The Mysteries of Thorn Manor

Resenhas - The Mysteries of Thorn Manor

1 | 2 | 3 | 4

mayalarue 04/01/2024

Sem comentários
Juro por Deus, nada que essa autora escreve eu entendo migalhas, e olhe que li dois livros dela (se não mais)

ju_yanes 04/01/2024

The Mysteries of Thorn Manor Margaret Rogerson
Confesso que esperava mais. Já que o final do outro livro tinha ficado meio vago eu tava achando que esse ia acrescentar alguma coisa de util, mas n foi isso q aconteceu.
Eu queria ler mesmo por causa de migalhas entre a Elisabeth e o Nathaniel, mas eram sempre conversas corridas, e na hora que eles finalmente se beijavam alguma coisa nada a ver acontecia.
E ate agora eu to sem entender se o Silas foi embora ou não no final do outro livro
Não achei q agrega mto, meio inutil.
É isso
Tchau ?

JAlia372 29/12/2023

Esse romance é basicamente um epílogo com mais páginas de "O Feitiço dos Espinhos", se passa uns meses depois do final do primeiro livro. Amei a interação entre os personagens, apesar de achar que as de Elisabeth e Nathaniel tenham sido um pouco corridas, gostei. Amei conhecer mais sobre a família Thorn e principalmente ter matado a saudade do meu trio favorito.

arabells 22/11/2023

Esse livro é bem extra mesmo, não achei muito empolgante a trama. O relacionamento do Silas com a Elisabeth e até dele com a Mercy foram explorados, mas eu não senti muito disso no relacionamento de Elisabeth com o Nathaniel, as cenas entre eles eram sempre corridas e sem muita conversa.

Maria14314 02/11/2023

Apenas li pelas migalhas do Nathaniel e da Elisabeth. Até uns 50% não é nada demais, mas depois fica melhor.

Bekky.Marty 07/10/2023

Muito fofo! Adorei ver esses personagens d novo. É uma história mais leve que o livro anterior, mas tem seu charme

Fran 27/09/2023

I confess the beginning was boring. But after 20/30% I was enjoying and looking after the story. It was good to see what happened after the ending of the first book.

Ana 15/09/2023

Uma novela digna do livro original
O Feitiço de Espinhos é um dos meus livros favoritos da vida e eu recomendo ele para todo mundo por ser uma fantasia de volume único que tem tudo que precisa sem precisar de continuação, então quando fiquei sabendo que a autora iria lançar uma novela da estória fiquei feliz, porém com medo.
Essa continuação é PERFEITA! Eu li tão rápido que reli os últimos capítulos só para continuar sentindo o quentinho no coração que eles me proporcionaram.
Os protagonistas como sempre super carismáticos e prontos para criar caos, a mansão que é o puro drama e é claro aquele que rouba o protagonismo, ele mesmo Silas.
Eu amei esse livro e o epílogo foi sensacional! Silas eu escolhi te amar

Fer Grego 31/08/2023

A mansão mágica odeia slowburn
Antes de começar a história eu já sabia que ia amar, a capa e premissa me conquistaram facilmente. Ela traz um sentimento tão agradável e acolhedor que aquece o coração.

Os personagens são incríveis. Elisabeth é uma heroína muito legal, corajosa e protetora, e eu gostei dela desde o começo. Nathaniel é charmoso, esperto e cativante, com um jeito brincalhão. E Silas, o demônio de bom coração, é adorável por cuidar tão bem dos outros.

O romance entre Elisabeth e Nathaniel é muito fofo e as cenas entre eles me fizeram sorrir bastante. Eles são tão carinhosos um com o outro, e isso é bem legal de ver.

A história acontece depois do livro "Sorcery of Thorns", e nos leva para a Thorn Manor, onde coisas misteriosas estão acontecendo. Elisabeth e Nathaniel precisam entender o que está acontecendo, e isso os aproxima ainda mais. Apesar de a trama ser simples, o jeito como os personagens se relacionam é o que mais se destaca.

É uma história muito fofa e gostosa de ler. A autora nos mostra um mundo cheio de carinho e magia, e é fácil se envolver com os personagens. É como se a história fosse um cobertor macio e quentinho em um dia chuvoso e frio, e os momentos de afeto trazem conforto e fazem querer mais. Se você gostou de "Sorcery of Thorns", vai adorar esse livro também.

Ana 18/08/2023

Terminei ?Sorcery of Thorns? ontem, e assim que descobri que esse livro (ou conto?) existia, eu precisei ler ele imediatamente, já que eu realmente amei o universo criado pela Margaret Rogerson.

Dito isso, preciso dizer que esse livro é MUITO melhor do que SOT.

Aqui, nós vemos um desenvolvimento melhor na história dos personagens secundários, Silas e Nathaniel principalmente (apesar do Nathaniel ser um dos protagonistas), e quais foram as consequências que se seguiram ao final de SOT.

Uma das minhas coisas favoritas foi a quantidade de protagonismo que o Silas recebeu. No primeiro livro, com todo foco virado para a Elisabeth, o Silas foi um personagem secundário; aqui, ele entra no papel de personagem principal, e mostra que a história é tanto sobre ele quanto sobre o casal principal. E é ele, a dor dele, os segredos dele, que carregam esse livro.

Nathaniel e Elisabeth FINALMENTE tem seu relacionamento colocado em primeiro plano, apesar de eu ainda ter a impressão de que eles se apaixonaram por se apaixonar. Aqui, nós vemos o relacionamento deles ficando mais forte, se desenvolvendo o mais lentamente possível em um livro com menos de 200 páginas, mas que não deixou de ser emocionante.

E Mercy, uma personagem secundária que está encontrando dificuldades em se encaixar no mundo complicado da Mansão Thorn, torna a história ainda melhor ? porque desde o princípio, SOT não é sobre a família de sangue, mas a família que nós escolhemos para ser nossa.

Mel Rodrigues 14/08/2023

Fofo, vazio e desnecessário
O tamanho desse livro diz muito sobre ele - é um livrinho se bolso, um conto ou como a autora mesma diz, um epílogo estendido que deveria ser um capítulo extra sem valor comercial. A história nos apresenta a uma versão levemente amadurecida dos personagens, mas nós não vemos esse amadurecimento acontecendo. Tudo que acontece não leva a nenhum lugar, e de certa forma até diminuiu o meu carinho pelos personagens. A prova que as vezes um livro se segura melhor sozinho.

1 | 2 | 3 | 4