Broken Hearts

Broken Hearts Annie Belmont

Resenhas - Broken Hearts

Duda.FrancA 13/05/2024

A verdade foi q so li esse livro por causa dos outros da serie kkkkk mas ele é bom, personagens sao profundos, com passados bem difíceis. Logan e Vee sempre se amaram, esta na cara isso, mas circunstâncias os fizeram se odiarem. Eu sou rendida pelo fato q ele mesmo em meio ao odio sabia q amava ela. Eu mudaria coisas nesses livros, tipo eles se provocando com outras pessoas, isso EU nao gosto, mas ok. Eu amei a amizade da Vee com a Hazel e com a Summer, ansiosa para ler mais delas e principalmente, esse livro me pegou, pelo epilogo ????????

Flavia_Lo 09/05/2024

Eu pedi um livro de romance, que não fosse bobo e que os personagens fossem bem construídos, algo mais denso e triste. E eu encontrei (clap, clap, alegria).

Baixei esse livro no ano passado, no “Exploda seu Kindle”, simplesmente porque gostei da capa. Não me arrependi, recomendo que sempre deem oportunidade para novos autores brasileiros, têm muito autores bons, mas que não tem o reconhecimento que merecem.

Essa foi mais uma leitura rotulada por mim de “Livros de romance lidos depois ou durante, leituras pesadas e cheias de gatilhos”. Como de praxe, mais um livro que foi degustado nas madrugadas de sexta e sábado.

Esse foi o segundo livro da Annie que eu li, ainda sou obcecada por “Intoxicados”, como esse foi o primeiro lançamento dela, a escrita é muito boa, mas ainda é um pouco cru, em comparação aos últimos lançamentos dela.

Muito incrível acompanhar o amadurecimento na composição dos personagens e da cidade criada.

Os personagens secundários são muito unidos, sempre estão ali pra se apoiar, o elo de amizade que vai se reconstruindo é muito forte, além do relacionamento entre os irmãos que foi bem consolidado.

Enemies to lover e segunda chance do jeitinho que a gente ama, a Vee e o Logan são bem divertidos de acompanhar, mesmo com a personalidade super clichê, eu me entretive, fiquei chocada com o plot e quero ver mais do irmão dele em próximos lançamentos.

É sempre uma loucura acompanhar gente muito rica e seu jeitinho fora da realidade de agir, pelo menos temos o Logan como protagonista da cota pobre (risos). Tem brigas entre famílias, tem inimigos, o caos que a gente ama.

Enfim, gostei muito da escrita da Annie, venho do futuro trazer spoiler, já li os outros e também gostei bastante, é um estilo de romance que gosto muito, então é bem difícil de eu não gostar, as tropes são as minhas favoritas.

Livrinho pra ser devorado, um diliça, pra se divertir.

Lara.Baldinotti 07/05/2024

Corações quebrados
A história é interessante, gostei dos personagens, as cenas são interessantes, mas me desculpa não estou num bom momento talvez tenha sido a leitura errada para o momento, não me ativou nenhum gatinho, e não tenho do que reclamar, tirando que achei um ou dois erros de continuidade, ou fui eu mesma que não entendi, mas não tenho muito mais demorei muito mais do que estou acostumada, mas sei que o problema não é o livro.

febernarde 05/05/2024

A história é bem legal, ambientação legal e personagens interessantes porém é muito enrolada.. daria pra diminuir boas páginas dele e deixar mais dinâmico, eu sentia que tava lendo um looping infinito, toda hr era a mesma narrativa de ai como odeio ele ou como sofro
então isso n me fez aproveitar tanto a leitura e me conectar c os personagens ?

Elizangela44 04/05/2024

Broken Heart
Eu amei a criação da história, todo o desenrolar, o enemies to lover cliche mas muito bem construído. Gostei muito da história.

marilureads 01/05/2024

Então?.

Desde o começo eu tava sentindo uma vibe bem teatral, com muitas frases de efeito. Continuei lendo pra ver se ia melhorar ou eu ia abandonar. De fato, um pouco mais pra frente, comecei a ficar interessada na história, principalmente relacionada ao passado e toda treta de família. Mas a narrativa se perde muitas vezes, se torna extremamente repetitiva, não aguentava mais eles se chamando de capitão e anjo, quando você acha que vai dar tudo certo, eles se
pegam, se declaram um pro outro, mas uma página depois tudo acaba. Só terminei porque já tinha passado mais da metade. Aí chega no final e o principal empecilho do casal é resolvido facilmente, tipo porque não fez isso antes entao sabe??????

Enfim, não foi pra mim, e eu nem fiquei animada pra ler o próximo. Achei que gostaria bastante dessa série?
marilureads 01/05/2024minha estante
em uns 80% e poucos eu ja tava lendo só os dialogos pra acabar logo :)

Kheila.VitAria 16/04/2024

É um livro intenso. Tem uma grande carga emocional, do começo ao fim lidando com dois adultos agindo como crianças, quando muita coisa poderiam ser resolvidas em pouco tempo, e que enrolam muito para chegar a essa resolução. Eu sofri muito lendo algumas partes, fiquei bobinha sim, por algumas falas, mas o maior sentimento que tive lendo esse livro foi frustração e cansaço. Como já disse, o livro é intenso, porém é extremamente repetitivo, com cenas muito descritivas, cenas que não acrescentam no enredo, é um livro bom, porém exaustivo.

BHeberhard 16/04/2024

Legalzinho
Achei desnecessário a quantidade de páginas pois a história é relativamente simples, mas gostei de um modo geral.

Tauana.Pilar 10/04/2024

Só Taylor Swift salva
Que livro horrível!
617 páginas que poderiam ser 300!
Extremamente enrolado e REPETITIVO!
Cada vez que os personagens se encontram leva 2 páginas pra falar sobre o que pensam e como se sentem, e é sempre a mesma coisa!
Erros inaceitáveis de português! E não me refiro a erros que passam despercebidos pela editora, mas sim na escolha de palavras da autora.
Parece que foi escrito por uma colegial que faltou as aulas de português.
Diálogos absurdamente forçados e também repetitivos.
Salvo pelos 2 trechos de músicas da TS!

Nara 10/04/2024

Logan e Vee são almas gêmeas e isso é inegável, a forma que mesmo após terem sido destruídos pelos outros ainda assim estão sempre orbitando um sobre o outro me deixou apaixonada pelo casal, fora a química deles que transpassa as páginas do livro.

Ansiosa pelos próximos livros dessa série porque found family é uma das minhas tropes favoritas ?

Cris Tamborini 10/04/2024

INCRÍVEEEEEELLLL
Que leitura deliciosa e viciante!
A história e como ela foi desenvolvida te deixa completamente refém dessa leitura, querendo cada vez mais e mais! Livro impecável, personagens e história completamente viciantes

Yara202 31/03/2024

Lindooo
triste e emocionante, gostei dos hots, e surtei com com muitos capítulos kkk surtei junto com o casal kkk depois de muito sofrimento e reconciliação finalmente ficaram juntos kk o flashback da morte da Sophie foi muito triste senti o desespero da Verônica.
O final foi tão fofinho e amoroso kkk tenho certeza que vou amar os próximos livros

yaza 26/03/2024

????? ????
Esse e o primeiro livro que eu não tenho uma opinião concreta sobre ele eu não sei se eu gos dele ou se eu desgosto sério a minha opinião ainda não foi definida mas e isso.

Leiliane7 14/03/2024

Quanto sofrimento pra um casal, mas gostei dos amigos de mais ??? e vou ler os outros livros da série