Broken Hearts

Broken Hearts Annie Belmont

Resenhas - Broken Hearts

me__cavallari 22/02/2023

Broken Hearts
te prende do início ao fim
logan é um dos personagens mais apaixonados que eu já li
vê extremamente forte, ela é f*da
a química deles é absurda

obs.: quero um livro da summer??

eslcy0 08/12/2022

Que livro! Tô toda arrepiada, eu adorei a leitura, a escrita da Annie é simplesmente maravilhosa, bem leve e fluída, fazendo com que você termine o livro rapidinho. Nesse livro eu tive uma enxurrada de sentimentos, eu ri, chorei, surtei, passei raiva, gritei, morri de amores e principalmente se cria um sentimento de empatia, de se colocar no lugar dos personagens, com seus medos, traumas e problemas reais, por que eles são como pessoas reias, onde você sem procurar acha muitos ensinamentos.

Amei cada um dos personagens, eu amei mais ainda o grupo de amigos, tão perfeitos, só queria fazer parte e estar em SV, na cidade do caos. Tentava a todo instante descobrir o que eles escondiam, mas nunca dava em nada, mas quando chegou no capítulo, foi bomba atrás de bomba, cada revelação e revira-volta. Sobre os irmãos Blackwell, o que falar? A irmandade e parceria deles é de encher o coração de sentimentos bons, são tudinho pra mim. A Vee é uma personagem f0d4, sério, simplesmente rainha, fez tudo o que pôde por quem ama e com certeza faria mais umas mil vezes, o Logan... um lindo, perfeito, implicante, paciente, parceiro, amigo, faz de tudo pela família.

O desenvolvimento do livro é excepcional, fiquei curiosa com o decorrer do livro, em saber os segredos escondidos, conhecer os personagens, aliás amei os personagens secundários. Sofri em cada capítulo, xinguei vários personagens, foi tudo intenso e com certeza queria esquecer pra ler tudo uma outra vez, parabéns, Annie, arrasou, que venha mais e mais livro! Ansiosa por WOH, recomendo demais BH, vocês vão amar, assim como eu amei.

vica 03/08/2023

Começa bem mas depois é só ladeira baixo
O começo é mt bom, a história é bem escrita, te prende, a personalidade de todos os personagens é ótimo, mas senti que depois dos 70% começou uma melação mt grande, e muito drama desnecessário, além do mais, as palavras são mt repetitivas. Eu gostei, mas poderia ter terminado melhor
Isabela211 11/08/2023minha estante
Não terminei o livro ainda, mas vc me representou muito com esse comentário

vica 17/08/2023minha estante
eu gostei até, mas me deu tédio depois pq parece que foi só se arrastando pra ter mais coisa p final, se tivesse acabado nos 70% talvez eu tivesse amado

Dorinha 26/10/2023

O capitão e seu Anjo
Eu devorei esse livro, mas quando foi chegando no final eu achei meio arrastado. Eu queria que tivesse mais cenas deles românticas, sei la acho que a autora focou muito nas implicâncias deles e esqueceu do romance. Mas amei os secundários e as amizades deles.
Ansiosa para o próximo

Lo 06/04/2023

Primeiro nacional do ano que realmente me cativou! A escrita é um pouco cansativa, mas a autora soube intercalar os acontecimentos, não é um livro parado, sabe? Fora que os personagens não têm problemas fúteis, isso faz uma diferença grande pra leitura... Os personagens conversam sobre os traumas e a relação não é algo só carnal, tem aquela cumplicidade de casal, e isso sim é um romance digno de leitura.

A única coisa que eu tenho pra falar é que alguns apelidos são meio estranhos, tipo, no meio do diálogo o "pequena blackwell", meio sla, esquisito, mas ok, detalhe bem descartável. Muuuuuito ansiosa para ler o próximo livro, sinto que vou me identificar com os personagens.

Maria Vitória 01/07/2023

Gostei, li pq soube que tinha corrida de carro e eu tô viciada em culpa mia, mas enfim eu gostei e foi muito boa a leitura, mas foi um cadinho arrastada

effy 19/06/2022

OS MAIORES
É incrível ver essa obra aqui, conheço desde a rede vizinha.

O casal me tirou lágrimas e risos, já sinto falta deles. Foi muito bom ver a evolução deles, até onde eles chegaram e ver que foi necessário eles passarem por tudo isso pra chegar até onde eles estão agora.

Esse história está eternamente guardada no meu coração, eu amo a ambientação em relação a corrida e tuda mais. Os personagens são extremamente cativantes, não vejo a hora de ter a história do Oliver e da Summer, e dos outros casais também.

Leiam esse livro e se apaixonem por tudo nele
luttii 21/06/2022minha estante
oioi, amg! adorei sua resenha

luttii 21/06/2022minha estante
final feliz e fechadinho??

effy 21/06/2022minha estante
Obgg amg

Mariana.Moreira 20/08/2022

apenas perfeito
que livro bem escrito que personagens PERFEITOS meu deus como estou apaixonada jurei q ia saber tudo que ia acontecer e no fim nao sabia de NADA
muito emocionante chorei, ri e fiquei chocada com as revelações
amei amei amei

Luh 10/04/2023

BROKEN HEARTS
Personagens quebrados quebrando os leitores!
surreal de triste e lindo esse livro ?

sem palavras pra essa obra prima.

Laryssa.Sindra 10/07/2023

Guilty pleasure
É mais um enemies to lovers de K.U, com gente rica, problemas no passado e extremamente longo.
Tiveram diversos momentos do livro onde eu pensava "okay, já pode acabar aqui", até os 50% foi bem divertido, depois disso ficou bem arrastado.
Eu entendo que os escritos de K.u sofrem e precisam deixar o livro mais longo para receber alguma coisa significativa já que recebem por página lida, maaaassss, Jesus que cansativo.

Eu comecei a ler apenas por guilty pleasure mesmo, eu normalmente não costumo me apaixonar por livros assim e tal e tudo bem, já esperava por isso.

Verônica é uma personagem fora da curva mesmo, não é a garotinha virgem, inocente e indefesa. Ela mesma consegue se virar, resolver o que tem que resolver e eu amei que ela não simplesmente abaixa a cabeça e se rende pro macho, dessa vez ele que cadelou primeiro e eu gostei disso. A bicha é bem apocalíptica mesmo.

O Logan é só mais um macho que não existe na vida real e me faz ficar triste pq nunca vou ter um desses pra mim.

É futebol americano, ballet, corrida de carrão e gente fod@.

Um livrinho pra te tirar da realidade merd@ que você vive kkkkkk

Eles são todos apocalípticos, cheio de ofensas na ponta da língua e respostas espertas, ninguém tem nome próprio pois só se chama pelo sobrenome e isso é tão *2010*.

No geral eu gostei, mas a partir do 75% eu estava "acaba pelo amor de Deeeeeus".
Não é um livro original ou autêntico então assim, minha crítica para ele é a mesma de todos os outros que são genéricos dele. A autora tinha potencial pra fazer melhor, os plots são um pouquinhos passados e no fim, ninguém é ruim de verdade pq "tem passado triste" até o pai dela é justificado, então...

É isso, li pq precisava de algo desse tipo, daqueles que não me dá dor de cabeça e normalmente eu amo, mas acabou sendo exaustivo.

Isabelle 24/01/2023

Um bom romance, casal com muitaaa quimica, ao mesmo tempo que se odeiam, eles se amam.
O universo de pessoas ricas me lembra um pouco gossip girl, principalmente com os segredos que são guardados, a relação do grupo de amigos é uma delicia de acompanhar, a personagem principal é incrivel e seu sofrimento pelo luto foi muito bem trabalhado, achei um pouco diferente.
Epilogo super fofoooo!!! Eu adorei.

Narii 25/06/2022

Esse livro aborda tantas coisas, mas a autora soube organizar as ideias perfeitamente, a escrita tá incrível, li tão rápido que estou até triste, os personagens, mds, estão muito bem desenvolvidos, eles tiveram o amadurecimento nescessário, uma história que se desenvolve no ambiente universitário, mas que ela soube aproveitar bem isso e deixar tudo bem posicionado. Eu chorei, eu ri, eu surtei bastante principalmente kkkkkk, foi uma ótima leitura, com certeza irei ler novamente quando bater uma saudade dele :').

Tonia.lenda 02/12/2023

MANO QUE HOMEM GOSTOSO
Mano o protagonista é BOOKSTAN MANO
Serio toda vez que lia que ele maratonou TRONO DE VIDRO COM ELA meu útero coçava KWKSJSKSKSK
não dá mano, é a protagonista também é muito maravilhosa! Sai encantada
Super recomendo
Que livro FODA
QUERO QUE MEU MARIDO SEJA QUE NEM O LOGAN POR FAVOR, OBRIGADO
Mas o epílogo... é meio jump scare
paloma.paraiba 04/12/2023minha estante
cara que livro sai de broken souls e da pra ver a diferença não consigo parar de tao bom