Sobre nós dois

Sobre nós dois Jéssica Luiz

Resenhas - Sobre nós dois

Teca.Bugiato 24/09/2022

O anti herói e a mocinha nada indefesa
? Você deve ser muito meu fã para descer do seu trono e brincar com a caloura.

Live incrível, personagens maravilhosos, um casal cheio de química e muitas emoções!!

Alice_K.C 20/09/2022

Acima de 3 estrelas é BOM.
Gostei do livro, o casal tem química e são uns fofos. O mocinho não é aquele bad boy clichê que é revoltado com a vida, trata a mocinha mal, acha que não merece ser amado e todas aquelas coisas chatas.
O "segredo" da Emma tbm deixou o livro bem interessante e depois me diverti com as cenas.
Recomendo a leitura.

Alayne.Rosa 18/09/2022

Mais pros favoritos
Essa história demonstra várias situações difíceis da vida real, e demonstra como as pessoas se sentem e como podem superar tudo !!
Coração quentinho demais !!
Amei demais Travor e Emma ??

Letciam66 10/09/2022

A vida é cheia de surpresas e de curvas necessárias, que nos trazem dor e dificuldades nos caminhos. Em uma dessas curvas, encontrei o amor.
Sobre nós dois, sempre foi amor.
Fim.

Sem palavras pq gente? que livro MAIS LINDOO?????

paula damasceno 07/09/2022

Bom?. mas já li melhores
Caramba, eu não sei o que ta acontecendo comigo esse ano que eu simplesmente não estou engatando nas leituras. Esse eu consegui ler e finalizar pq eu peguei p ler durante um voo e era o que tínhamos?.

Mas chega de falar da minha vida!

O livro é bom, bem clichê de faculdade que eu gosto!!! A escrita não é tão cativante e envolvente assim, achei meio fraquinha. É um livro rapidinho e fácil de ler, mas não sei se recomendaria?

Não gosto de gravidez/filhos em histórias na faculdade, o fato dela já ter um filho me incomodou, só não abandonei o livro pq estava no avião!

São bons os personagens, mas nenhum me encantou! Fiquei muito confusa com a maioria deles e seus papéis de participação, nem quando acabei o livro eu sabia o nome de todos eles! Fiquei bem perdida sobre quem era quem.

A história em si, não achei super hiper ultra mega desenvolvida, gostei muito que tudo era resolvido na base do diálogo, sem muitos escândalos e clímax, isso me agradou e muito!!

A história também passou muito rápido, com pouco desenvolvimento, eles se apaixonaram sem mal terem tido interações e beijos, serio, eu adoro um fast burn, mas com um bom desenvolvimento, o que não foi o caso.

Sei que falei muitas críticas, mas o livro é de fato bonzinho, ele me motivou a continuar as leituras agora!! E isso me deixa muito feliz, pq esse ano ta muito conturbado rs.

Enfim, livro bom, mas nada muito encantador.

JúLia 23/08/2022

adorei
muito bom, história muito bem escrita, os personagens muito bem desenvolvidos, amei cada capítulo dessa história
Vitoria.Regia 28/08/2022minha estante
Olá, vc tem ele em pdf? se sim pode me mandar, pf? vitoria.al.ra17@gmail.com

Marcelinha 14/08/2022

preciso ser sincera que esse não deu pra mim
Eu adoro cliches e adoro hot mas sobre nós dois, não me cativou! Demorei mais de 2 semanas para ler 307 páginas, achei a historia ate legalzinha e fluida quando iniciava a leitura mas nada de conexão com os personagens ou com os plots!
Saquei o plot MUITO rápido com 2 paginas ja sabia! Travor de bad boy não tem nada, nadinha mesmo, ele e pouco um golden retriever isso sim e a Emma eu achei chatinha, sem gracinha demais! Achei o romance muito fast love, o enemies fraquissimo e o livro confuso
O hot e bom mas pesado, linguajar bem erotico, eu não me incomodo mas tem gente que pode não gostar então deixo avisado ja de uma vez..
o final foi fofo e o ponto alto do livro pra mim era ver a Zoe, a Brianna, o Mike e o Matt, personagens secundários que roubaram a cena
O livro e fluido quando se esta lendo, a leitura e leve e os hots valem mas não recomendo! Acho que existem muitos romances melhores

giipersike 10/08/2022

Romance leve, sem grandes acontecimentos e sem enrolação.
Só achei que quando Trevor descobriu sobre o Ben, tudo aconteceu muito rápido.
Estou curiosa sobre o segundo livro.

Lilyanne.Lima 09/08/2022

legalzinho
uma leitura rápida e legalzinha mas acho que falta alguma coisa. o plot não é um que me agrada muito, por mim faltou desenvolver melhor algumas coisas.

Camille87 06/08/2022

Muito bom, sem grandes reviravoltas e sem enrolação.

Não vejo a hora de ler as próximas histórias

Gaby 05/08/2022

Apaixonada
Não consigo expressar o quanto eu me apaixonei por esse livro e por essa história. Que loucura ! Eu amei a relação do Travor e da Emma, principalmente quando o Ben entra em cena.

katena 04/08/2022

A escrita é cativante, a química do casar é sensacional sem falar do Hot que é maravilhoso, a maturidade do trevor muito legal mas o final decepcionou um pouco, esperava eles casados com cinco filho, não sei se a autora vai desenvolver um pouco no segundo livro mesmo sendo de outro casal ou vai deixar assim mesmo, estou ansiosa para o segundo livro