Sobre nós dois

Sobre nós dois Jéssica Luiz

Resenhas - Sobre nós dois

Tatiane.Narciso 23/06/2022

Apaixonante
Nossa autora arrasou como sempre. Jessica mais uma vez nos trouxe uma historia envolvente, viciante.
Uma leitura fluida, gostosa, com hot quente de milhões e personagens apaixonantes, tanto os protagonistas que simplesmente estou apaixonada, como também os secundários incríveis, me fazendo amar cada um deles.
Nota mil, e infinitas estrelas ..... simplesmente amei e super recomendo.

Luciana Galvão 22/06/2022

Que Química??
Livro maravilhoso!!
Emma é uma mulher guereeira, forte,determinada, sem ser agorrante!
Trevor é um amorzinho. Exemplo de que não devemos julgar as pessoas pela aparência!
Amei demais!

Josi 22/06/2022

Vale muito ler!
Sobre nós dois é um livro leve e de leitura rápida, quando você perceber já acabou o livro. Um livro cheio de implicâncias, provocações e muita química.

Emma Holt está iniciando a faculdade em River City e mora na House Village, alojamento da faculdade. Não quer distrações que a façam tirar seu foco dos estudos. É atrevida, sarcástica, tem a língua afiada, não tem nada de mocinha indefesa e esconde um segredo.

Travor Swan está no último ano de Direito, divide o apartamento com dois amigos e é dono de um bar, o famoso bad boy da faculdade. Passado difícil, roupas pretas, cheio de tatuagens, fumante, cara fechada, mas que no fundo tem um coração lindo, é divertido, romântico.

Travor é um príncipe disfarçado de bad boy, sério, que encanto. Ele vai dá safadeza para citações de O Pequeno Príncipe.

Os secundários te conquistam logo nas primeiras páginas, não vejo a hora dos livros deles, preciso muito da história da Bri e do Mike!

Bruna 22/06/2022

Maravilhoso
Emma é uma mulher forte, determinada e carinhosa. Ela é caloura na universidade e pretende não se envolver com ninguém. Mas nao consegue, pois começa a ter amizade com uma das pessoas mais conhecidas da universidade.
Trevor é aquele típico badboy, camisa preta, jaqueta, calça e tênis preto. Ele é todo fechado e esconde coisas pesadas sobre o passado. É uma pessoa que se preocupa com quem ama.
Os dois têm uma química incrível. A tensão nos capítulos iniciais é uma coisa explosiva.
Emma guarda um segredo e não conta pois tem medo do julgamento dos amigos e das pessoas.
A escrita da Jéssica é boa, fluída e muito envolvente.

Amanda 22/06/2022

Livro incrível ❤❤❤
Que história incrível.
Emma, é uma mulher que foi mãe muito cedo, sofreu muita rejeiçao e preconceito. E por ter receio do que os amigos iriam pensar escondeu seu filho para não sofrer mais.
Ela queria passar pela faculdade de forma despercebida, pois sua prioridade era seu filho, mas como ninguém manda em seu próprio coração, Travor apareceu e fez com que ela mesmo não querendo abrisse um espaço pra ele. Pensa que foi fácil??? Haha. Mais não foi mesmo. Na verdade nunca é fácil, como se diz, o que vem fácil vai fácil também.
Travor, é um badboy que assim que viu a Emma tudo mudou. Mesmo ele não sabendo o que tinha mudado. A única certeza que tinha era que ele queria a Emma pra ele. Não importa de que forma seria.
O passado do Travor não foi nada fácil. Mas de uma forma ele não se deixou abter pelo que passou e seguiu em frente em busca de algo melhor. De uma vida melhor.
Quando Travor conheceu o Ben, foi amor à primeira vista. Ele não queria nem saber o que os outros iriam falar, mas ele já se sentia pai desse lindo menininho, e a Emma que não estava à procura de um pai para o seu filho, acabou achando assim mesmo.
Uma linda família.
O livro é incrível.
Aborda diversos assuntos bem interessantes e a forma que a Jessica põe no livro deixa a leitura bem leve e tranquila.
Simplesmente amei. 😍😍😍😍😍

Gih 22/06/2022

Surpreendente
Uau... Que livro incrível
Uma delícia de ler
Amei tanto esse casal
Eles são perfeitos juntos
As cenas hot's são maravilhosas
Super recomendo
É gostoso demais

Kdjuls 21/06/2022

Sobre nós dois, sempre foi amor.
Não tenho palavras que descrevam a imensidão de bons sentimentos que estou sentindo ao finalizar essa história. Que saudade eu estava de amar e favoritar um livro. Obrigada, Jess.

Assim como a Emma, você vai se surpreender com Travor a cada página lida. Esqueça todos os esteriótipos do cara tatuado, com pose de badboy, aqui, nosso personagem é um romantico. Ainda um anti-herói, mas um romantico. 90% do livro você irá morrer de fofura.

As cenas em que o Ben está com todos, aaaa, eu consigo enxergar graficamente em minha mente e é lindo.

"Sobre nós dois" é uma história que vai te prender e você se quer vai perceber até chegar ao ultimo capitulo. Os personagens secundários são incriveis e irão lhe deixar muito curiosos. Eu estou, pelo menos.

Eu amei os gêmeos e o quanto são diferentes. Nem preciso dizer que meu preferido é o gemeo quebrado, o Mike.

No mais, eu simplesmente amei a história do inicio ao fim. Fazia tempo que eu não me sentia tão imersa em uma história. Eu estou realmente grata por isso.

Anny 21/06/2022

os bad boys aqui... que sabor
Não posso negar que comecei sem ter nenhuma empatia pelo Travor ou pelo Mike, a primeira impressão felizmente não foi a que ficou. Emma é uma mulher super forte e decidida, conseguiu facilmente render o bad boy, a cada interação deles a tensão era completamente palpável (e aquela parte do vestiário? ???). Amei muito a amizade da Emma com as meninas tanto quanto a amizade do Trevor com os gêmeos, a parceria e cumplicidade deles eram maravilhosa e a saber que sempre estariam ali para apoiar uns aos outros era reconfortante. Ben conquistou meu coração a cada momento que era citado e também gostei muito do Joe e da mãe da Emma. A Jéssica arrasou mais uma vez, esse livro é simplesmente maravilhoso e eu indico muitooo.

Natália 21/06/2022

Travor e Emma são maravilhosos
Esse casal me conquistou. Emma é forte e determinada e Travor é MARAVILHOSO. A forma como eles se conheceram me incomodou um pouco, mas as demais interações entre eles mudaram minha perspectiva sobre a relação deles.
Eu amei a personalidade dos dois e a autora acertou tanto na do Travor que eu só queria mais dele.
Outra coisa maravilhosa nesse livro é a escrita da autora. Muito fluida. E ela sabe te envolver na história.
Recomendo muito.

Laís 21/06/2022

A Jess nunca decepciona?
Esse livro me fez rir e me deixou com o coração quentinho, a história do Trav e da Emma n poderia ser mais eles: intensa e descontraída, os secundários são tudooo também, ansiosa pelo livro da Bri, vontade de colocar ela e o Mike no potinho, a Jess sempre nos deixa ansiando pelo livro dos secundários?

Mari.Ferrera 21/06/2022

Incrível
Lindo e emocionante, o livro traz questionamentos importantes. Eu me surpreendi demais com a história, o jeito que os personagens superam seus medos, seus fantasmas é incrível.
Eu me apaixonei pelo livro, amei a leitura, quero mais desse universo, a autora explorou muito bem todas os assuntos da história.
Com certeza é um livro que vou recomendar muito, pois merece todos os elogios possíveis.

Camilla 21/06/2022

Maravilhoso é pouco...
Estou totalmente encantada pelo Trav e pela Emma!
O enredo é perfeito: hot, divertido, dramático e emocionante na medida certa. No final, deixou o meu coração super quentinho, do jeitinho que amo.
Ah, e as referências a O Pequeno Príncipe??? SEM DEFEITOS!!! O Travor é tudo que eu pedi a Deus e mais um pouco hahahha parabéns, Jess, por mais um livro perfeito!

Anna Brandão 21/06/2022

Apaixonada
O que falar desse livro? A história me prendeu do começo ao fim, eu literalmente engoli ele, uma leitura super leve, fluída e bem gostosinha, sou apaixonada na escrita da Jéssica e SND não me decepcionou.

Nossa mocinha, forte, destemida e determinada, já começa a faculdade escondendo um segredo de todos, mais até quando ela vai conseguir mantê-los?

Nosso Bad Boy, mesmo com toda a fachada de menino mal e com um passado um pouco traumático, vemos que no fundo ele é um garoto de coração gigante e que odeia mentiras.

Os personagens secundários roubam a cena em alguns momentos, mal conheci os gêmeos e já quero me aprofundar na história deles e não posso me esquecer das meninas, Bri com seu jeito mais quietinho e a Zoe, um posso de simpatia que roubou meu coração na primeira aparição.

Apenas leiam essa obra!!