A Temperatura Entre Você e Eu

A Temperatura Entre Você e Eu Brian Zepka

Resenhas - A temperatura entre você e eu

Gihzombie 17/05/2024

É um romance leve, divertido, com umas tiradas divertidas, o Dylan é muito divertido no começo até ele conhecer o Jordan e ficar obcecado pelo garoto e isso acaba com o humor dele, tiram toda a leveza do livro. O livro não é ruim, mas, podiam ter elaborado melhor certas partes. Mas, é um excelente livro pra quebrar uma leitura pesada.

Carolina.Scognamil 13/05/2024

?Tudo aconteceu tão rápido. Voamos de uma cena para outra.?
Sinceramente eu n gostei muito n, n sei se foi por causa da tradução, ou o jeito que o autor escreve, mas eu achei super sem sal. tinha um potencial enorme pra ser um bom livro, dava pra ter desenrolado mais o plot e a narrativa.

JinhoColucci 30/04/2024

É realmente uma boa narrativa, em alguns pontos a história se bifurca, tive que voltar algumas páginas pra ver se deixei passar algo. Mas em geral é totalmente diferente do que achei que seria, envolvendo um contexto que já me peguei várias vezes imaginando, mas não esperava ver em um livro. Recomendo muito!

Math 22/04/2024

O livro é uma fofura, mas achei que tem muitos furos na história. É um livro de romance adolescente então as vezes o Dylan é muitooooo dramático, mas acho que faz parte desse tipo de história

aquino4 20/04/2024

A temperatura entre você e eu
Estava bem ansiosa pra ler e tinha algumas expectativas mas simplesmente foram jogadas pelo ralo, e o quão triste é isso. O início do livro é realmente muito bom, um começo ótimo mas depois de 60% da história parece tudo uma grande fantasia, como se fosse pra encher texto.

Tinha vários momentos importantes que podiam ter mais falas e não tem, ai aquelas que não ajuda a história tem muita, realmente não entendi o porque do autor fazer isso, história estava perfeita, perfeita mesmo mas depois de conseguir "poderes" fica chato, perdi todo interesse quando começou isso, tinha tudo mas jogou tudo no ralo e entregou nada.

Leticia 19/04/2024

A temperatura oscilou de mais entre você e eu
Vou direto ao ponto: Dylan e Jordan são uns FOFOS!! Mas os plots secundário são extremamente entediantes.
Uma opinião pessoal é que, ao ler um livro de romance, eu espero que o foco esteja voltado para a trama do casal o livro todo. E aqui até que estava a maior parte do tempo, mas a narrativa sempre trazia personagens secundários que não foram tão interessantes e situações que não mudaram em nada.
Eu pulei muuuitas páginas por causa da enrolação e mesmo assim não mudou nada no final da história.
Tem uma ótima ideia para plot, que foi ofuscada por uma enrolação constante. Mas isso não tira nada do meu carinho pelo casal fofuxos

Ulrich.Cabral 18/04/2024

A ideia do livro é interessante e os personagens são gostaveis, mas o livro tem um problema de enrolar muito em partes desinteressantes, e ser muito rápido em partes boas, por conta disso, eu acabei demorando meses pra terminar de ler.
Mas em geral o livro é bem divertido, e foi um bom entretenimento.

Mandi 16/04/2024

Sofrível!
Muito decepcionante. Estava ansiosa para ler esse livro, mas sou obrigada a dizer que se eu não tivesse escutado o audiobook (algo que pode ser feito em qualquer lugar e em concomitância com outras tarefas), eu teria abandonado a leitura rapidamente.

O autor adora colocar algo esdrúxulo em momentos sem sentido. Os personagens são confusos e pouco interessantes, e o romance em si é um slow burn sem sal nem tempero. Tanto Jordan quanto Dylan têm atitudes sem pé nem cabeça, com as justificativas mais absurdas possíveis, ao ponto de você chegar a pensar que eles devem ter algum problema.

Toda a trama, em geral, não faz sentido e é desenvolvida na base da conveniência. E o final é uma resolução rápida e muito "a Deus dará". A impressão que passa é que o autor queria um pano de fundo diferente pra desenrolar o romance, porém não soube usar nem o pano de fundo e nem o próprio romance, e o resultado é uma lenga lenga infinita com altas doses de tédio.

A única parte legal do livro inteiro envolve uma personagem com pouco destaque e até então explorada apenas como a "megera". Que perda de tempo em forma de livro!

Carlostardust 15/04/2024

Descobri que a disney+ vai adaptar esse livro em formato de série e de verdade é o que ele é. uma série da disney adolescente

isso não é uma coisa ruim não, eu adoro as séries da disney, mas é um clichêzão romântico com fantasia no meio

eu consigo ver que o autor queria fazer algo além e tentou colocar a fantasia no meio e a premissa é bem interessante masss ficou meio jogado e raso. tudo envolvendo os poderes dos personagens vai e vem em poucas páginas e parece tudo muito lindo e fácil

é legal, mas não é nada muito além do normal não

Maryna1 15/04/2024

Como um ser humano pública isso??
Personagens chatos, repetitivos e vergonhosos.
Trama mal feita, mal pensada e mal escrita.
Cenas entediantes, desconexas e desordenadas.
Ficção científica irracional, contraditória e mal pensada.
Tudo isso somado à um romance fraco, descontextualizado e entediante.

vinicius.wainer 09/04/2024

Um livro muito bom, senti raiva, amor, medo, tudo junto em um só livro, otimo enredo mas é uma leitura para adolescentes

Vicky8722 04/04/2024

Eu fico pensando como esse livro pode ter sido publicado? No começo era muito bom, mas depois a história se perdeu e ficou muito confusa, difícil de ser entendida e uma história sem pé e nem cabeça.

Bruno 23/03/2024

Morno
Diálogos confusos, situações confusas, poucas coisas são explicadas e quando são ainda sim é feito de forma pífia, o final em aberto foi o pior que já vi em todo minha vida. Faltou desenvolvimento e o personagem principal é um pé no saco. A história em si tinha tudo pra ser boa mas foi tudo muito mal executado.