The Mysteries of Thorn Manor

The Mysteries of Thorn Manor Margaret Rogerson

Resenhas - The Mysteries of Thorn Manor

1 | 2 | 3 | 4

LidosdaCris 30/07/2023

Um conto do livro O Feitiço dos Espinhos. Eu amei.

O final do livro ficou aberto e esse conto mostra um vislumbre do futuro. Silas segue sendo o melhor personagem.

Gostei de saber mais sobre a casa e família do Nathaniel e o romance foi muito fofo e divertido.
Juhrribeiro 30/07/2023minha estante
Fiquei com vontade de ler

Maria14314 02/11/2023

Apenas li pelas migalhas do Nathaniel e da Elisabeth. Até uns 50% não é nada demais, mas depois fica melhor.

Bruna 05/04/2023

Não sabia que precisava desse conto, até ler esse conto..
Tão feliz com a volta de Silas S2
A mansão está certíssima em fazer Nathaniel passar por provações para provar seu amor por Elisabeth.
Já quero casamento e bebês!!!
Pq todo final ela deixa gancho para um novo livro ou conto...
Só sei que amo o Silas...

Natylla_ 18/02/2024

Muito fofo esse epílogo estendido!!! Nathaniel e Elizabeth sao muito fofos, Silas é o melhor personagem e foi muito reconfortante ver um pouck do que aconteceu apos o final do livro!! Leria de bom grafo mais livros sobre eles.

audreyrosw 21/01/2023

Eu amo meus pais nathaniel e elisabeth. Obrigada Margaret Rogerson por escrever essa maravilha em forma de livro.
Ranna.Xavier 25/01/2023minha estante
Amei totalmente esse livro, Nathaniel e Elizabeth muito perfeitos

Isadora 31/01/2023minha estante
Amg se tem ePub ou pdf ??

Laissa 02/02/2024

Migalhas?
Eu tinha esquecido o quanto eu amo esses personagens e foi bom relembrar mas novamente achei que ainda foram migalhas do romance da Elisabeth e do Nathaniel(toda vez tinha algo pra impedir?)mas deu pra matar um pouco a saudade deles dois e do Silas que é um personagem incrível,amo esse trio?

Fer Grego 31/08/2023

A mansão mágica odeia slowburn
Antes de começar a história eu já sabia que ia amar, a capa e premissa me conquistaram facilmente. Ela traz um sentimento tão agradável e acolhedor que aquece o coração.

Os personagens são incríveis. Elisabeth é uma heroína muito legal, corajosa e protetora, e eu gostei dela desde o começo. Nathaniel é charmoso, esperto e cativante, com um jeito brincalhão. E Silas, o demônio de bom coração, é adorável por cuidar tão bem dos outros.

O romance entre Elisabeth e Nathaniel é muito fofo e as cenas entre eles me fizeram sorrir bastante. Eles são tão carinhosos um com o outro, e isso é bem legal de ver.

A história acontece depois do livro "Sorcery of Thorns", e nos leva para a Thorn Manor, onde coisas misteriosas estão acontecendo. Elisabeth e Nathaniel precisam entender o que está acontecendo, e isso os aproxima ainda mais. Apesar de a trama ser simples, o jeito como os personagens se relacionam é o que mais se destaca.

É uma história muito fofa e gostosa de ler. A autora nos mostra um mundo cheio de carinho e magia, e é fácil se envolver com os personagens. É como se a história fosse um cobertor macio e quentinho em um dia chuvoso e frio, e os momentos de afeto trazem conforto e fazem querer mais. Se você gostou de "Sorcery of Thorns", vai adorar esse livro também.

Mandy 09/02/2023

Me deixou querendo mais
Foi muito bom acompanhar o desenvolvimento do romance entre a Elisabeth e o Nathaniel, mais segredos desde mundo mágico foram revelados e a atmosfera de fantasia é muito boa. Foram abertos muitos questionamentos em relação ao Silas que ficaram sem resposta espero que isso significa que vamos ter uma novella focada nele.

MayaraMoeller 05/05/2024

Uma continuação que todo leitor quer pro seu casal. 200 páginas para apenas explorar o universo e os personagens.
Li alguém falando que a historia foi baseada em O Castelo Animado, e nesse "epílogo prolongado" (como disse a autora) deu pra sentir bem as referências! De fato é assim que eu imagino o dia a dia do Howl com a Sophie, então a leitura me trouxe um quentinho no coração! ??

Ps: O Silas merecia um livro só pra ele e com um final feliz, por favor

B 08/04/2023

é uma leitura bem gostosinha, mas sem muita emoção. admito que fiquei perdida por não lembrar tanto de sorcery of thorns, mas nada que tenha atrapalhado a história em si. esse livro é mais uma "novela" do que uma história, mas acho a leitura essencial pra ler o resto da saga (se tiver).

Barbara 28/05/2023

Lindoooo
Quero dizer que esse "conto" dá uma sensação de ciclo fechado para a história de o feitiço dos espinhos, vemos Nathaniel e Elisabeth lutando contra um encantamento casamenteiro, e deixa eles muito caseiros e adoráveis.

Porém, ainda fica um tico aberto, que se a autora quiser escrever mais, com certeza tem plot pra isso, no mais eu amei, eu amo esses três do fundo do meu coração

Lanny 23/03/2024

Leia na sequência
Assim que terminar de ler O Feitiço dos Espinhos, leia esse. Já tem um tempo que li o livro e lê essa continuação/conto agora não deu a mesma emoção que teria dado se tivesse lido na sequência.

Muita coisa eu não lembro, e como esse conto não explica nada, tive que ler sem saber do que se tratava ou deduzir coisas.

Mas a história no geral deu pra entender. Eu inclusive adivinhei porque a casa agora daquele jeito.

A surpresa foi o cara no final querendo reacender a chama do relacionamento com Nathaniel.

anne marie 23/07/2023

Não tem muito o que falar, eles são o momento!!!

Amo como a Margaret Rogerson fez esses 3 virarem meus protegidos de uma forma tão rapida. Genuinamente amo esses personagens e a história deles e saber um pouquinho mais pra mim sempre será um prazer.
clara 26/07/2023minha estante
oii vc leu por onde? queria muito saber se tem em português mas não consigo achar ?

1 | 2 | 3 | 4