Broken Hearts

Broken Hearts Annie Belmont

Resenhas - Broken Hearts

Anna 15/12/2022

Broken Hearts
Preciso começar dizendo que gostei do livro mas não sei uma nota maior por alguns motivos.
Primeiro eu quero falar das coisas positivas? sim eu gostei do livro ele merece mais reconhecimento, amei a história e todo o lance de second chance, a autora soube escrever muito bem tudo, amei todos os personagens as meninas as amizades achei tudo lindo principalmente a relação da Vee com os irmãos. Mas preciso dizer em especial que eu amei a forma como a autora tratou os assuntos mais delicados e pesados da história, principalmente em relação as emoções da Vee em relação ao passado e a toda a trama e o luto.
Gostei muito de como ela representou as fases do luto e a evolução disso até mesmo a superação.
Bom a única coisa que não me fez dar mais estrelas foi que eu não me apeguei taaanto assim ao casal e uma coisa que me incomodou foi que em um momento se interpreta que a Sophie tinha uma espécie de inveja em relação a Vee ou tipo ?você tem do melhor você é a perfeita por que eu não sou assim? mas isso foi citado apenas uma vez nos outros momentos em que se fala do passado, essa narrativa parece q muda e isso me incomodou um pouco mas td bem eu relevei. E se não fosse por isso eu teria dado 4/4,5.
Eu realmente queria que ela tivesse se aprofundado mais nos irmãos até por que sei que não cabe fazer livros deles já que o romance já está ali mas queria ter presenciado mais deles.
Confesso que estou animada para o segundo livro espero ver uma evolução na Summer e conhecer mais do Oliver.

Mariana.Asenjo 17/12/2022

Não consegui terminar
Não sei se foi porque vim de uma leitura que me decepcionou muito, mas esse também não me tirou da ressaca. Muita enrolação, muito Segredos e muita volta no passado. Me deixou cansada

Dorinha 26/10/2023

O capitão e seu Anjo
Eu devorei esse livro, mas quando foi chegando no final eu achei meio arrastado. Eu queria que tivesse mais cenas deles românticas, sei la acho que a autora focou muito nas implicâncias deles e esqueceu do romance. Mas amei os secundários e as amizades deles.
Ansiosa para o próximo

Paula.Anjos 01/01/2023

Intenso demais
Nossa que história boa, com uma trama bem amarrada e bem desenvolvida, com personagens intensos e bem humanos, porque nenhum deles é perfeito, todos erram, tentando acertar,  tentando fazer o que acham melhor no momento e sem querer acabam machucando uns aos outros.

A história de Veronica e Logan é complexa demais e cheia de influências externas e mentiras e muito difícil vê-los se machucando e se magoando, sabendo da bela história que tiveram no passado, mas ao mesmo tempo é lindo vê-los se libertando das amarras do passado e se permitindo viver novamente, seja o sentimento que têm um pelo outro e a vida, já que devido aos acontecimentos do passado deixaram de viver e apenas passaram a sobreviver.

Os personagens dessa história são muito profundos e cheios de camadas e é incrível desbravar cada faceta que eles mostram e se aprofundar em cada camada que os compõe. Amei o livro de verdade.

Lo 06/04/2023

Primeiro nacional do ano que realmente me cativou! A escrita é um pouco cansativa, mas a autora soube intercalar os acontecimentos, não é um livro parado, sabe? Fora que os personagens não têm problemas fúteis, isso faz uma diferença grande pra leitura... Os personagens conversam sobre os traumas e a relação não é algo só carnal, tem aquela cumplicidade de casal, e isso sim é um romance digno de leitura.

A única coisa que eu tenho pra falar é que alguns apelidos são meio estranhos, tipo, no meio do diálogo o "pequena blackwell", meio sla, esquisito, mas ok, detalhe bem descartável. Muuuuuito ansiosa para ler o próximo livro, sinto que vou me identificar com os personagens.

Luiza290 08/01/2023

Vee & Logan
Primeiro livro do ano finalizando, e caramba vou ter que falar que foi uma leitura demorada e as vezes um pouco cansativa. Mas de qualquer forma gostei bastante do livro.
Vamos falar agora desse casal, olha é um enemies to lovers muito bom e muito bem escrito, gostei muito do contexto da história e como a história foi bem trabalhada.
Enfim, apaixonada por todos personagens e ansiosa para o próximo!
?[?] E que sempre seremos os donos dos nossos corações quebrados e, sem dúvidas, o casal mais caótico de Saint Vincent.? - Logan

FRANCIELLE15 17/05/2023

Logan e Verônica
Eu amei essa história, amei o casal. Eles são incríveis juntos.
Logan e Verônica passaram por tantas coisas. Duas pessoas completamente apaixonadas, mas que se tornaram inimigos por causa de mentiras, segredos, e um pedido de vingança.
Mas, que enfim, o amor prevaleceu

Tonia.lenda 02/12/2023

MANO QUE HOMEM GOSTOSO
Mano o protagonista é BOOKSTAN MANO
Serio toda vez que lia que ele maratonou TRONO DE VIDRO COM ELA meu útero coçava KWKSJSKSKSK
não dá mano, é a protagonista também é muito maravilhosa! Sai encantada
Super recomendo
Que livro FODA
QUERO QUE MEU MARIDO SEJA QUE NEM O LOGAN POR FAVOR, OBRIGADO
Mas o epílogo... é meio jump scare
paloma.paraiba 04/12/2023minha estante
cara que livro sai de broken souls e da pra ver a diferença não consigo parar de tao bom

Sra Mesquita 10/05/2023

Razoável !
Um livro com o desenvolvimento muito lento e cansativo, um jogo de amor e ódio sem fim, eventos repetitivos. Infelizmente a história não me cativou.

ias 18/01/2023

"Este é o lugar dela, este é o meu lugar."
eu não gostei do livro mesmo, demorei muito pra terminar e chegou em um ponto do livro que eu rezava para acabar logo. a ideia de famílias rivais e etc é boa porém nesse livro foi retratado de uma maneira bem chata. achei os personagens bem babacas (no sentindo de infantilidade e afins), a ideia era fazer personagens fortes, principalmente a vee, mas achei que chegou em um ponto em que as coisas só foram demais e ficou tudo mesquinho. muitos momentos dos livro eu pulava, pois parecia q tava ali só para "encher linguiça". enfim, era um livro que dava pra ser escrito em menos páginas e ter sido bom, infelizmente, quebrei minha expectativa.

Isabelle 24/01/2023

Um bom romance, casal com muitaaa quimica, ao mesmo tempo que se odeiam, eles se amam.
O universo de pessoas ricas me lembra um pouco gossip girl, principalmente com os segredos que são guardados, a relação do grupo de amigos é uma delicia de acompanhar, a personagem principal é incrivel e seu sofrimento pelo luto foi muito bem trabalhado, achei um pouco diferente.
Epilogo super fofoooo!!! Eu adorei.

beayoncé 20/02/2024

Ok
É uma leitura ok, li só pelo hype do tik tok e meio que esperava mais.

Os personagens em si são legais, mas a história fica bastante enrolada e repetitiva em alguns pontos.

Fernanda.Shirley 08/07/2022

Intrigante
Cara, esse livro foi uma aventura. Eu amo tropes de second chance, e esse aqui é o sabor viu.
A Vee me conquistou à primeira vista, logo caí de amores por ela e sua personalidade. O Logan demorou um pouquinho mais pra me conquistar, mas quando o fez... Impossível não se apaixonar por ele, um perfeito golden boy disfarçado de bad boy hahahaha.
A história desses dois, tanto o romance, quanto suas próprias histórias de vida, não é fácil, nem um pouco. E arrisco dizer que a do Logan é ainda mais triste, pq o fez cultivar sentimentos ruins durante anos por algo que, no fim das contas, não era o que ele esperava.
As 3 estrelas e meia são por conta de alguns "errinhos" de pontuação: o excesso de exclamações quando cabiam pontos finais me incomodou (mas isso de longe atrapalha a leitura, eu que sou chata mesmo hahahaha), e por algumas questões do enredo que me pareceram convenientes demais.
Tirando isso, BH é uma história intrigante e cheia de reviravoltas. A cada capítulo eu teorizava sobre várias coisas (e errava a maioria kkkkk) e ficava ansiosa pra continuar logo a história e descobrir sobre tudo.