Broken Hearts

Broken Hearts Annie Belmont

Resenhas - Broken Hearts

QueKa 14/12/2023

Essa experiência foi uma das melhores da minha vida! Foi meu primeiro contato com a escrita da Annie, e já de cara virou uma das minhas escritoras favoritas da vida. Esse livro me marcou de diversas formas, e foi um misto de emoções por ler ele. Ri, chorei, surtei, gritei, e fiquei caidinha de amores por esse casal. Ele me fez me lembrar o porque eu amo ler, e leituras assim são incríveis! Um dos melhores Second Chance que tive a oportunidade de conhecer e todos deveriam lê-lo! ???

beagrecco 05/12/2023

UMA BOMBA
Eu não sei nem por onde começar essa resenha de tanta coisa que eu tenho pra falar, acho que eu já devia ter sentido pela sinopse que não ia ser muito bom
pra começar quando mais eu lia mais parecia que o LIVRO N ACABAVA NUNCA 600 PÁGINAS DE PURA ENROLAÇÃO parecia que o livro inteiro, os personagens, não tinham um objetivo final, a autora simplesmente foi criando situações e jogando lá dentro de forma super aleatória
sem falar que futebol, líder de torcida, dança, racha de carro?? pra que tantas coisas??? ficou parecendo que a autora não conseguia se decidir e foi jogando tudo que queria dentro da história sem contexto ou relevância juro essas cenas de corrida eu pulava quase todas pq n fazia sentido nenhum pra mim
a segunda coisa que mais me irritou foi ANJO CAPITÃO BLACKWELL UNDERWOOD QUE INFERNOOOOO eu n aguentava mais ler essas palavras revirava o olho TODAS AS VEZES
um livro de 600 páginas que dava pra resolver todos os problemas em 300 e olhe lá, achei o plot MUITO fraco, quando vc descobre o porque de toda a briga vc fica se sentindo um palhaço ? quando cheguei em 70% a história toda meio que já tinha se resolvido aí a autora mete mais um drama super desnecessário que foi resolvido em segundos nessa altura da história eu só tava lendo as falas pq tava sem paciência pra narração só queria terminar logo e parece que não acabava nuncaaaaa
ainda deu meia estrela pq só oq realmente me cativou e achei interessante foi a história da summer com o oliver mas nem por isso vou me obrigar a ler o livro deles é isso

Tonia.lenda 02/12/2023

MANO QUE HOMEM GOSTOSO
Mano o protagonista é BOOKSTAN MANO
Serio toda vez que lia que ele maratonou TRONO DE VIDRO COM ELA meu útero coçava KWKSJSKSKSK
não dá mano, é a protagonista também é muito maravilhosa! Sai encantada
Super recomendo
Que livro FODA
QUERO QUE MEU MARIDO SEJA QUE NEM O LOGAN POR FAVOR, OBRIGADO
Mas o epílogo... é meio jump scare
paloma.paraiba 04/12/2023minha estante
cara que livro sai de broken souls e da pra ver a diferença não consigo parar de tao bom

Mariana113 22/11/2023

Esse tipo de livro eu demoro mais pra ler pq n é mto minha praia mas eu curti esse ate, é bonzinho de ler

Maria 16/11/2023

Muito bom!!
Adorei a construção da história e dos personagens e a Verônica é com certeza a protagonista mais icônica e cheia de personalidade que eu já conheci simplesmente por ser uma garota forte e que não se deixa abaixar a cabeça pra ninguém.

lili.arisu 14/11/2023

Broken Hearts
QUE LIVRO MARAVILHOSO

A história, os plots, os apelidos, as músicas, as referências, simplesmente perfeito!!!
Ele cantando Steal My Girl pra ela foi o motivo do meu colapso.

agly 07/11/2023

Anjo e Capitão.
é lindo. é triste. é marcante.

esse livro é perfeito do começo ao final, tudo que é abordado nesse livro e a forma também... eu amei tanto essa história e me apaixonei nos protagonistas. ?
o Logan e a Verônica com certeza mereciam esse final!! simplesmente perfeito! a found family, o enemies to lovers e second chance desse livro é uma coisa de outro mundo. juro, q livro bom!

bela rosa 06/11/2023

Eu nunca li um livro tão lindo na minha vida, a história de superação que ele trás te faz se emocionar do começo ao fim, um livro bem ?forte?e diferente de tudo o que eu estava acostumada, mas amei cada detalhe ?

Maria 29/10/2023

Você está pronto pra jogar capitão?
Gostei bastante do livro, me prendeu do início ao fim. É uma história bem construída que aborda medos, inseguranças, cicatrizes e com personagens que vão evoluindo ao longo da história.

Isa 29/10/2023

Somos corações quebrados,minha parte se encaixa na dela????
SIMPLESMENTE ADOREIIIII ESSE LIVRO!
Que escrita MARAVILHOSA!

É um second chance que tem o seu diferencial dos outros que eu já tinha lido.
Acho que muito desse feeling se dá pelo fato de que os personagens são palpavelmente REAIS. Eles tem erros reais e problemas,óbvio,um pouco distantes da realidade,mas que conversam muito com outros problemas mais comuns e revelam sentimentos crus muito difíceis de trabalhar em um romance contemporâneo,o que me deixou apaixonada pelo livro.

Os personagens são vilões e heróis ao mesmo tempo,o que conversa muito sobre o que penso da sociedade,em que uma mesma pessoa é vilã e heroína a depender da visão de quem,ou até mesmo,pelo que esse livro me ensinou,vilã e heroína em uma mesma situação,em um mesmo momento.
Tudo é uma questão de perspectiva,de versões e de como as pessoas,inclusive o ser em questão,vive cada experiência.

Verônica Blackwell e Logan Underwood são personagens pra sempre icônicos marcados na minha memória desde os primeiros capítulos do livro.

Aprendi com esse livro que nossas opiniões sobre a personalidade de alguém,na maioria das vezes,são errôneas,é muito raro e difícil conhecer verdadeiramente todas as cicatrizes de alguém.
Aprendi principalmente que podemos e devemos mudar de opinião constantemente,e que isso é completamente bem vindo,porque nem todo mundo muda,mas todos são capazes de mudança. Até porque erros são sempre possíveis de acontecer,e tem alguns que não nos tornam piores ou melhores que ninguém.

A forma com que a obra aborda o luto e a culpa com toda certeza são pontos ALTÍSSIMOS no enredo pra mim. Achei que tudo foi feito de uma forma muito inteligente!

Acima de tudo,AMEI o desenvolvimento dos personagens,e faço menção mais que honrosa aos personagens secundários,que são a verdadeira alma do livro na minha humilde opinião.
O livro pode seguir pra caminhos diferentes durante seu decorrer,mas uma coisa que não muda é o amor e o companheirismo entre os personagens,é fascinante de acompanhar!

Recomendo DEMAIS essa leitura!
e pretendo sim conhecer mais obras da autora,
inclusive os outros livros da série.
amei amei amei

Logan e Vee,seus corações estão quebrados,mas suas as partes sempre irão se encaixar????
como foi bom ver a conclusão dessa história,um grande encontro de almas do rei e da rainha do caos.?

leitura mais que especial!!!!!
(mais uma vez ressaltando a escrita!!! achei por vezes de uma beleza poética tão grande,mas ao mesmo tempo tão fluída! não canso de elogiar?????)

29.10.23

zitsõl 29/10/2023

Fic de uma garota de 12 anos
Não que eu esperasse outra coisa após ler a sinopse do livro, mas mesmo assim? juntou meio que todos os plots de uma fic bombastisca adolescente e pronto, broken hearts. dito isso, foi uma leitura legal para esse nível

Dorinha 26/10/2023

O capitão e seu Anjo
Eu devorei esse livro, mas quando foi chegando no final eu achei meio arrastado. Eu queria que tivesse mais cenas deles românticas, sei la acho que a autora focou muito nas implicâncias deles e esqueceu do romance. Mas amei os secundários e as amizades deles.
Ansiosa para o próximo

ana:) 26/10/2023

Broken hearts
Juro, que livro bom, a leitura é MUITOOO fluida, só demorei pra ler pq tava com uma ressaca literária absurda!
Mas acho que o mais legal de tudo, é o universo que a autora criou, serio! É muito legal

23/10/2023

Valeu a pena
Livro bom tem uma história incrível um ótimo enredo, a escrita da Autora é impressionante,faz com que você tenha total atenção na história contada, prende voce do início ao fim, uma leitura fantástica