Sobre nós dois

Sobre nós dois Jéssica Luiz

Resenhas - Sobre nós dois

Dudis.20 29/04/2024

Livro incrível, a leitura é gostosa de se ler pois os personagens vão se desenvolvendo ao longo da história.
Não gostei muito do plot, por isso não dei 5 estrelas, mas de resto o livro é muito bom, vale super a pena ler

TaiStowe2 21/04/2024

Abalador de corações
Olá Corujinhas!

Que tiro foi esse?
Amei demais esse livro!
Uma mistura de muito drama, comédia e bastante romance. Perfeito!

Amei todos os secundários, inclusive estou louca para ler o romance de Mike e Brie.

Matt e Zoe são muito fofos juntos.
E o Trav é muito maduro e inteligente para sua idade. Quero colocá-lo num potinho por tudo que ele passou na infância e adolescência.
Emma é linda, guerreira e por causar de seus tropeços se blindou para o amor. Mas o cavaleiros de armadura reluzente aparece para salvar seu coração da escuridão.
Amei demais.
10/10.

Lica 20/04/2024

Mais um livro da Jéssica que é muito bom. Bem escrito, texto fluído e personagens cativantes.

Travor e Emma são apaixonantes e sério, sempre que tem um mocinho estilo bad boy sendo rendido e é aquele que só é amor para quem ele ama, aquece meu coração.

Emma é uma mulher incrível e merece o mundo e tudo o que ela vai conquistando.

Teixeira 27/03/2024

5??+ favoritado
Eu tinha este livro já a algum tempo na minha wishlist que já nem sabia o porque de tê-lo lá. Entretanto decidi começar a ler alguns desses mesmo livros e quando comecei este achei mesmo que já ser mais um romance sobre um bad boy e uma caloira.
Mas meus amigos este foi o ROMANCE UNIVERSIDADE. Que livro, que história, que plot, que personagens.
Não estava mesmo nada à espera de adora-lo. E o meu desejo agora é ter um Travor na minha vida.

Marialima08 04/03/2024

Bad boy e emocionado
Emma e Travor se conheceram e desde do primeiro momento exalaram química, química essa que fez o Travor ?correr? atras dela pra provar que o q eles tinham era mais do que algo só físico. Amei de verdade e principalmente os secundários que já estou ansiosa para conhecer mais deles

Martinha.Souza 21/02/2024

Sobre nós
Emma deixou seu passado de rebeldia para trás e agora está focada na vida universitária, com vergonha de seu passado, não quer repetir os mesmos erros e tenta não se envolver com o rebelde Travor. Mesmo tentando fugir da atração que sente por ele, ela não consegue fugir das investidas, quando a mesma vai trabalhar em um bar, desconhecendo que ele é o proprietário.
Embora aparenta ser um bad boy, Travor se mostra um verdadeiro amigo, e quando o segredo de Emma é descoberto, seus sentimentos por ela só aumentam.

Hailla.Oliveira 31/01/2024

?A forma como a Emma se move me hipnotiza. 🤬 #$%!& , essa garota vem deixando o meu coração zoado. Tudo nela me fascina, até as atitudes do dia a dia, coisas simples. Tudo nela se torna sexy. Tudo nela é potencializado de uma forma diferente em mim. Desejo, fascínio, tesão. Meu interesse por ela vai desde o mais genuíno ao mais devasso. Um dia, meu irmão me disse que quando a mulher da minha vida aparecesse eu sentiria, e algo em mim diz que é Emma. Ela é aquela que chegaria e me tiraria dos trilhos ou, no meu caso em específico, me botaria nos eixos. Sorrio. Sorrio, pois a ideia de tê-la me ajudando a andar na linha não me assusta. Cara, não me assusta mesmo. Matthew segura a cintura da Zoe, tirando os pés dela do chão e fazendo-a gritar, até acho a cena engraçada, porém logo minha atenção se volta para a ruivinha gostosa. Brother, que mulherão do 🤬 #$%!& ! Chego perto dela e, sem nenhuma cerimônia, enlaço sua cintura, puxando-a para mim. Uma batida sexy começa a tocar e eu agradeço mentalmente ao timing perfeito do DJ.?
Terminei o livro em menos de 24hrs, mas li forçado. Eu gosto do Travor e da Emmma, mas o livro deles não funcionou pra mim. Achei meio forçado, muitos erros de digitação, a historia muito rasas e muitas coisas ficaram a desejar. Talvez tenha achado isso pq amei o livro do Dom e podemos ver que a leitura flui bem e è apaixonante, eu amo um clichê, mas esse aqui não funcionou p mim mesmo, è como se eles fossem um surto. Achei tudo muito sem nexo. Mas sou apaixonada no trabalho da escritora e esse è o primeiro livro dela que leio e não gosto de fato. Mas indico a leitura para quem esta em ressaca, ela è bem leve e tranquila, nao mostra as camadas e as feridas, è bem raso, acho que funciona para pessoas que gostam de algo bem leve.

Kami 22/01/2024

Muito bom gente!! Amei a escrita da autora e amei como o casal fluiu sem enrolações.
Não sei se foi por falta de atenção ou o livro realmente não informou no começo o que seria o segredo da protagonista, mas fiquei muito surpresa ao revelar.
E o plot no final?? Gente, meu Deus. Não pensei duas vezes antes de começar o segundo livro!! Quero saber tudoooo

sarah 03/01/2024

Amei esse livro. ? confesso que fui ler obrigada porque precisava antes de ler corrupted hearts, mas tive uma surpresa muito boa com ele. o travis e a emma formam um casal lindo, e foi muito bom ver o desenvolvimento deles dois. quando ele apareceu em blood skull achei que ia ser um personagem insignificante, então saber que ele tem um livro próprio me pegou de surpresa no início, mas que bom que tem!!!! também foi lindo ver a amizade que o grupinho deles tem, é bom saber que os matt e o mike têm pessoas tão boas pra chamar de família depois de tudo que passaram

Wil Ferreira 27/12/2023

E lá vamos nós...
Gente do céu gostei tanto desse livro,mas poderia ter sido melhor,o tema abordado aqui sobre maternidade solo e como foi descrito foi quase perfeito,acho q nossos personagens mereciam mais,senti falta disso em vê de como o livro fui interrompido abruptamente,mais enfim...
Indico ainda fortemente!!!

Ellen.Cristine 10/12/2023

Clichê
Não é um livro Dark.
Achei que tinha algumas partes idênticas do livro Corrupted hearts( pois li este antes), pode. Depois entendi que mesmo sendo as mesmas partes, são em narrações distintas.
Mesmo sendo clichê adorei e não consegui parar de ler até o Travor descobrir que a Emma é mãe.. fiquei mto curiosa para saber o que ele pensava sobre isso.( Claro que eu já sabia alguma coisa, por conta do outro livro, mas queria saber os seus pensamentos)
Enfim.. a Jéssica Luiz não decepciona

dudinha12 22/11/2023

Fofos!
Achei muito fofo, principalmente a forma como o trev trata o benjamim desde o primeiro contato! achei que seria um bully romance pelo início do livro, mas não é nada disso. A química dos personagens é boa e amei os secundários, no entanto achei a história bem rasa, falta bastante conteúdo apesar de ter tido potencial, porém não impede de ser um romance gostosinho pra passar o tempo.

Leitora 14/11/2023

Ameiiii
Muito bommmm, não me lembro de nada pessoal pq eu simplismente li um monte de livro depois desse aaaaaaa