Um duque fora de época

Resenhas - Um duque fora de época

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mahh 08/10/2023

Que livro maravilhoso
Leve, contagiante, divertido,tudo que você quer encontar naquela leitura de final de semana para dar adeus à ressaca literária.
Os personagens envolvem, encantam e quando você vê já está lendo a série toda .
Spoiler. Vale a pena

Luma81 06/11/2023

Um duque fora de época lá
Miranda está trabalhando em uma recuperação de obras de arte, quando encontra uma fora do Duque com mais de 170 anos, ela fica obcecada por ele e por sua história, começa a estudar tudo sobre sua vida. Sua amiga até brincava dizendo que ela estava apaixonada por uma pintura.
Até que uma noite o tal duque aparece bem no meio de sua sala, ela pensa se tratar de uma brincadeira por parte de sua amiga Kate, mas logo constata de quem se trata e não pode acredita.
George não entende como foi para naquela casa estranha com uma dama ainda mais estranha, com aquelas roupas e jeito de falar nada adequados. Tudo ainda fica mais confuso quando percebe que ela não está louca e que sim, ela está em outra época, mais de 100 anos a parente de seu tempo.
Sem ter o que fazer ele fica morando com Mia, que se sente culpada por tudo que ele está passando, pois sabe que ela foi a culpada por ele está ali, longe de sua família e de seu tempo, ela acredita que devido a uma lenda que sua mãe lê contara, ela trouxe George para o futuro.
Cada dia mais eles lutam para sufocar o sentimento que surge entre eles, pois sabe que George não pode ficar ali, ele precisa voltar para sua época, mesmo que isso seja uma sofrimento para os dois.

Minha opinião agora: eu gostei bastante da história e do casal, só ficou confuso a viagem no tempo, pra mim poderia ter sido melhor explicado.

Soraya @estantedasoraya 09/10/2023

Bom, mas ainda assim faltou algo.
Mia é fascinada pelo história de um duque, e ao desejar muito encontrá-lo acaba por pedir que ele apareça de algum jeito para ela, surpreendo-a quando o mesmo se materializa no séc XXI. E assim, iremos acompanhar uma relação permeada de altos e baixos, onde o amor atravessa as barreiras do tempo.

Tony 08/10/2023

Amor entre às épocas
Através de uma escrita poética e elegante, Juliana Fernandes nos conduz à encantadora história de Mia e George, cujo amor vem brotando em seus corações de forma delicada e verdadeira, embora eu ache que poderia ter pego mais leve na tensão sexual, ao final nos pegamos aflitos e com o coração apertado, só para tê-lo aquecido depois. O livro é lindo e tanto fãs de romances de época quanto de contemporâneos vão ama-lo.

Milena964 05/10/2023

Que livro gostoso, este foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei!
A escrita dela é bem gostosa, fluída e dinâmica, com personagens maravilhosos e diferentes, q apesar terem criações e principalmente nascerem em épocas opostas ainda assim conseguem se apaixonar e até mesmo aprender algo um com o outro.
Já quero conhecer mais livros da Juliana.

panda_jenny 26/11/2022

Um amor além do tempo!
Um romace muito gostoso de se ler e emocionante. Em um duque fora de época conhecemos Mia uma aquiteta, mocinha trabalhadora e independente. Suavida vira de cabeça para baixo quando um homem desconhecido do nada surge na sala de sua casa.

George, o futuro duque de Dorset, um homem que tinha vivido a quase duzentos anos antes, bem ali diante dela. Que também não fazia a minima ideia de como havia chegado ali, além do fato de se lembrar de estar cavalgando durante uma tempestade e de raios.

Aaprtir dali os dois passam a conviver juntos enquanto George tenta se acostumar com a vida no ano de 2015. E ambos passam a tentar resistir a atração forte que sente um pelo outro.

E gostei demais do livro, a narração é em terceira pessoa o que pra mim fez o ritimo de leitura não ser tão fluido assim, mas sem deixar de ser maravilhoso. Gostei da construção do casal, mas achei que o George se adaptou fácil demais aos novos costumes visto ao periodo de tempo que ele acaba ficando no futuro. Estou ansiosa para ler os outros livros da série.

LulyLendo 08/07/2023

Mia realizou um sonho de toda Leitora
? Um duque fora de época (Nas brumas do amor Livro 1)
Autora ?? Juliana Dantas
Nota ????? + ??
Número de páginas: 238 páginas
" Eu amo sua filha, senhor. Amo-a como jamais imaginei ser capaz e tudo o que quero é tornar esse amor possível. "
Não recomendado para menores de 16 anos
?Mia tinha plena consciência de que não havia sido a primeira, nem seria a última a refugiar-se da solidão criando uma ilusão tola e inocente. Mas como poderia imaginar que seus sentimentos evoluiriam tornando-se tão fortes ao ponto de trazê-lo para seu tempo??
Um duque fora de época é o primeiro de quatro livros que compõem a série ?Nas brumas do amor?.
Neste romance encantador, seremos apresentados à Mia, uma típica moça londrina, batalhadora e independente, que decidiu dedicar-se ao trabalho na tentativa de esquecer as dores que o amor lhe causou.
O que ela não imagina é que uma situação inusitada despertaria um sentimento há muito adormecido. Um lugar, um nome, uma pintura, uma presença e o inevitável acontece.
Mas a palavra impossível era pouco para definir as chances deste amor se concretizar.
O futuro Duque de Dorset tinha muito do que se orgulhar. Havia se tornado um homem responsável, administrando sua vida e suas posses sempre visando o bem de sua família e de todos os que dependiam dele. Mas nada se comparava a sensação de ter total domínio sobre seu destino.
Um segundo e tudo havia mudado!
Sua vida se tornou uma sequência de eventos inacreditáveis e tudo no que conseguia pensar era no quanto a bela e inapropriada dama diante dele parecia minar o que lhe restava do juízo.
E o pior, George estava amando cada segundo.
Uma história sobre amor, coragem e as chances que devemos abraçar, diante da brevidade que é existência humana.
Afinal, será o tempo capaz de definir a intensidade de um sentimento?
MINHAS CONSIDERAÇÕES ???
Quando eu vi a @eibarbarasa
falando desse livro eu já sabia que iria AMAR!
Eu me apaixonei pelo George desde o início! ( Eu sei, eu me apego fácil ?) Mas é impossível não se apaixonar por ele ! Algumas atitudes da Mia me irritou um pouco, mas faz parte, né ?
Mas eu queria entrar no livro e fazer ela entender que precisava viver o momento e aproveitar o que tinha e quando ela entendeu isso eu fui ao céu! Esse casal se completa lindamente nos arrancando suspiros e claro nos deixando com medo da possibilidade de o George ser puxado para o seu passado e a Mia ficar sozinha. ( Essa parte me deu muita agonia ? ) O livro tem uma escrita fluida e é muito difícil querer largar ele antes de terminar. Foi a minha primeira experiência com a escrita da autora e eu gostei muito!

Eclesia.Souza 15/12/2022

Maravilhoso
Adorei esse livro. Uma história envolvente, fluída e muito gostosa de ler.
Me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis e muito bem construídos.
Mia e George um amor que nem o tempo conseguiu impedir, rompeu todas as barreiras e é tão lindo ver esses dois juntos.
Adorei ver esse amor cada dia mais forte.
A escrita da autora é maravilhosa e amei o final.
Super recomendo essa leitura.

Bemalileitura 24/01/2023

Amei
Apaixonada pela história do casal como o amor venceu o tempo e a distância amei a escrita da autora

Janaina549 24/01/2023

Lindo ?
Mia é apaixonada por pinturas e se encanta por uma em especial, onde os olhos nela retratado, fazem ela sentir algo.

O inimaginável acontece e quando ela vê, está diante de deu objeto de desejo.

George não lembra como veio parar ali, mas sabe que sente algo diferente por Mia.
Um casal que precisa passar pelo tempo, para mostrar que o amor entre eles é poderoso ponto de unir duas épocas diferentes.

O livro é uma delícia de ler
Sucesso!

Raicy.Oliviera 24/01/2023

Amei
O livro e uma fofura muito lindo o encanto que mostra q tudo e possível ela amou tanto uma pintura q ele veio até ela em outro tempo em outra realidade um amor inspirador as senas são tão fofas eles se amam loucamente sem perspectiva para um futuro pois ele pode volta ao passado a qualquer momento mais msm assim não deixam de se amar e viver o tempo que tem e lindo pois ele tem um final maravilhoso.

LeiturasdaMagna0 23/01/2023

Apaixonada
Que história mais linda! Amei demais o livro, aquela leitura que nos faz se emocionar a cada pagina.
Amei e recomendo!!

Nininha 23/01/2023

Amei
Um romance muito lindo, envolvente e gosto de ler.
Mia sendo a arquiteta responsável restauração de Wenfeld House. Quando ver a pintura do Duque George ela não consegue esquece-lo. Vai em procura de mais informações.
O Duque vem para em outro século. A única coisa de lembra foi uma tempestade.
Um amor de almas gêmeas, empolgante e apaixonante.
Eu super recomendo a leitura.

Cris Ribeiro 22/01/2023

Um amor fora de epoca
O destino transforma e nos transporta quando o que está no caminho é o amor. E a história lindo de Mia e George foi incrível e maravilhoso. Parabéns Juliana foi meu primeiro livro seu que li e fiquei emocionada e apaixonada. ???????????????

1 | 2 | 3 | 4 | 5