The Mysteries of Thorn Manor

The Mysteries of Thorn Manor Margaret Rogerson

Resenhas - The Mysteries of Thorn Manor

1 | 2 | 3 | 4

MayaraMoeller 05/05/2024

Uma continuação que todo leitor quer pro seu casal. 200 páginas para apenas explorar o universo e os personagens.
Li alguém falando que a historia foi baseada em O Castelo Animado, e nesse "epílogo prolongado" (como disse a autora) deu pra sentir bem as referências! De fato é assim que eu imagino o dia a dia do Howl com a Sophie, então a leitura me trouxe um quentinho no coração! ??

Ps: O Silas merecia um livro só pra ele e com um final feliz, por favor

iswbel 03/04/2024

NATHANIEEEEL ?
é um conto bem curtinho, mas é de deixar o coracao quente, principalmente quem ficou querendo mais depois de sorcery of thorns.

eu amo o silas, amo o fato de ele ter voltado, amo o fato de ele não ser exatamente bom mas ele nao é mau.

NATHANIEL E ELISABETH SÃO MEUS PAIS, ELES SE AMAM

o nathaniel é o meu personagem favorito, ele tem tudo que o diabo gosta, é bonito, é traumatizado, é lerdinho e meio bobalhão, engraçado, sarcástico

Lanny 23/03/2024

Leia na sequência
Assim que terminar de ler O Feitiço dos Espinhos, leia esse. Já tem um tempo que li o livro e lê essa continuação/conto agora não deu a mesma emoção que teria dado se tivesse lido na sequência.

Muita coisa eu não lembro, e como esse conto não explica nada, tive que ler sem saber do que se tratava ou deduzir coisas.

Mas a história no geral deu pra entender. Eu inclusive adivinhei porque a casa agora daquele jeito.

A surpresa foi o cara no final querendo reacender a chama do relacionamento com Nathaniel.

Fernanda3523 11/03/2024

Estou de luto
Eu amei esse epílogo prolongado, tem uma leveza que torna o livro muito gostoso de ler. li tudo em uma noite e o romance é muito fofo. silas é tudo.

Marianna174 06/03/2024

Uma breve continuação do primeiro livro, é legalzinho, teve algumas coisas legais como o negócio da casa, mas nada demais. Não foi uma duologia que me prendeu e me fez apaixonar, foi beeeem mais ou menos

malumelobotelho 23/02/2024

Comprei esse livro pela internet e quando chegou que eu percebi que ele era mini, estava esperando que fosse bem maior kkkkk adorei a história, me fez matar um pouquinho da saudade desse universo! silas continua sendo o melhor personagem!!

leleee.c 21/02/2024

Achei esse livro muito muito fofinho. Amei que a autora fez ele pra desenvolver melhor o romance que ficou bem em aberto no primeiro livro porque eu ia ficar com muita curiosidade de saber que fim eles tiveram e o que tinha acontecido com o Silas.

Muito genial ela fazer a casa "forçar" o nathaniel a expressar o que ele sentia verbalmente (porque só assim pra nós leitores sabermos) e serviu muito pra eu gostar ainda mais do casal. Gostei do final e fiquei bem curiosa em relação ao Silas, gostaria de ler um livro com foco nele.

Natylla_ 18/02/2024

Muito fofo esse epílogo estendido!!! Nathaniel e Elizabeth sao muito fofos, Silas é o melhor personagem e foi muito reconfortante ver um pouck do que aconteceu apos o final do livro!! Leria de bom grafo mais livros sobre eles.

moonsphere 12/02/2024

Tudo isso pq Silas é ansioso demais e gosta de planejar coisas, amo ele e daria tudooo pra ter um spin off só dele.

Laissa 02/02/2024

Migalhas?
Eu tinha esquecido o quanto eu amo esses personagens e foi bom relembrar mas novamente achei que ainda foram migalhas do romance da Elisabeth e do Nathaniel(toda vez tinha algo pra impedir?)mas deu pra matar um pouco a saudade deles dois e do Silas que é um personagem incrível,amo esse trio?

Kamui Leo 29/01/2024

Nessa deliciosa continuação do best-seller Feitiçaria dos Espinhos do New York Times, Elisabeth, Nathaniel e Silas devem desvendar a armadilha mágica que os mantém dentro da Mansão Thorn a tempo para o Baile do Solstício de Inverno!
Elisabeth Scrivener está finalmente se adaptando à sua nova vida com o feiticeiro Nathaniel Thorn. Agora que seu companheiro demônio, Silas, retornou, o mesmo aconteceu com o escrutínio de repórteres intrometidos, ávidos por fofocas sobre o feiticeiro mais poderoso da cidade e o bibliotecário que roubou seu coração. Mas algo estranho está acontecendo na Mansão Thorn: as enfermarias da propriedade, destinadas a manter sua casa segura, estão agindo e prendendo à força os ocupantes da Mansão lá dentro. Certamente deve ser uma coincidência que isso tenha acontecido no momento em que Nathaniel e Elisabeth começaram a se aproximar…
Sem acesso ao mundo exterior, Elisabeth, Nathaniel e Silas – junto com sua nova empregada Mercy – terão que trabalhar juntos para descobrir a fonte da magia por trás das proteções com defeito antes de sediarem o Baile de Solstício de Inverno da cidade. Não é uma tarefa fácil quando a casa está cheia de segredos inesperados e tudo em que Elisabeth consegue pensar é em beijar Nathaniel em paz. Mas quando fica claro que a casa, influenciada pela magia dos antepassados de Nathaniel, exige um preço pela sua obediência, Elisabeth e Nathaniel terão de confiar na sua ligação como nunca antes para acertar as coisas.

Evelin 17/01/2024

"Not every story has a happy ending. But most do, if you're brave enough to keep reading to the end."

1 | 2 | 3 | 4