Sobre nós dois

Sobre nós dois Jéssica Luiz

Resenhas - Sobre nós dois

lii 25/06/2022

eu gostei mas também não diria que é meu livro favorito, a história é muito boa o Travor é uma ótima pessoa assim como a Emma e eu amei que a autora mostra os lados dos dois e não só de um como a maioria das histórias

Anna.Costa 25/06/2022

Maravilhoso
Que livro incrível, eu tô simplesmente apaixonada por ele.
O casal é maravilhoso, travor e Emma tem uma química absurda.
Emma e uma mulher forte, eu entendi as suas inseguranças, eu amei muito ela
Travor que homem meu deus, carinhoso, determinado, sincero, que sabe o que quer, e fala sem medo dos seus sentimentos.
Os amigos tô apaixonada por todos, ansiosa por Mike e bri.
A escrita tá perfeita, flui muito bem, que vc nem perceber que acabou.

Milena964 25/06/2022

Perfeito
Imagine um livro perfeito é este!
Jéssica nos entregou um livro magnífico e com personagens cativantes, seja eles principais ou coadjuvantes.

Emma e Principalmente o Travor tem uma história linda de vida , e Travor nós mostra que mesmo q sua vida n tenha sido fácil ele conseguiu superar, e tirar bons exemplos e arrumar uma boa família e q ele escolheu..

Confesso que sou mega ansiosa p o livro dos Gêmeos e da zoe e Bri .

Rebeca1267 25/06/2022

O casal do milênio
Travor é um bad boy impulsivo e Emma está correndo de confusão.
A verdade é que eles são muito mais complexos, cheios de camadas, traumas, vivências e peculiaridades. São protagonistas completos e eu amei decifrar cada um.
A escrita da Jéssica é maravilhosa, fluida, reflexiva e divertida na medida certa; os hots são impecáveis, a química deles é incrível.
Me apaixonei pelos personagens secundários e preciso de mais livros sobre esse grupo de milhões!
Amei a leitura!
P.S. Travor citando "o pequeno príncipe" foi absolutamente TUDO!

Aline.Silva 24/06/2022

MARAVILHOSO
Onde consigo um Travor pra mim Jessica?
Que leitura gostosa, fluiu tão bem que li sem perceber as horas passando .
Adorei as referências ao Pequeno Príncipe.
Emma nos mostrou que as vezes nós mesmo nos colocamos no lugar de permitir que as outras pessoas nos julguem.
Ela sentiu muita coisa na pele que a ajudou a amadurecer, mas ao mesmo tempo tinha uma visão diferente dela mesma. Mas o Travor foi la e não desistiu pois ja sentia que ela era dele.

Cielle 24/06/2022

Estou rendida ??
Não tem como não se apaixonar por Travor e Emma!!
Travor é o bad boy mais apaixonante da vida, tem toda aquela marra de valentão, mas quem conhece ele de verdade sabe que ele tem um coração enorme, é um bom amigo, um bom chefe, um bom aluno, um bom irmão, e um cara totalmente rendido quando se apaixona.
Emma teve as coisas invertidas na sua vida, mas nem por isso, ela desistiu de realizar os seus sonhos, quando entrou na faculdade, seu objetivo era se formar e poder dar um futuro melhor para a sua família, mas Travor entrou no seu caminho depois que ela não abaixou a cabeça para ele.
Ali Travor simplesmente se encantou pela ruivinha e foi atrás do que ele queria: Emma!!
Ele teve uma vida cheia de altos e baixos, e agora que está começando a se estruturar
Ela não pensa e nem quer se envolver com ninguém
E em meio a convivência, a atração entre os dois fala mais alto e não vão conseguir resistir.
Esse livro é maravilhoso, além de me apaixonar por Travor e Emma, agora eu estou esperando ansiosamente pelo livro da Bri e Mike e Zoe e Matt ? espero que não demore tantooooooo! Obrigada Jess por mais um livro incrível e viciante

Fabiola.Paula 24/06/2022

MARAVILHOSO
Que livro lindo, perfeito demais 😍
Amei demais esse casal Emma e Travor❣️

Emma lutando à cada dia mais pra ter um futuro melhor,e também por ser mãe solteira!

Travor é tão perfeitinho,no início você não dá nada por ele, pensa que ele era daqueles que arruma confusão com tudo,mas acabamos nos enganando, porque ele é um amor😍

Amei a evolução da relação deles,amei o quanto maduro eles ficaram!

Agora que final é esse com gostinho de quero mais.... Precisamos urgentemente do próximo livro 🤭

Super recomendo ☺️ Amei demais

Angela 24/06/2022

Perfeito
Simplesmente amei , Emma e trevor são perfeitos, lindos e maravilhosos, um amor cheio de coisas , o bad boy se apaixona pela mocinha mandona

Aline 23/06/2022

Muito mais que um bad boy
Uma história gostosa pra ler e deixar o coração quentinho.

Trav e Emma possuem suas cicatrizes e agem de acordo. Emma guarda um segredo durante a maioria do livro e eu gostei de ter visto esse plot diferente e que me fez simpatizar com as reações e decisões que ela toma ao longo do livro.

Um relacionamento onde há drama mas também comunicação entre o casal, não há muito espaço para imaturidade pois eles jogam limpo, especialmente o Trav que da um mergulho nos seus sentimentos.

As cenas hot são marcantes e bem construídas dentro do contexto. O Trav é um bad boy cheio de sentimentos e não tem medo de mostrar nada para nós.

janine.victoria 23/06/2022

Sem defeitos.
Jéssica Luiz é um monstro da escrita.
Que história fantástica. Adoro como ela recria fatos do dia a dia sem muitas coisas mirabolantes. Nós cativa nos detalhes.
Emma e Travor são um casal foda. Tão fortes e decididos.
Ansiosa por Bri e Mike.

Alinelebooks 23/06/2022

SENSACIONAL!!!!!
Cara, que livro bom, nossa senhora, um ótimo livro para te livrar da ressaca literária, não possui grandes embates, porém é sempre bom ver os gatilhos que possam ter no livro e ver se é bom ou não pra ti já que mexe com conteúdos sensíveis.
O livro tá lindo, os capítulos não são muito grandes, o que é ótimo! E a narrativa está linda, fluída, eu li em um dia e sinceramente? Eu amei!! Não tenho palavras para descrever esse romance Trevor e Emma são um casal sem palavras, mesmo Emma tendo uma primeira impressão r*im do Trevor isso não foi um empecilho para ele ir atrás dela e ir atrás do que ele tanto queria, sério, a história deles está linda os personagens principais são sem palavras e os secundários so te deixam com ainda mais vontade de ler o livro deles de tanto que te cativam ao longo da história.

Eli 23/06/2022

Impressionante
O livro que eu não sabia que precisava ler até ler... Kkkkkkkk.

Travor é o estudante de Direito. Ele tem toda a pinta de bad boy, desde as roupas pretas e o passado complicado até a boa moto e o seu bar, mas o conhecendo a gente vê logo um cara do bem, com sonhos e um coração gigantesco.

Emma é a caloura no curso de Literatura Inglesa. Com uma adolescência que foi do triunfo a queda, ela guarda segredos por vergonha. Ela não quer chamar atenção de nada e nem de ninguém. O que acaba sendo impossível já que de cara ela é ruiva, kkkkkk.

Ambos se conhecem de uma forma inusitada, mas a partir daí a força de vontade de Travor e o mistério de Emma formam um belo casal.

Veremos superação, implicâncias e provocações, muita tensão emocional e sexual. Além de amizades construídas, sonhos e muito amor ??