou um aprofundamento ficou muito na mesmice tanto individualmente, quanto como um casal. Não teve aquela (re)construção, o que impediu de ter aquele apego pelos personagens.

liiizzz 27/08/2023

Rei e Rainha do caos.
? E você está pronta para jogar, anjo?
? A rainha é a peça pilar do tabuleiro, Logan. Então sou eu que te pergunto, você está pronto para jogar? Capitão?

Com certeza esse livro é do tipo que você não esquece tão cedo. A série parece ser incrível e eu estou ansiosa para conhecer mais dos casais de Saint Vincent futuramente.
Se você procura livros com personagens saídos dos contos da Disney, saiba que isso não vai ter aqui. Verônica é uma personagem forte, conturbada, e que demorou muito para se estabilizar ao decorrer do livro. Logan me cativou desde o começo, mas também não é nenhum santo.
Os personagens acham um no outro um conforto lindo, e esse livro com certeza elevou em 100x os meus padrões para um homem (?)
O livro foi ganhando mais ritmo pro final, e eu morri de ansiedade e preocupação, já que a Annie decidiu que seria uma ótima ideia começar a transformar tudo num caos nos 80% do livro
Eu amei o grupinho de Saint Vincent, as festas dançando nos balcões e os vários shots de tequila que com certeza mudaram vidas.

O que me incomodou: Algumas cenas onde eu acabava ficando com uma breve vergonha alheia, alguns erros ortográficos no final, e o uso de ?f0d1do? como adjetivo que me fez dar umas coringadas.
Mas isso com certeza não mudou meu processo incrível de leitura, onde eu me senti feliz, triste, preocupada, de coração quentinho, e tudo que se é possível sentir.

Ansiosa pra começar War Of Hearts!

Isabelabenedetti 20/08/2023

Gostei do livro.
Gosto dos personagens e da escrita da autora.
Quero muito ler os próximos livros.
Recomendo.

Rita 18/08/2023

Anjo & Capitão??
Se quiserem ler um livro cheio de drama, mas ao mesmo tempo muito bonito e apaixonante eu recomendo sem dúvidas este livro. Adorei a Vee e Logan, e TODOS os personagens secundários, tiram obviamente o pai da Verônica.

"? Quando um girassol não tem uma luz solar, ele apenas olha para baixo, ele espera que o sol chegue para poder brilhar. Você é como um, Verônica, você viveu tanto tempo no escuro, acreditou que nunca mais poderia olhar para cima, que quase se acostumou com a sensação de escuridão ao seu redor, mas quando olhou para cima, quando viu motivos que te fizeram brilhar, você se tornou a mais bela das flores. Aquela que floresceu no seu próprio tempo."

booksdalaus 18/08/2023

Broken hearts
Logan Underwood é como uma tempestade que chega arrebentando tudo e espalhando caos por qualquer lugar que passa. O jovem quarterback e capitão do Saint Vincent University, tem toda a universidade aos seus pés. Cotado como um dos melhores jogadores das duas últimas temporadas e tão aguardado a nomeação para o draft, Logan está enfim no paraíso. Até ela reaparecer, até ela voltar para seu mundo e trazer a enxurrada de memórias e escolhas erradas de volta.

Verônica Blackwell era doce, gentil, a amiga fiel. Até aquele dia, até aquela promessa. Depois de ter todo o seu mundo estilhaçado, ela fugiu deixando para trás pessoas que a amavam e seu próprio coração com um rapaz de olhos cor de oceano. Agora, ela já não é mais tão doce, ela já não é mais tão gentil, Verônica, é a personificação do inferno, vestida em roupas de alta costura, salto alto e batom vermelho. Mas por trás de toda essa máscara da megera implacável, ela esconde suas cicatrizes e sua verdadeira face.

Eles tinham tudo para serem eternos, mas no final se tornaram efêmeros.

Porque ele quebrou o coração dela.

E ela o destruiu de uma maneira irrevogável.

E todos sabem que eles compartilham um passado, um passado doloroso e obscuro. Agora, após anos, o mundo de ambos se colidem novamente de uma forma quente e imprevisível. Desde que se encontram, eles juram fazer da vida um do outro, um inferno, um jogo sujo e cruel. Onde apenas um irá ganhar, onde apenas um sentimento irá prevalecer.

Os motores foram ligados, a bandeira hasteada, eles estão prontos para dar a largada.

E que vença o melhor.