Broken Hearts

Broken Hearts Annie Belmont

Resenhas - Broken Hearts

miacwine 15/10/2023

Quero ser uma Verônica Blackwell
Vou começar a falar dos personagens.

Eu amei os personagens, Verônica é uma personagem muito forte e foda pra 🤬 #$%!& , o Logan é incrível também. Os personagens secundários são icônicos e tô ansiosa pra saber mais da história de cada um.

Gostei do desenvolvimento dos personagens, o amor deles é realmente muito bonito.

Sobre o plot do pai rico filho da putta não vi inovação, é até previsível. O pai que começa a deixar de dar amor aos filhos por conta de dinheiro já vi muito então não me pegou muito, mas eu adorei a reviravolta, não esperava aquilo.

Eu me comovi muito com o luto dos Blackwell, eu realmente senti o que autora quis passar e gostei disso.

O livro é muito bom, não tinha muitas expectativas e ele foi bem, gostei bastante.

Maduh 13/10/2023

Tem meu coração
???????
"Logan sempre será a parte que falta em meu coração quebrado, e sei que essa parte se encaixa perfeitamente nele."

Sabe quando vc vai com zero expectativas e tem uma das melhores surpresas? Foi exatamente isso que aconteceu aqui.
Vee, Logan e sua found family me conquistaram de um jeito que eu já me sinto parte da família tbm, com seus corações quebrados que se encaixam e seus processos de cura de muito orgulho. Chorei, ri e me apaixonei por cada um do grupo.
Foi muito lindo!
Obrigada Annie Belmont por me proporcionar tamanha experiência!

skuser02844 13/10/2023

Definitivamente eu estou apaixonada por esse livro. Verônica e Logan são minhas paixões e quero colocá-los em um potinho e protegê-los de tudo. Uma história muito bem construída, cada implicância um com o outro, os conflitos internos junto com o medo de viverem o amor um pelo outro. Cada plot desse livro me prendeu, eu chorei, sorri, surtei, briguei. Consegui sentir os sentimentos da Verônica, os medos do Logan, o amor deles um pelo outro. A família que eles construíram com seus amigos, tudo é perfeito. Tô apaixonada e louca pra continuar a série. Apenas apaixonada por essa obra.

lavisdl 13/10/2023

MELHOR LIVRO QUE EU JA LI! a escrita é muuuito boa e me toca a cada frase que leio! os personagens são também muito interessantes, adoreiii

claran_ana 11/10/2023

"Se eu precisasse voltar ao inferno para conseguir minha liberdade, tudo bem, eu voltaria. Mas não voltaria como a princesinha que precisava de um príncipe para ser salva. Entraria com a coroa de rainha e destruiria qualquer um que tentasse me quebrar novamente."

Emily.Yumi 11/10/2023

Bom, mas não ótimo
O livro é bom, as cenas tristes conseguiriam me prender a ponto de chorar com as cenas de dor e luto vivenciadas pela nossa protagonista,o que é maravilhoso. Porém as cenas leves e felizes, principalmente por falta dos 75%, não conseguiram me prender da mesma forma, achei um pouco raso e sem graça, pouco detalhado e um contraste muito grande. Ainda sim me motivou o suficiente para ler o segundo livro da saga.

onmayra 08/10/2023

Esse livro conta a história de Veronica e Logan, duas pessoas que já se envolveram e se odeiam como se não houvesse amanhã. Porém, de tanto ódio e provocadas envolvida o amor e o desejo se exalta. E no final das contas quando vão ver já estão mais do que envolvidos.
Gostei muito da escrita da autora, o livro é muito envolvente. Único ponto negativo que me fez parar a leitura e olhar foi a questão dos capítulos longos.

al.cassiano 07/10/2023

Não esperava que fosse gostar tanto, tava com expectativas meio baixas. Mas gostei, curiosa para história do Oliver agora. Algumas partes um pouco cansativas devido as mais de 600 páginas mas ok

Monique70 30/09/2023

Será que a vingança é o melhor remédio?
O passado deixa marcar que não podemos o ódio e o amor, andam muito esconder, próximos...

É uma leitura que te deixa na ponta da
cadeira, eles são explosivos, tu não quer parar de ler, você quer conhecer eles, fazer parte da historia, por mais que não seja fácil, tu vai te apaixonar, por cada um deles.

bscenesz 22/09/2023

Nem sei de onde tirei forças pra terminar esse livro
Um livro imenso sem necessidade alguma, muita enrolação e pouca história, e o pouco de história que tinha foi previsível e tedioso, os diálogos eram vergonhosos, eles se chamando pelo sobrenome foi muito irritante. Tem uma cena ou outra que foi legalzinha, mas não compensou, tem muitas frases de efeito (perfeito pra divulgar no booktok, somente), o plot foi muito fora da casinha, eu fiquei sem reação, mas não pelo lado positivo, eu não tava acreditando que aquele foi o real motivo de toda briga/confusão e etc..

Os personagens são Ok, nada demais, os protagonistas são sem sal, faltou desenvolvimento e aprofundamento já que estamos falando da trope 'segunda chance'.

É um livro que fica preso na mesmice, dá voltas e mais voltas, e no final não vai à lugar algum, parecia que esse livro não ia acabar nunca, demorei 1 mês pra ler, foi torturante.

luísa???? 18/09/2023

Superou minhas espectativas
Vou ser honesta, li só pra ler o segundo.

Então não é surpresa que a história demorou pra me envolver, demorei metade do livro pra realmente me interessar. E acabou que eu real gostei muito.

Tem uma história do krl, um contexto, o passado que eles tinham e como aos poucos vão conseguindo de volta e um sentimento de nostalgia que basicamente narra o livro inteiro. Gostei de como as relações foram construidas e de como os personagens vão se mostrando mais a cada página.

Os dois principais são uns queridos, dois traumatizados, mas são muito fortes. A veronica nem se fala. Facilmente uma das personagens femininas mais fodas que eu tive o prazer de acompanhar.

O unico ponto ruim é que eu achei muito enrolado. Umas descrições meio maçantes e repetitivas e é daqueles que os personagens só se resolvem completamente no ultimo capitulo. Chegou um ponto que eu só queria acabar de uma vez, só me segurei porquê realmente queria ler o segundo livro.

Maaaas pra quem não tava dando nada até que achei bem legal, a historia acabou sendo interessante e o casal me envolveu.

Amiini.sz 17/09/2023

Bando de malucos
Escrita maravilhosa, ótima história, ótimos personagens, mas eu acho que o que me pegou foi os principais ficarem juntos muito muito rápido, tanto é que eu parei de ler durante 15 dias por que eu tinha a sensação de que o livro já tinha acabado.
Mas enfim, o livro é bom, mas eu achei que seria melhor. ???