O SABOR DO AMOR

O SABOR DO AMOR Kelly Silva

Resenhas - O SABOR DO AMOR

Pricabreu 17/04/2024

Livro levinho, bonito e gostoso
Se vc saiu de alguma leitura impactante e precisa de um livro leve pra não ter ressaca, ou se já tá com ressaca e precisa se desconectar esse é o livro certo!! Livro maravilhoso, escrita leve e gostosa...Eu comi o livro!! Amei o Humberto...que homem carinhoso e dedicado...ele é muito lindo gente e não tô falando de estética...já a Daysi é uma lindona. Segura de si, forte, estilo mulherão e eles formam um casal lindo!! Apaixonante!! ??????

Sabrina758 26/01/2024

Uma delícia de leitura!
Amei a protagonista, representou muito bem as meninas plus size, não é fácil se aceitar, pois é algo infiltrado na cultura e mentalidade das pessoas esses estereótipos, então fica difícil não se magoar por ser diferente dos padrões. O casal foi uma delícia de ler, amei tudo!

Chris Leitora 07/01/2024

Apaixonada pelo Humberto
Eu preciso dizer que essa história me surpreendeu! Aqui vamos encontrar um clichêzinho que irá levar sua glicemia aos céus.

Humberto é um empresário renomado no ramo de joias, ele é o sonho de qualquer mulher gentil e extremamente romântico, após romper um relacionamento há quase um ano o que ele não imaginava era que a sua pequena sobrinha de cinco anos o levaria de encontro com à mulher que roubaria seu fôlego e incendiaria seu coração.

Daysi é uma amante da confeitaria desde pequena, E ao lado de sua prima abriram a primeira doceria, Daysi é uma mulher empoderada e dona de si, mas nem sempre foi assim na infância sofreu bullying por ser uma garota acima do peso, mas ao ver o amor que seu pai demonstrava por sua mãe, Fez com que Daysi aprendesse a se amar e um dia desejar ser amada assim como sua mãe era pelo seu pai.

Após o pedido de sua pequena sobrinha persuasiva, Beto não esperava ficar completamente viciado pela explosão de sabores que os doces da Dally Cake traria em seu paladar, fazendo com que em uma semana ele frequentasse quase todos os dias.

E em uma tarde inesperada ao toque do Sininho da porta de entrada da doceria fez com que labaredas de fogo incendiassem o coração de Beto ao se apaixonar à primeira vista pela mulher alegre que adentrou o estabelecimento.

Um bilhete misterioso de um cliente fascinado pelos seus doces deixou o coração de Daysi quentinho e em especial Ela guardou como seu amuleto da sorte, Ela estava determinada descobrir quem lhe enviou, ela só não esperava que ele estaria dias depois sentado em uma das mesas com olhos intensos em sua direção.

Em meio a humilhações e preconceitos que tentarão separar nosso casal, Humberto e Daysi terão que ser forte para superar todos os desafios que surgirão ao longo do caminho.

A escrita é envolvente o nosso casal tem uma química deliciosa, O jeitinho carinhoso e apaixonante do Beto conquistou meu coração e a pitada de safadeza deixa tudo ainda melhor, A leitura foi docinha como Mel e super encantadora amei conhecer a história desse casal.

Ariana 17/12/2023

O início é interessante mas a história acaba se perdendo.
Também achei um pouco forçado colocar a sogra pra compactuar com o que a Thais fez.

Karine.Karen 23/11/2023

Um dos melhores romances nesse estilinho água com açúcar que já li. Me fez pensar bastante. Pensar sobre amor próprio e aceitação e como isso é um processo constante

Amanda3632 03/11/2023

Que livro mais gostosinho de ler ?
Uma leitura bem doce pra quem gosta desse tipo de livro.
Amei o casal, ver eles seguindo seus sonhos e objetivos deixou a leitura ainda mais doce.
Toda a relação dos personagens te faz querer ter um livro de cada de tão bom que é.
Recomendo.

CATATAU 14/09/2023

AMOR VERDADEIRO SEM PRECONCEITO
A sociedade sempre vê no ser humano a perfeição.
Aqueles que não se encaixem nessa perfeição são alvos de ofensas, desprezos...
Foi o que aconteceu sempre na infância e na adolescência de Daisy por estar acima do peso, precisou de muita terapia, amor dos pais e de sua prima e amiga Kelly para tentar superar esse preconceito, a GORDOFOBIA...
Daisy e Kelly são sócias de uma confeitaria, pois Daisy sempre amou a arte de cozinhar.
Numa de suas invenções de doces atraiu Humberto, através de sua sobrinha, para saborear os quitutes da sua confeitaria.
Humberto Campari CEO e dono da rede de Joalheira Campari, conheceu a dona da confeitaria em frente de sua empresa, pois sua sobrinha insistiu muito que ele experimentasse os doces dessa confeitaria, pois eram o melhor, na visão da sua pequena sobrinha.
Mas o que ele não esperava era ficar impressionado com a beleza da dona do estabelecimento.
A todo custo iria conquistá-la, pois era perfeita para ele.
Mas Daisy tinha medo de se entregar ao amor e sofrer depois, mesmo sendo bem resolvida ainda existia pessoas preconceituosas e não queria voltar a sentir rejeitada por ninguém.
Será que Humberto conseguirá conquistar a mulher que abalou a estrutura de seu coração?
Será que Daisy vai superar todos os seus medos e dar uma chance para Humberto e poder viver esse grande amor?
Só lendo essa linda e maravilhosa história para saber se esse casal conseguirá viver um grande amor sem problema.
uma história cheia de preconceito e muita superação, envolvente do início ao fim.
Parabéns, Kelly Silva pela bela história.
Ameiiiiii.

@daafcampioto 08/08/2023

Livro - 50.
Finalmente metade da minha meta do ano alcançada!

O livro começa de forma surpreendente, mas se perde no caminho, a história acaba ficando massante!

Não é o primeiro livro que eu li que a personagem principal sofre preconceito, e o tema gordofobia é abordado, mas esse, infelizmente para mim, faltou o desenvolvimento dela.

O desenvolvimento deles, e colocar a sogra como vilã também achei forçado, só a Thais bastava para o papel.

O desenvolvimento da Kelly e do Daniel foram bons, apensar de não serem os protagonistas. E a Bella foi o máximo, queria um tio assim pra apostar também e tirar dinheiro fácil quando era criança ?

Elane.Magre 15/06/2023

Só pensando no quanto sou feliz por ter vocês em minha vida. Eu não poderia escolher estar em outro lugar senão aqui, com as pessoas que amo

Carolaine 25/05/2023

Mais o menos
Começo do livro foi legal, os protagonistas foram bem trabalhado mas lá por meio do livro fico muito ruim, drama foi muito forçado e ainda o fim foi muito rápido demais

Kely 27/04/2023

Livro extremamente perfeito!
Cara esse livro é literalmente perfeito, o jeito que a autora fala sobre as coisas que nois que somos gordas passamos e incrível, queria ser como a protagonista mais ainda me falta muita terapia e uma pessoa que me ame de verdade, mais quem sabe né.

Ally 26/03/2023

Romance + Sexo
Quero começar dizendo que o livro é bom, a autora tem uma escrita leve então tudo flui muito bem e rápido, terminei em uma tarde, e não deu ressaca nem nada do gênero. Mas ele é o que está no título, o romance do relacionamento e sexo, muito sexo, tipo bastante mesmo ksk
Não há grande plot, um pequeno clímax ali no fim, mas é mais externo do que entre eles em si, então você sabe que vai dar tudo certo, e dá. Divertido. Típico livro sessão da tarde!

defsouts 17/03/2023

"Postam em suas redes sociais que não importa o padrão, que temos que respeitar a todos, mas são hipócritas, pois ao ver alguém diferente de alguma forma, apontam o dedo ou riem do que veem."

foi um livro em si até que bem desenvolvido, apesar que em alguns momentos achei que a autora pecou um pouco.

gosto de como a Daysi é uma mulher forte que não se deixa abater apesar do preconceito que a cerca, e também gostei bastante que eles sempre resolvem na base do diálogo o que falta bastante em certos livros.

meu primeiro contato com a escrita da autora, achei uma escrita bem fluida e envolvente com toda certeza irei ler mais de seu trabalho. RECOMENDO!!