Broken Hearts

Broken Hearts Annie Belmont

Resenhas - Broken Hearts

Cris Tamborini 10/04/2024

INCRÍVEEEEEELLLL
Que leitura deliciosa e viciante!
A história e como ela foi desenvolvida te deixa completamente refém dessa leitura, querendo cada vez mais e mais! Livro impecável, personagens e história completamente viciantes

Yara202 31/03/2024

Lindooo
triste e emocionante, gostei dos hots, e surtei com com muitos capítulos kkk surtei junto com o casal kkk depois de muito sofrimento e reconciliação finalmente ficaram juntos kk o flashback da morte da Sophie foi muito triste senti o desespero da Verônica.
O final foi tão fofinho e amoroso kkk tenho certeza que vou amar os próximos livros

yaza 26/03/2024

????? ????
Esse e o primeiro livro que eu não tenho uma opinião concreta sobre ele eu não sei se eu gos dele ou se eu desgosto sério a minha opinião ainda não foi definida mas e isso.

Leiliane7 14/03/2024

Quanto sofrimento pra um casal, mas gostei dos amigos de mais ??? e vou ler os outros livros da série

rafaella 06/03/2024

Demorei pra vir fazer a resenha mas vim?
lindos demais! conheci a escritora da annie por intoxicado e me apaixonei, já tava a um tempo querendo começar a ler saint vincent!
AMEI verônica e logan, e já me apaixonei pela amizade de todos eles!!!

ansiosa pelos próximos, vem oliver e summer!

Tiimene 23/02/2024

Um livro...
... Viciante para dizer o mínimo, difícil de parar de ler até chegar ao final. Entender todas as questões que fizeram chegar até o momento e se "odiarem" até a hora que percebem que na verdade nunca houve ódio, sempre houve o capitão e o anjo.

Adoro livros com trope #foundfamily me fez querer descobrir o final de feliz de todos, pois é o que são os livros, um vislumbre de um lugar onde os piores problemas da vida podem ser resolvidos e todos tem a possibilidade de encontrar o seu felizes para sempre.

Polly 22/02/2024

O casal me fez sentir tanta coisa, é tanto sentimento e reviravoltas no livro
eu tô apaixonada por eles, pela amizade e família que eles criaram com o tempo
tem tanto trauma no livro e o jeito que eles lidam com tudo, me fez sentir como se eu tivesse lidando junto com eles

beayoncé 20/02/2024

Ok
É uma leitura ok, li só pelo hype do tik tok e meio que esperava mais.

Os personagens em si são legais, mas a história fica bastante enrolada e repetitiva em alguns pontos.

micaela 19/02/2024

Broken Hearts
O livro é bom, um 3.8 ??. Mas por ter sido o primeiro livro da autora, tiveram alguns erros e isso acabou me incomodando.
A história em si, é envolvente, o grupo de amigos são ótimos e os principais são legais. Mas mesmo sendo um New adult, em alguns momentos parecia uma fanfic adolescente - seja pela escrita, que teve seus altos e baixos, seja pela história em si.

Foi uma leitura fluída, ele não é um livro pequeno, mas uma pessoa com um bom ritmo de leitura consegue ler em um dia, ou dois. Muitos clichês!!! tinha hora que eu tinha que rir pra não revirar o olho lkkkk umas frases diretamente do tumblr 2016. Mas no geral, uma leitura boa, me instigou o suficiente para continuar a ler os outros livros (em algum momento).

brunarebulif 16/02/2024

Annie consegue se superar!
Primeiro livro que li dela foi Intoxicado e fiquei completamente apaixonada. Agora resolvi me entregar pra série Saint Vincent!
Que livro incrível. Apenas ansiosa lada começar o segundo livro.

Duda Souza 13/02/2024

Não acabava nunca
A história tem uma premissa muito legal, porém foi uma leitura muito maçante. Ficou uma coisa muito repetitiva e na minha opinião o livro poderia ter metade de paginas que tem que seria o ideal. Foi uma leitura que me cansou muito e chegou no final eu não estava conseguindo nem ler os agradecimentos da autora porque ja tava de saco cheio desse livro.

Amandinha 05/02/2024

O livro não me prendeu?

?Porque se ela precisa de alguém para despejar todo o sentimento guardado durante todos esses anos, alguém que devolverá a briga na mesma proporção, que mostrará a ela que pode estar machucada, mas que ainda está viva... que ela não precisa se esconder em uma máscara na qual foi obrigada a viver... então, eu estarei aqui.?

Isabela734 23/01/2024

Capitão e Anjo
No começo eu achei um pouco lento e o fato de não saber o passado deles de cara me incomodou um pouco, mas foi essencial para o plot no final, e que plot foi esse !!!! Eu gostei do livro e apesar de ter arrastado a leitura um pouco ( por isso dei 3,5 / 5 ?) fiquei com vontade de ler os outros dessa saga ( eu peguei esse livro ao acaso no ?exploda seu Kindle? e até agora de todos foi o único que eu li que fiquei curiosa e interessada nos outros arcos) . A história começa com muita provocação e joguinhos, e a gente percebe a tensão entre os dois de modo imediato e a gente ri em alguns momentos também. Eu adorei o plano de fundo e como eles se relacionam com os outros personagens e no geral tudo se encaixa bem, e eu chorei na volta ao passado dos personagens e nas revelações finais, e o epílogo da um toque agridoce na história e uma perspectiva do futuro dos personagens. Recomendo a leitura para quem busca um romance não tão fofo( mas muito lindo) e com um passado todo mal resolvido e com muita dor e tristeza no processo.

@dehreads 22/01/2024

Não sei se não era o momento , mas a leitura foi bem arrastada pra mim , não consegui me conectar com a história , mesmo sendo o estilo de livro que costumo gostar , acho que as coisas poderiam ter sido resolvidas mais rapidamente sem enrolar tanto, pretendo ler os outros da série porque fiquei curiosa pra saber a trajetória dos outros personagens.
Jujulpss 16/03/2024minha estante
sim, tambem achei isso