A Temperatura Entre Você e Eu

A Temperatura Entre Você e Eu Brian Zepka

Resenhas - A temperatura entre você e eu

Roma watson 20/01/2024

Não é um grande romance, mas é divertido. Gostei da história, porém tem muita ponta solta pra ignorar e um final muito apressado, um erro bem frequente quando tentam misturar ficção científica e puberdade, eu perdoo mas continuo classificando como mediano.

Vinha 17/01/2024

Fanfic
Foi uma leitura rápida e bem divertida por ser no ponto de vista de um adolescente. E a história é basicamente isso: um drama adolescente com bastante referências e muito bullying. Foi muito uma fanfic, mas não me arrependo de ler.

Marida_da_taylor 17/01/2024

Gays com super poder
Achei suuuuper bonitinho e eu amei maneira como a relação deles foi sendo construída

A única coisa q eu não gostei tanto foi do plot, achei meio paioso mas ok

biarn 14/01/2024

Não sei se a adaptação desse livro como série vai ser melhor porque o livro é terrível. Todos os personagens são sem graça, zero carisma. A história é fraca. O plot até era interessante, mas tremendamente mal executado. A escrita é infantil e cheia de encheção de linguiça. Me fez cancelar o kindle Unlimited porque eu só tenho lido bomba de lá.

Sara25 13/01/2024

É um dos melhores livros que já li, 1° pq n tem muita enrolação, eles já se encontram no começo do livro, e 2° pq eu né identifico muito com o protagonista.
É um romance que também envolve super poderes.
Esse livro me prendeu, eu simplesmente não conseguia viver, eu só queria ler, e só quando acabei que pude tentar fazer outra coisa, tentar, pq eu só conseguia pensar mais e mais sobre o livro

A2Lan 12/01/2024

Amor adolescente
No começo a narrativa estava boa, depois agarrou num drama adolescente sem fim, cheio de enrolação e drama. Sei la, não leria novamente se eu soubesse e também não indico.

vcmechamademar 11/01/2024

Dependência emocional.
Olha, a premissa é boa, mas acho que a execução deixou muito a desejar. Eu senti que grande parte dos personagens foram extremamente superficiais, não tinha muito aprofundamento e era difícil se apegar a eles. O Dylan, protagonista até que foi melhor trabalhado, mas vamos ser sinceros... Que dependência emocional é essa dele no Jordan, hein? Mal conheceu o garoto e já passou a respirar ele, ficar obcecado nele, eu achei meio exagerado. Algumas cenas também foram bem confusas e me deixavam perdido. Como eu disse, o livro tinha tudo pra ser maravilhoso e ele é bem legal até certo ponto, é um romance clichê, com uma vibe de ficção científica também, mas a execução dele foi bem fraca, algumas cenas desnecessárias poderiam ter sido retiradas para que outras fossem aprofundadas. Também me incomodou a "redenção" da Savanna, a garota foi uma merda o livro todo e teve um final bem qualquer coisa, faltou profundidade nisso também. Enfim, caso haja uma continuação no futuro, espero que esses pontos sejam trabalhados de uma forma mais interessante!

MissDLeBeau 09/01/2024

?Vejo a noite iluminada com chamas?
Dylan Highmark tem 16 anos e trabalha em uma sorveteria numa temporada de inverno (pois é rsrs).

Jordan Ator se mudou recentemente do Arizona pro subúrbio da Filadélfia.

Tudo começou com um sorvete derretido, febres altíssimas e incêndios pela cidade.

Confesso que não estava esperando tanto desse livro não. Porém ele entrego tudo. Do nada poderes, perseguições e teorias sobre vans transitando a noite numa pacata cidadezinha. Amei.

O desenvolvimento do relacionamento deles é tão boooom. Todas as interações é de aquecer o coração. Tem personagens como a Perry e a Kirsten que deixam tudo ainda mais divertido. E que supresa foi ver esse trio aumentar na reta final e com quem menos se esperar. Sério, chocada ainda. O Final foi bem fofo e um pouco clichê mais eu amei. Depôs de sofrer com eles, o final foi um amorzinho.

juan 07/01/2024

A TEMPERATURA ENTRE EU E VC
Gostei!!! porém foi uma leitura bem demorada? nao sei pq kkkkk. Me arrastei bastante para terminar de ler, mas a história entre jordan e dylan é fofa.

Maya 04/01/2024

Quentinho
Esse livro deixa um quentinho no coração! Ao mesmo tempo q nos faz ficar super ansiosos para a proxima parte, o que faz vc ler mais rápido !
Eu li no Kindle e quero mt o físico agora. Amei a história e o enredo, asreviravoltas e o final.
Achocque tem coisas que podem melhorar? Definitivamente sim. Mas é um livro bom.
Recomendo!

Predo21 03/01/2024

Poderia ser uma história sa Dc
Sem dúvidas esse foi o melhor prólogo de uma história de super herói que provavelmente nunca vou ver. Dylan e Jordan, além de serem um casal muito fofo, passam pelo que eu imagino ser os dilemas de todo adolescente ao descobrir que tem poderes novos. Junta isso a uma trama cativante e temos este livro! Espero muito ler mais histórias assim no futuro.

Bez.Mendes 01/01/2024

Me deixou presa lendo por horas, pra ser só isso no final
Achei uma leitura bem simples, a escrita é bem rasa e a história não muito desenvolvida, assim como os personagens, não tem como nos apegar a eles, pq nem sabemos muito da personalidade deles, somente do protagonista.
Eu gostei da criatividade do autor para a história, só a explicação do acidente foi bem michuruca, mas tudo bem, era um adolescente perdido contando, que n entendia nada, ótimo.
Incrível que o Dylan fica meio obcecado pelo Jordan desde a primeira vez que o vê e é assim até o final, mas ok, são só adolescentes, é até aceitável.
O plot é bem bostinha, e ainda que não detalha nada do que ocorre depois de todo o caos, só importa q o Jordan voltou para beijar o Dylan, é assim que o livro deixa.
Tem muiitaa encheção de linguiça no livro, que não desenvolve nada da história entre os personagens principais.
Pelo menos me tirou bem da ressaca literaria.