O SABOR DO AMOR

O SABOR DO AMOR Kelly Silva

Resenhas - O SABOR DO AMOR

SheilaS.M 15/07/2022

O SABOR DO AMOR
Este é meu primeiro contato com a escrita da Kelly achei fluida e envolvente gostei dos personagens e da responsabilidade da aurora de destacar a importância do acompanhamento profissional para tratar questões emocionais.
Alguns pontos no desenvolvimento, para mim, deixaram a desejar, mas, vi que é o primeiro livro da autora, acredito que com o tempo sua escrita será aprimorada.
O livro tem com cenas quentes bem escritas e de tirar o fôlego. E o mais importante chama atenção e nos faz refletir sobre preconceito com pessoas consideradas “fora dos padrões” e como isso pode ser nocivo.
“Hoje sou feliz com meu peso e incentivo as pessoas a se amarem do jeito que são, se o peso não está interferindo na sua saúde, tenha orgulho de quem você é, se não está feliz, mude, mas mude por você, não pelos outros. ”

Lana 05/08/2022

Há o amor!!!
? O sabor do amor

Leitura rápida, fluída e cativante.
Adorei conhecer a Dayse uma das poucas personagens fora dos padrões que conheci.
O enredo é incrível.
A autora tratou o preconceito com pessoas acima do peso de uma forma realista, porém de maneira respeitosa.
Humberto é um homem de sorte mesmo.
Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e adorei.
Eu recomendo ?!

JuCamila 18/01/2023

Amei!
A verdade é que todos nós esperamos um Humberto! Quantas pessoas no mundo você conhece, que encontraram o amor incondicional?

J4sbookz 03/03/2023

QUE PERFEIÇÃO
Esse livro é perfeito, sim irei começar com fatos, desde o começo me prendeu e não consegui parar de ler, o romance é muito bem trabalhado, mas também não podemos deixar de fora a forma que é retratado a situação e as coisas que ocorrem com a Day apenas por ela ser uma mulher gorda, esse livro me trouxe um novo ponto de vista sobre isso, nunca parei pra pensar nisso até porque não é algo que acontece comigo, mas agora eu comecei a prestar mais atenção nessas coisas.
Gostei do fato de ambos sempre resolverem no diálogo e não ocorrer o clássico de ?falta de comunicação que gera desastre?, ambos são adultos e sabem lidar com os problemas de forma adequada, senti muito orgulho da Day quando ela percebeu que o que estava fazendo consigo mesma não era saudável e decidiu tirar um tempo para si mesma, apenas para cuidar de sua saúde mental e se reencontrar.

ataines 08/03/2023

Apaixonada por esse casal, eles são tão fofos. A Daysi é muito forte e decidida, ja o Humberto é um fofo apaixonado.

defsouts 17/03/2023

"Postam em suas redes sociais que não importa o padrão, que temos que respeitar a todos, mas são hipócritas, pois ao ver alguém diferente de alguma forma, apontam o dedo ou riem do que veem."

foi um livro em si até que bem desenvolvido, apesar que em alguns momentos achei que a autora pecou um pouco.

gosto de como a Daysi é uma mulher forte que não se deixa abater apesar do preconceito que a cerca, e também gostei bastante que eles sempre resolvem na base do diálogo o que falta bastante em certos livros.

meu primeiro contato com a escrita da autora, achei uma escrita bem fluida e envolvente com toda certeza irei ler mais de seu trabalho. RECOMENDO!!

Ally 26/03/2023

Romance + Sexo
Quero começar dizendo que o livro é bom, a autora tem uma escrita leve então tudo flui muito bem e rápido, terminei em uma tarde, e não deu ressaca nem nada do gênero. Mas ele é o que está no título, o romance do relacionamento e sexo, muito sexo, tipo bastante mesmo ksk
Não há grande plot, um pequeno clímax ali no fim, mas é mais externo do que entre eles em si, então você sabe que vai dar tudo certo, e dá. Divertido. Típico livro sessão da tarde!

Kely 27/04/2023

Livro extremamente perfeito!
Cara esse livro é literalmente perfeito, o jeito que a autora fala sobre as coisas que nois que somos gordas passamos e incrível, queria ser como a protagonista mais ainda me falta muita terapia e uma pessoa que me ame de verdade, mais quem sabe né.

Carolaine 25/05/2023

Mais o menos
Começo do livro foi legal, os protagonistas foram bem trabalhado mas lá por meio do livro fico muito ruim, drama foi muito forçado e ainda o fim foi muito rápido demais

Elane.Magre 15/06/2023

Só pensando no quanto sou feliz por ter vocês em minha vida. Eu não poderia escolher estar em outro lugar senão aqui, com as pessoas que amo

@daafcampioto 08/08/2023

Livro - 50.
Finalmente metade da minha meta do ano alcançada!

O livro começa de forma surpreendente, mas se perde no caminho, a história acaba ficando massante!

Não é o primeiro livro que eu li que a personagem principal sofre preconceito, e o tema gordofobia é abordado, mas esse, infelizmente para mim, faltou o desenvolvimento dela.

O desenvolvimento deles, e colocar a sogra como vilã também achei forçado, só a Thais bastava para o papel.

O desenvolvimento da Kelly e do Daniel foram bons, apensar de não serem os protagonistas. E a Bella foi o máximo, queria um tio assim pra apostar também e tirar dinheiro fácil quando era criança ?