Sobre nós dois

Sobre nós dois Jéssica Luiz

Resenhas - Sobre nós dois

Choco Book 26/06/2022

Romance gostosinho
A escrita da Jessica está cada vez melhor, isso está mais que visível!??

A química do casal é sensacional!
Os personagens são cativantes e carismático. Jessica sabe escrever personagens secundários como ninguém, fazendo a gente querer o livro de cada um??

É um romance gostosinho, leve e fluido. Mas achei que faltou um pouco de história/ problemas na história. O plot não é um plot q me agrada e isso pesou um pouquinho tbm?

Mas tirando isso, é um romance muito bom para ler em uma sentada!?

JúLia 23/08/2022

adorei
muito bom, história muito bem escrita, os personagens muito bem desenvolvidos, amei cada capítulo dessa história
Vitoria.Regia 28/08/2022minha estante
Olá, vc tem ele em pdf? se sim pode me mandar, pf? vitoria.al.ra17@gmail.com

manu 17/07/2022

O primeiro que consegui terminar durante essa ressaca literária e isso já significa muito rs
Não é o meu plot favorito, mas há de se comentar que a escrita da autora melhora a cada livro publicado (o que me faz ansiosa para o lançamento agora de agosto), gostei dos personagens e da construção deles (inclusive muito triste que a continuação é só no ano que vem).
Inclusive gostaria de salientar que estou um tanto quanto apaixonada pelo "bad boy" que é apaixonado pelo Pequeno Príncipe assim como eu ?
É uma leitura leve que conclui numa linda tarde ensolarada no parque (tal qual uma mocinha dos romances que leio), recomendo muito

Renatha.Ellen 30/07/2023

Muito bom, gostei mt da história e da escrita da autora, ela soube muito bem como me fzr querer ler os livros dos outros personagens da história. Senti falta de um conflito a mais, de um drama, mas isso não impediu a história de ser boa, amei do mesmo jeito.

Taís 26/06/2022

História fofinha
Essa história é muito leve e fofinha, sem tramas mirabolantes e plots super arranjados, mas muito gostosinha e o Travor é o típico bad boy que na verdade é o mais cadelinha que existe?
Emma merece o amor que ele entregou pra ela e na real eu to MUITO mais curiosa com a história do Mike e da Briana! Ansiosa ja!!

Cat 12/09/2023

Um livro raso e sem desenvolvimento
Um livro com histórias bem rasas, sem desenvolvimento dos personagens, não há explicação para certos plots, os eventos só são dados sem explicação. Além de que as cenas de hot são cenas bem de wattpad.

Creio que a escrito esteva no início da carreira quando lançou esse livro por não ser tão maduro quanto outros livros de romance.

O melhor plot foi o final, só que novamente, o plot falou um "a" e o livro acabou com os outros personagens seguindo a vida. Isso me desanimou para continuar a saga

Dudis.20 29/04/2024

Livro incrível, a leitura é gostosa de se ler pois os personagens vão se desenvolvendo ao longo da história.
Não gostei muito do plot, por isso não dei 5 estrelas, mas de resto o livro é muito bom, vale super a pena ler

Laysa83 12/07/2022

Sobre nós dois
comecei esse livro sem esperar nada, mas me surpreendeu
é o clichê do bad boy com a caloura, porém esse bad boy é um FOFO e a caloura é uma mulher super forte e confiante
a leitura é leve e super fluida, da pra ler em um dia
eu adorei os personagens, o casal é ótimo
Emma e Travor tem uma química absurda desde o início, me fizeram dar boas risadas tbm
eu estou LOUCA pelo livro da Bri com o Mike

Sidneia.Ruthes 16/08/2023

Opostos
Um livro bem diferente do que estou acostumada, tem dois traficantes gente boa que vão parar com isso. Travor não é o típico mocinho passou por poucas e boas em sua vida, mas apesar do ar de bad boy é um cara legal. Emma mãe solteira mas a atração entre eles é mais forte, acabam ficando juntos tem cenas que fiquei bem impressionada mas uma leitura fluida. Gostei de ela priorizar o filho mesmo que precisasse ficar longe dele.

Raiane64 30/09/2023

Leiaaa...
A escrito Jéssica, pega em pontos importantes ser falado.
Comenta sobre a masculidade tóxica, situações que pode acontecer. Porém, ela deixa ciente que a vida pode mudar, por causa de um pessoas que querem seu bem.

Esse livro, indico bastante...
Mesmo EU estando em crise, ele me ajudou bastante...
Palavras que deve ser lidas ...

Cielle 24/06/2022

Estou rendida ??
Não tem como não se apaixonar por Travor e Emma!!
Travor é o bad boy mais apaixonante da vida, tem toda aquela marra de valentão, mas quem conhece ele de verdade sabe que ele tem um coração enorme, é um bom amigo, um bom chefe, um bom aluno, um bom irmão, e um cara totalmente rendido quando se apaixona.
Emma teve as coisas invertidas na sua vida, mas nem por isso, ela desistiu de realizar os seus sonhos, quando entrou na faculdade, seu objetivo era se formar e poder dar um futuro melhor para a sua família, mas Travor entrou no seu caminho depois que ela não abaixou a cabeça para ele.
Ali Travor simplesmente se encantou pela ruivinha e foi atrás do que ele queria: Emma!!
Ele teve uma vida cheia de altos e baixos, e agora que está começando a se estruturar
Ela não pensa e nem quer se envolver com ninguém
E em meio a convivência, a atração entre os dois fala mais alto e não vão conseguir resistir.
Esse livro é maravilhoso, além de me apaixonar por Travor e Emma, agora eu estou esperando ansiosamente pelo livro da Bri e Mike e Zoe e Matt ? espero que não demore tantooooooo! Obrigada Jess por mais um livro incrível e viciante

Beatriz005 05/09/2023

Travor e Emma
Não esperava muito, mas me surpreendeu. Os personagens secundários são perfeitos, deixando aquele gostinho de quero mais. Fiquei surpresa com esse final. E sobre o casal, tinha que ser né? Homens que assumem o papel de pai de um filho de outro tem o meu coração :) Travor é direto, seguro de si. Emma que msm guerreira tinha suas inseguranças em relação a maternidade. No fim um completava o outro :)

Larissa.Borges 28/06/2022

O que dizer de Travor?? Mesmo sendo aquele bad boy clichê eu amei sua maturidade para certos assuntos e sem falar como acolheu Emma, só posso dizer que estou super curiosa para o próximo!!!!

Guinevere.0 01/07/2022

RÁPIDO E FLUI
Emma é uma garota em seu primeiro ano da faculdade, ela estabeleceu regras e objetivos, Travor é um garota que chegou para quebrar e as regras e se incluir e alcança junto os objetivos de Emma.

Travor vem de uma família disfuncional onde seu único porto seguro é seu irmão e os amigos.

Emma vem de um lar feliz, embora tenha perdido o pai cedo e tenha tido uma gravidez na adolescência tem o apoio e amor incondicional da mãe.

Juntos Emma e Travor vão aprender a confiar um no outro, a se incluir na vida um do outro. Travor consegue pouco a pouco quebrar os muros que Emma ergue em torno de si mesma, lançando ambos em uma paixão arrebatadora e sem volta.

Amei os temas abordados no livro, acho que ajuda demais na compreensão de tantas coisas que são tão comuns e de grande influência para o mundo atual, e que precisam ser mudadas.

Recomendo a leitura