Broken Hearts

Broken Hearts Annie Belmont

Resenhas - Broken Hearts

macaroline 20/01/2024

Eu demorei um bom tempo pra ler e pra mim os maiores plots foram as fofocas envolvendo a história da irmã da verônica acho que levei três meses pra ler apesar disso tô ansiosa pra ler o resto

Lelê 19/01/2024

Que história e personagens incríveis!! É um livro longo, mas tão envolvente que você nem sente o tempo passar, quando menos espera, já chegou ao fim da leitura.
A Verônica é uma das personagens mais incríveis que pude conhecer, mesmo com todas as máscaras que usou pra que ninguém enxergasse suas fraquezas, continuava a ter um coração enorme, era sempre a felicidade dos seus em primeiro lugar, nunca a sua felicidade primeiro. Ela é forte, determinada, sabe o que quer e merece.
O Logan é um dos caras com o coração mais gentil do mundo literário, mesmo com todos os machucados, ele ainda enxergava o melhor das pessoas e buscava pelo melhor delas.
Eles tiverem os seus corações quebrados um pelo outro, mas cada pedacinho do coração deles pertenciam um ao outro.

andy 18/01/2024

Foi se o tempo que eu gostava mais dessa vibe de livro e desse drama todo, mas ainda sim ate que gostei (mas sabendo q eu gostaria mt mais se fosse um tempo atrás)

shinjo 08/01/2024

Escrita envolvente
Broken Hearts, de Annie Belmont é um livro muito envolvente, te prende bastante. Porém é um livro desnecessariamente longo, o que faz a leitura ficar meio desinteressante chegando no fim. Sobre o plot twist, me pareceu algo inventado na hora, sem planejamento antecipado mas eu sou fácil de agradar, então gostei ??
Em geral, recomendo a leitura e me encantei pelos personagens desse livro mas provavelmente não lerei o resto da série, já que não sou fã de enemies to lovers e os outros livros contém essa trope

Lellinha 08/01/2024

Família são as pessoas que te amam e ficam com vclado sempre
Foi um livro bom, no começo foi realmente meio arrastado no começo e porque você não entende o que tá acontecendo e pq eles só ficam se chamando pelo sobre nome, isso realmente cansa um pouco.

O problema central do livro você acha que é um no começo e depois você vê que não é aquilo que tava na sua cabeça.

Mas a mensagem por trás de que a família não são somente as pessoas que têm o mesmo sangue e sim aquelas pessoas que te amam e ficam do seu lado é bem bonita.

O plot é okay

lettyhlopes 07/01/2024

A leitura foi bem fluida, gostei bastante da escrita, me apaixonei pelos personagens, ri, chorei, me surpreendi, senti raiva e não consegui parar de ler até terminar. Quando terminei, senti que realmente tinha terminado, que estava completa a história de Vee e Logan, diferente de outros livros por aí.

Duda.sillvas 03/01/2024

Esse livro me fez viver uma montanha russa de emoções!?
foi o primeiro livro que fez sentir tantos sentimentos diferentes em um mesmo capítulo.
me apaixonei pelos personagens e pela história de cada um individualmente, e como um todo, como família!
o final deixou meu coração quentinho e com uma linda perspectiva do amor?

Brenda 31/12/2023

Um livro muito bom e envolvente. Romance legal e viciante, recomendo muito a leitura, valeu muito a pena.

Pcristnix_ 31/12/2023

Sem palavras
Finalizando a última leitura do ano da melhor forma possível. Confesso que eu não queria ler esse livro por querer ler diretamente o livro do Oliver com a Summer mas o livro me prendeu de uma forma que eu não conseguia e nem queria parar. Esse livro tem tantas camadas que eu nem sei como colocar isso em palavras. Aqui a gente encontra muito sofrimento e quando você pensar que não tem como sofrer mais a autora mostrou que tem sim, mas além do sofrimento a gente também encontra amor, amizade e aprendizado sobre a vida e sobre nós mesmo. Simplesmente perfeito.

Vitória Amorim 30/12/2023

Perfeição que se fala!
Emoção, surtos,romance e surpresas envolve esse livro, amei a construção de todos os personagens, deixando claro que todos são humanos, a Vee sendo caracterizada pela sua personalidade forte assim como o Logan, amo que nesse livro os protagonistas assim como o círculo de amizade dos mesmos envolve lealdade e companheirismo, seria super found family, também amo que a autora não fica apenas nos protagonista, sempre tem um momento que fala um pouquinho de cada.
O livro e bem escrito.
O romance e super bem desenvolvido.
A história por trás de tudo também foi bem feita.
Esse livro só prova o quão livros nacionais consegue as vezes superar internacionais, a autora foi brilhante do início ao fim e confesso estar super ansiosa para o resto da saga.

Samira.Alice 28/12/2023

Caos
O livro prende muito e não tem como odiar o jogo sujo da rainha e do rei do caos .Mesmo com os corações partidos eles se completam .Eu gostei de como a história se desenrolou .

Mariana 27/12/2023

INCRÍVEL!!
To muito feliz que no finalzinho de 2023 tive a oportunidade de ler um dos melhores livros do ano!!!
Broken hearts é um livro sensacional que por mais que tenha mais de 600 páginas em nenhum momento é repetitivo (talvez o final enrolou um pouquinho, mas nada demais).
Esse livro só não foi 5 estrelas porque deixou algumas perguntas em aberto pra mim. Como por exemplo: o que tá escrito na tatuagem que o Logan tem na barriga? O que tinha no envelope que o Ed deu pro Logan dias depois que a sophie?
Mas fora isso, o livro é incrível e to muito ansiosa pra ler o próximo!!!

drii94 19/12/2023

Saint Vicent...
Olha, eu li os livros em ordem invertida, talvez isso possa ter atrapalhado a minha relação com essa história? talvez, acho que pus expectativa demais na história da Verônica e do Logan e acabei me frustrando um pouco (totalmente culpa minha).

O livro retrata bem os dilemas que Logan e Verônica enfrentam, gostei bastante da escrita novamente perfeita, mostra partes da vida do grupo mais amado e odiado de SV.

Senti um pouco de ranço da Verônica? Senti. Senti ranço do Logan? senti.

Acho que isso também atrapalhou um pouco a minha relação com o primeiro livro da série, confesso que se tivesse lido ela [a série] a começar por este talvez só me interessasse pelo próximo por causa do gancho no final do livro e pela escrita maravilhosa, porque ao meu ver a Verônica dos outros livros é muito menos chatinha do que essa.

Não me levem a mal, eu gostei muiito, inclusive favoritei, pois Sv ganhou um lugar muito especial no meu coração.

Espero ansiosamente a publicação do quarto livro, a história de Hazel e Dylan!!!

Atenção: assim como todos os outros livros da série Saint Vincent, Broken Hearts possui uma série de gatilhos, por favor preserve sua saúde mental e leia os avisos da autora!!