Um duque fora de época

Resenhas - Um duque fora de época

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana Pettres 13/08/2023

Viagem no Tempo
Que leitura gostosa e como deixou meu coração quentinho.
Esse foi a segunda semana da #maratonaagostodeepoca e com ela a leitura do segundo romance da minha TBR.
O livro da Ju Fernandes foi uma das indicações das administradoras da maratona e simplesmente me joguei nessa leitura.
A estória fala sobre viagem no tempo, aquele romance lindo e cheio de obstáculos e desencontros. Família preocupada, amigas loucas mas que querem o bem acima de tudo.
Os personagens principais são Mia e George. A Mia tem seus complexos, seu passado com uma decepção enorme, curas interiores para fazer, super segura profissionalmente mas na vida pessoal um quebra-cabeça difícil de concluir. Já o George, bem, ele estava no futuro, mais de um século a frente de onde se encontrava. Um duque lindo e inteligente, que duvidava da força do amor. Como aconteceu?! Como se encontraram?! Só lendo para saber.
As amigas de Mia são terríveis e divertidas, até parece que eu estava no rolê com elas bebendo e recebendo seus conselhos.
O livro retrata um pouco sobre Londres do século XIX, fico imaginando aqueles castelos, as roupas e nesse livro em especial, nas bibliotecas e livrarias citadas ao longo da narrativa.
Foi o primeiro contato com a escrita da Ju, mas quando publiquei o story revelando o segundo livro, ela entrou em contato comigo, super querida e atenciosa e me apaixonei! Amando conhecer e prestigiar autores nacionais, ouvi-los nas lives e conhecer melhor seu acervo.
Recomendo muito a leitura, desejo que seu coração sinta o calor e a imensidão que o meu sentiu. Faça uma ótima boa viagem no tempo com bilhete só de vinda ao futuro.

Verona 25/10/2022

Essa história foi uma grata surpresa, apesar do casal demorar a ficar juntos, entre idas e vindas, vale a pena a leitura!

miassaki 12/02/2024

Estava animada para ler uma história onde pensei que seria melhor retratado como o personagem de uma época antiga se comportaria em meio a época da tecnologia, mas o desenvolvimento do livro foca mais na relação dos personagens ? óbvio.
Mas a falta de comunicação do casal, a falta de explicação para as viagens no tempo, deixam muito a desejar.

LeMoraes_ 18/09/2022

Apaixonada por essa escrita!
A escrita da autora é muito fluida, li o livro e nem percebi o tempo passar.
Os personagens são incríveis, apesar que me irritei com os dramas, toda cena assim sentia vontade de entrar no celular para bater e por juízo na cabeça deles (foi tenso).
Eu só quero um George dá vida ele é tão fofo e educado. ????
Super recomendo, um livro que considero bem curto 237 páginas, com uma excelente escrita e bem fluído, com um pouco de dramas, mas um final feliz para nós alegrar, afinal lemos para isso.

Lady v 27/03/2023

Desde que li Perdida me apaixonei por romance de época de viagem no tempo, e com esse livro ñ foi diferente... A história te cativa nos primeiras linhas

Nicole Dantas 29/11/2023

Eu li: Um Duque Fora de Época.
Uma delícia de leitura! Com a sensação de sessão da tarde e coração quentinho.
Apesar de não ser uma história cheia de reviravoltas, é sensível, emocionante e mágica! Começando o segundo livro em 3 2 1...?

Nany 27/07/2022

?O amor se provou ser possivel em qualquer circunstância. ?
(...) Tenho vontade de morrer quando a vejo chorar, mas quando ela sorri... ? Seus olhos se encheram de emoção. ? Por Deus, quando aquela mulher sorri, sinto como se pudesse Tovar as estrelas.

Um breve trecho para saberem o que esperar. O duque, um verdadeiro cavalheiro. A Mia, uma mulher forte e determinada. E para eles uma história fora do comum os aguardava. E para nós só restou suspiros pelo belo casal. Rsrrsrsrsrsr

Diana.Formiga 12/12/2023

Não gostei. Achei que deixou um milhão de pontas soltas. Não explicou direito esse história de viagem no tempo. A falta de comunicação dos personagens me irritou. Além de ter umas cenas que nao tiveram muito sentido na trama.

Myle 20/07/2022

Gostei, porém achei que algumas coisas podiam ser mais trabalhadas. Gostaria de ter visto mais o choque entre eras, afinal de contas ele é um homem do século 19 que cai no século 21 e foi tudo muito bem. Fora que eu preferia que não tivesse enrolação entre os dois e sim o sofrimento pós separação. Mas o livro é fofo, um romance leve e fluído. Recomendo ??

flaviacoelhopena 15/07/2022

Aquela leitura que deixa saudades
Eu me apaixonei por Mia e George! Nunca iria imaginar que seria tão intenso e incrível. Coração quase infarta, mas embora saudosa agora que acabou, passa bem e desesperada pelo livro 2.
Simplesmente LEIA!!!

Andréia G. 15/03/2024

Gostei muito desse livro, foi uma leitura leve e fluída.
A autora conseguiu em seu trabalho, trazer sempre, um encantamento de seguir com a leitura.
Simplesmente amei a experiência da fantasia.
Fiquei um pouco curiosa com o que aconteceu com a Jane, mas acho que tem a história dela na sequência dessa série... já estou indo procurar, ?
Enfim, pra quem procura algo leve e com uma escrita de fácil compreensão, sugiro que leiam essa obra.

Andriela.Bessa 31/10/2022

Encantador
Confesso que não gosto muito de livros em 3° pessoa mas o Duque fora de época me encantou com a história de Mia e George.
Mia é arquiteta responsável para restaurar Wenferld House.
George Wrighton ,Duque de Dorset do século X1X.
Mia a cada dia fica encantada com a pintura de George,o que ela nunca imaginou é que ele iria aparecer em carne e osso na sala do sua casa.
George se vê em outro século e na casa de uma mulher que ele nunca viu.
Amei ler cada descoberta do George com nossa tecnologia,Mia se empenhando em ajudar o homem que ela desejou desde que viu uma pintura dela.
O relacionamento deles acontece aos poucos,cada um lutando com sentimentos que estava cada vez mais forte,quando eles se entregam ao sentimentos o relacionamento se torna avassalar e único.

Um Duque fora de época é um clichê delicioso de ler,um livro perfeito para quem quer ler sobre amor que nem o tempo mudou.

cliwords 22/07/2022

Vontade de guardar os dois num potinho
Aaahhh, Mia e George são tão apaixonantes que eu tenho vontade de guardar os dois num potinho e proteger eles de tudo!

Tudo nesse livro é incrível, desde a ambientação, até os personagens (inclusive os secundária também são de tirar o fôlego).

Viagem no tempo, personagens apaixonantes, escrita super cativante, tudo isso e muito mais você encontra em Um Duque Fora de Época!

No fim, eu só queria ter o "poder" da Mia kkkk

Ansiosa pelo próximo livro ??

Silmara 18/07/2022

Completamente apaixonada!
Encantadora e envolvente a cada página, com a mistura de acontecimentos do passado, com os do presente e as inseguranças do futuro.
Conhecer Mia com suas inseguranças por traumas que viveu no passado, e George com todo seu charme e elegância de nobre, foi uma experiência incrível.
Valendo afirmar que mesmo sendo um casal improvável e com todas as suas diferenças, a conexão deles é avassaladora.
Juntos descobrem um amor que ultrapassa as barreiras do tempo e tudo que parecia impossível se torna a meta de vida e felicidade de Mia e George.
Super recomendo a leitura dessa obra que conseguiu mexer com meu coração! Completamente apaixonada

site: @perdidasnomundoliterario

Mimi 22/02/2023minha estante
Sim mano, ele literalmente traiu a mia, e voltou como se nada, fui tentar ler o livro da esposa dele e só consegui sentir nojo na cena da noite de núpcias dele, que ódio, sério!!!

Isa 22/02/2023minha estante
Nossa eu nem perdi tempo com isso. Detesto livros que tem traição

1 | 2 | 3 | 4 | 5