A Temperatura Entre Você e Eu

A Temperatura Entre Você e Eu Brian Zepka

Resenhas - A temperatura entre você e eu

kefipiper 01/01/2024

Uma decepção
É um livro que tinha uma proposta ótima e sofreu o mal da má execução. Sinceramente, é bem água com açúcar, tinha tudo pra ser uma ficção científica com elementos clichê lgbt maravilhosa, mas se torna muito massante em algum momento, uma leitura arrastada, não muito fluída, cheia de encheção de linguiça e nada inovador.

Me irritei muito com o protagonista e as decisões e atitudes dele sem pé nem cabeça, a unica coisa boa e aproveitável dele pra mim são as questões pessoais com a autoestima, por exemplo, que são muito bem descritas até certo ponto e identificáveis, ele soa muito humano nesses momentos. Mas tanto Jordan, quanto as melhores amigas dele e até a praticante principal do bullying que ele sofre são bastante supérfluos, mesmo com o esforço que o autor parece colocar em tentar dá-los alguma personalidade humana. Eles são personagens de desenho animado, com pouca profundidade, quase máquinas, os acontecimentos também passam essa sensação, quase todo o desenrolar da história é desse jeito negativamente inexplicável. Foi uma leitura até desconfortável quando se olha muito para essas coisas dessa perspectiva.

Mas é razoável, imagino que muitas pessoas tenham gostado já que se tornará projeto da disney plus em breve. Uma pena que não aproveitei muito, genuinamente esperava mais.

Kevin 31/12/2023

Um livro adolescente, bem ok.
O romance é gostosin, a história é interessante até, mas o desenvolvimento de tudo é raso, nada vai muito além do superficial, as motivações são muito vazias, enfim, não é bom, mas dá pra ler, é rapidinho e tem uns quentinhos no coração.
Maria18131 31/12/2023minha estante
Ai eu quero muito ler esse livro ??

Kevin 01/01/2024minha estante
lê menina, tá disponível no K.U., mas não vai esperando uma história super incrível.

Maria18131 31/12/2023minha estante
Ai eu quero muito ler esse livro ??

ltbtrz 26/12/2023

É ruim e bom
O romance não é bem desenvolvido. Tenho a impressão que o autor queria fazer um livro MUITO inteligente e acabou deixando muitas pontas sem nexo nenhum e sem explicação no final.
No geral parece uma fanfic fraquinha, você se interessa, de repente acontece umas coisas que você de fato não esperava na história e? bom? ai começa a ficar ruim e arrastado.

Por ser uma história fraquinha é bom pra sair da ressaca literária.

mariliapgm.livros 26/12/2023

Nada faz sentido
Li pq era de graça e ainda assim sinto que alguém deveria me reembolsar.
O relacionamento do protagonista não é bem desenvolvido com NINGUÉM (nem com o Jordan), toda a parte dos poderes e da "empresa do mal" parece que foi escrita por uma pessoa de 7 anos.

Breno.Alves 25/12/2023

Agora entendo por que livros de romance são os que menos curto(exceto quando é Collen Hoover).O protagonista faz tudo por um cara q ele acabou de conhecer e isso estraga todo livro.A trama misteriosa fica em segundo plano,não e mt bem abordada e o final e tosco.Algumas reviravoltas foram muito bem elaboradas e personagens como Savanna,Kirsten e Perry são otimas em cena mas depois que o outro aparece são jogadas de lado.

LeuCanabarra 24/12/2023

O começo era empolgante depois a história foi ficando arrastada, muita coisa só pra encher linguiça, eu quero histórias com gays que não sofrem mas que sejam boas, eu li esse livro implorando para que fosse a última página !!

ValAria34 21/12/2023

Desenvolvimento de romance insalubre
O romance entre os dois foi muito mal desenvolvido, se você levar em consideração que eles estavam sempre fazendo o Naruto e Sasuke, um desaparecendo e o outro procurando. Aí quando encontra, nada muito surpreendente acontece. O livro é bom, mas faltou algo mais entre os dois, que deixou a desejar.

Alice2908 18/12/2023

Que explosão de sensação
É um gostinho tão agridoce e fofo de romance que você acaba até esquecendo do caos que o fogo emana, gostei dmss da história, o tipo de livro certo para se sair da ressaca literária caso vc esteja nela, chorei algumas vezes É tanto fofura que nem eu aguento as vezes, só achei que a questão da investigação foi bem pouco explorada, e senti falta de mostrar sobre o que rolou com o todo o povo que trabalhava na empresa incendiária, mas de resto lindo livro com toda a certeza.

Souvenir0 08/12/2023

Tedioso
Muito chato, Dylan só sabe falar em Jordan, Jordan, Jordan. Cada pensamento dele é sobre Jordan. Tudo que ele faz é sobre Jordan. E Jordan? Jordan é um figurante que aparece no início e some. Volta no meio pra sumir e só aparecer no último capítulo.

Juan 06/12/2023

O romance entre os personagens apesar de acontecer rápido acho que fica muito bom e natural, o aspecto fantástico da historia não foi muito interessante pra mim porem nada que incomode a leitura

Davi 04/12/2023

Não entrega o que promete
O enredo começa muito interessante, mas ele definitivamente não se desenvolve. O romance fica raso, a conclusão para o conflito principal também é rasa, falta detalhes e explicação. Além disso, o protagonista é bem sem sal e repetitivo em diversos momentos. Tinha tudo para ser um livro bom, mas é bem ruim.

Beatriz3345 04/12/2023

Adorei ?
Uma leitura gostosa viu.

A cada página uma vontade maior de continuar a ler.

Romance + ficção.

Rai 30/11/2023

Nota dó
Eu estava tão empolgada pra essa leitura, mesmo se tratando de personagens adolescentes, porque a parte fantástica prometia bastante, mas foi uma tremenda decepção.

Na parte do enredo, o desenvolvimento da parte fantástica foi sofrível, com pouquíssimas explicações e todas mirabolantes e rasas, o que me deixou furiosa. E a parte romântica é tão "surto de adolescente emocionado", tão instalove e tão mal elaborado que nem compensou, e eu só fiquei revirando os olhos e contando os segundos pro livro acabar. Inclusive tem umas cenas nojentíssimas protagonizadas pelo casal, envolvendo muco/catarro, que foram traumatizantes.

O Dylan, um dos protagonistas, é insuportável, dramático, inconsequente, chato... Poderia passar o dia todo reclamando desse garoto. Não gostei de nenhum dos outros também, mas ele definitivamente foi o pior. E por o livro ser no ponto de vista dele, eu tive que ficar intercalando com outras leituras pra não desistir.

A única coisa que salvou essa leitura de ser um fiasco completo foi a narração do audiolivro: é rápida, fluída e possibilita você escutar em 2x sem problemas. Têm momentos que o narrador repete algumas frases, mas foram poucas comparando com outros audiolivros que peguei no Audible.