Psycho Fae

Psycho Fae Jasmine Mas

Resenhas - Psycho Fae

Monick 28/03/2024

Meu Deus, como eu amei esse livro e que plots maravilhosos, eu sabia que Sadie era poderosa, não imaginava o quanto e Cobra??? Ele é excepcional.

Daphyne0 23/03/2023

Muito pouco hot.
Eu até que gostei da história só que é muito parada e incompleta, acho que faltou algo .
E tmb tem muita comédia.
??

poppyktos 16/10/2023

Mkkkkkkkkkkkkkk
Aiai, eu nem sei o que falar sobre esse livro. A escrita é ok, o enredo não é ruim, tem plot twist atrás de plot twist, porém mesmo assim não amei. Eu gosto bastante da parte cômica dessa série, mas eu acho que a autora coloca tanta informação e reviravoltas que acaba não ficando em nenhuma? não sei se vou ler o resto não

Lais.Gomes 01/04/2024

Muito melhor que o primeiro
Me diverti horrores com a irreverência e sarcasmo da Sadie. Mas que plot? Amei esse muito mais do que o primeiro.

Trix 14/06/2023

Ns como ainda li isto
Não tava nada espera de ler este livro em 1 dia, li o primeiro apenas por curiosidade mas este aqui me prendeu um pouquinho e despertou bastante minha curiosidade. Já não lia livros deste género há bastante tempo mas até que estou a gostar destes

hanna.issabella 14/02/2024

Eu AMEI esse livro.
Me digam o que quiserem desse, mas que eu amei é fato. Finalmente teve o desenvolvimento que eu tanto queria e eu gostei bastante da história.

Não achei muito legal que eu não sabia se eles estavam em um jogos vorazes ou de férias no bbb com algumas provas do líder. Primeiro eles sofreram muito pra depois ter esse sofrimento só deixado de lado sei lá porque, como se nunca estivesse estado ali.

No geral: gostei bastante, não tenho muito só que reclamar, gostei mesmo. Acho que me envolvi emocionalmente com os personagens, me apeguei demais à Sadie. Leria novamente.

Stefhany.Bispo 04/03/2024

O livro ainda tá legal, algumas coisas me irritam, a falta de comunica deles ainda me enerva, é um tal de tirar as próprias suposições, mas ainda assim já ri horrores com esse livro, já partindo pro livro 3

Luana 07/02/2024

Sigo indecisa.
Livro continua bom e ruim, só que agora em um reino diferente.
Gostei de como a dinâmica mudou de um livro para o outro, além do ambiente as interações se aprofundaram e finalmente eles decidiram que não a odeiam, a indecisão já tava me irritando. Porém ainda sinto falta de romance , eles ficaram muito no "Ela é minha", mas não fizeram nada a respeito.
Gostei mais da personalidade da Alfa mor nesse livro, super sarcástica e não leva desaforo pra casa, a relação dela com a Aran foi divertida tbm.
Os plots são meio que jogados no livro, não tem uma preparação, me pareceu meio forçado, mas a escrita, mesmo não sendo primorosa, é muito envolvente e se lê muito rápido.

gabi.jones 06/03/2024

Viciante
Eu estou absolutamente viciada nesse universo, mas principalmente na Sadie. Ela é uma personagem espetacular; eu sempre estou rindo quando ela fala algo, pois ela consegue ser mórbida e engraçada na mesma proporção. Li um comentário que falava do pouco romance explícito, confesso que não me incomodou porque a tensão sexual melhorava tudo. Sobre os caras, no geral, eu gosto de todos eles, mas o Cobra precisa seriamente melhorar.

Larissa.Renon 29/02/2024

Médio
Esqueceram o romance no rolê, os jogos são legais e o desenvolvimento é bem maneiro mais os caras e o romance foram esquecidos

Daph 21/07/2023

Melhor que o primeiro
Gostei mais desse do que do anterior. Os personagens foram mais desenvolvidos e a Sadie não menciona tanto o tamanho dela quanto no primeiro. Gosto muito que esse livro seja show burn, porém ta slow até demais.
O primeiro livro tinha bastante coisas previsíveis acontecendo e esse foi o contrário. Vários plot twist, porém acho que colocaram informação demais.
Mas adoreiiii, já vou pro próximo

clara2851 15/12/2023

Esse livro foi bom também, bem clichê porém a escrita estava melhor.
A Sadie é uma guerreira por nao pular nesses homens, e eu achei que ia ter bem mais hot mas acho que a pegada dessa serie é ser meio um slowburn, o que eu curto.
Esse plot e os twists foram interessantes apesar de previsíveis, e a história é meio rasa, mas eu to meio viciada nessa serie então já vou correndo ler a continuação