Rainha dos Vampiros

Rainha dos Vampiros Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Vampiros

Carol 13/03/2024

Li toda esta saga em um piscar de olhos, não tive tempo de adicionar antes aqui no Skoob então infelizmente terei que fazer desta resenha a mesa que dos outros três livros. Sei que para muitas pessoas Aflora pode parecer fraca e ingênua, mas caramba, veja pelo ponto de vista da garota, tudo o que aconteceu com ela, sei que é apenas um livro, uma ficção, mas qualquer pessoa no lugar dela, teria a mesma reação.
Eu amei o livro, ele me prendeu muito e sempre me deixou com gostinho de quero mais. Não consegui parar de ler, enquanto ele não acabou e agora que acabou, estou louca querendo uma continuação, mesmo sabendo que ela não existe.
É um ótimo livro, eu recomendo para quem gosta do gênero.

Marcela.Messias 21/09/2023

Amo a escrita da Lexi e o universo dos Fae, amei o final da história da Aflora e não vejo a hora da próxima aventura com os Fae do Inferno

Amanda Martins 25/08/2023

Finalmente se tornou a Rainha que diz ser
Gostei do final dessa série de como foi ascensão da Aflora, e gostei de que da uma palinha da proxima série que é os fae do inferno.

M.Bookstan 13/08/2023

Aflora a Rainha escolhida
Final aprovadíssimo com sucesso!

Amei desde o primeiro livro ao último, o enredo não se perdeu nas linhas de acontecimentos ou teve um momento do livro que senti que a autora perdeu o ritmo. Super indico, A Saga a Rainha dos Vampiros, pode ler sem medo de ser feliz!

Fabiana657 31/07/2023

Este livro teve mais ação, por causa das provas que Aflora teve que fazer para ascensão.
Achei que a autora tem uma preferência pelos personagens de Kols e Zaph, pois a maioria das cenas de hot era com eles.
A luta final achei um pouco rápida, mas gostei do final.

rebecca188 28/06/2023

AMEI!
Okay, vou começar dizendo que gosto muito do universo fae dessa autora, queria ler todos os livros de uma só vez de tão bom!

Essa saga em especial me deixou de coração mole, eu gostei muito de todos personagens (ps: tenho uma queda por um certo arquiteto da fonte hahaha) e a prota não é uma tonta. Toda a situação em que ela esteve foi desafiadora e ela fez o melhor que pode, gostei muito de como ela e os male leads se desenvolveram.

Amanda Rocha 07/06/2023

Bom...
O livro é legal, a historia tem um desfecho muito bom com a Aflora sendo rainha e mostramdo tudo que ela passou para se tornar rainha.

Kamui Leo 11/05/2023

Bem Viindo ao mundo Fae da Meia-Noite.
Ele é sangrento.
Escuro.
E liderado por um vampiro antigo que precisa morrer.

Meus dias como peão nesta guerra acabaram. Estou assumindo como rainha neste tabuleiro e, na minha versão do jogo, todos se curvam à mim. Até mesmo Constantine Nacht.

Ele se acha inteligente me prendendo a esses testes de ascensão destinados a matar a mim e a meus companheiros.
Mas vou provar que ele está errado.
Somos mais fortes do que ele pensa.
E vamos fazê-lo sangrar.

Faes da Terra são ligados à vida.
Os Faes da Meia-Noite preferem a morte.
Eu sou uma mistura dos dois.
Então vamos ver o que acontece quando a vida se casa com a morte, certo?

Entregue minha coroa, Constantine.
É hora de você se curvar diante de sua rainha.

Cami 13/03/2023

?A alma é corrupta com ou sem poder.?
Confesso que esse livro não me agradou logo de cara. No começo eu achei confuso, repetitivo, uma grande encheção de linguiça. Mas em determinado momento, a história começou a se encaixar e ficar mais interessante.

As provações que a Aflora passa são arriscadas e intensas, e a fizeram crescer muito. O sentimento que fica é que ela realmente se mostrou merecedora de tudo que conquistou.

O Zeph foi um problema pra mim. Senti minha paciência se esgotando com ele nos livros anteriores até o ponto de eu achar ele meio insuportável. Não gosto do jeito super possessivo, ciumento e mandão que ele tem o tempo todo.

O Kols me surpreendeu ainda mais nessa história. Maduro, certeiro nas suas observações, lindo e carinho.. e quando eu pensei que não dava pra melhorar, ele foi lá e PÁ.. "uma fantasia que nunca imaginei".

Zakkai também me surpreendeu. A gente se conecta ainda mais com ele, o vê protegendo não só a Aflora, mas os outros companheiros. E é engraçado perceber que ele vai ser um eterno desconfiado no que diz respeito a algumas pessoas kkkkk

Sobre o Shade não tem nem o que falar. Meu preferido, sem sombra de dúvidas. Dizem que se melhorar estraga, mas só digo uma coisa: quando melhorou, não estragou.

O mais interessante desse livro é que, embora o epílogo nos deixe super curiosos para saber o que vai acontecer em Rainha do Submundo, ele também da a sensação de finalização, pontas amarradas da história principal.

Foi uma ótima leitura, cheia de pontos bons e pontos ruins e, embora eu tenha reclamado e revirado os olhos algumas vezes, vai deixar saudades.

Lari 12/03/2023

Substâncias ilícitas
Não sei o que tinha fumado/ usado quando comeceiessa série, mas o efeito já passou, nem terminei o livro só fui pro último capítulo, horrível não recomendo a ninguém

B.L. 12/03/2023

Finalizada
Esse último livro foi repleto de ação por conta dos desafios da ascensão. Finalmente pudemos ver a Aflora e todos seus companheiros juntos, foi muito fofo e engraçado??

Enfim o livro é muito bom, a Aflora é uma ótima protagonista, ela é forte, gentil, amorosa e sempre se preocupa com os outros, só achei que ela poderia assumir um pouco mais a sua liderança diplomática já que ela dependia muito dos seus parceiros pra fazer acordo ou lidar com algo mais pesado,as tirando isso ela e seus companheiros são perfeitos???????

Becca 23/02/2023

Cabaré abriu
Estava com saudades de ler uma fantasia que envolvia criaturas sobrenaturais e achei esse série de livros na Amazon.

Li a série toda (4 livros) em 14 dias, devorei a história e gostei bastante.

?Música definição da série é ?tem cabaré essa noite! Uiii aiiii?

Nesse livros vamos ter um harém onde ambos os companheiros tem relacionamento entre si
Homem entre homem e homem e mulher.
Então se não gosta desse estilo de livro nem recomendo começar a leitura.

? Temos uma fea (nome da raça) elementar da terra que faz parte da realeza.

?????Uma mordida do fea da meia noite (vampiro) muda toda a sua vida.

Duas espécies misturadas pelo acasalamento precisam morrer.

8 linhas do destino

1 leva a vitória nessa guerra que está por vir.

4 machos de 4 linhagens diferentes.

O reino precisa de uma revolução mais para isso o governo precisa cair e o destino já tem uma rainha em potencial.

Ela precisa aceitar a magia da morte e rejeitar sua magia de vida.
Precisa sobreviver e lutar na guerra que está por vir.

?O livro trás várias lutas que temos no século atual como a luta de mulheres para ter voz em meio a um governo de ditadores homens.
A diferença de raças não ser algo ruim e sim algo que deve se orgulhar.
A prática do amor ao invés da guerra.
A reforma no meio político.

A autora abordou ótimos pontos e deixou a história super cativante, de uma forma que você pega várias lições e se diverte com a escrita.

?Os livros tem capítulos narrados por todos os principais personagens e eu adoro isso pois tenho pontos de vista da história como um todo.

Amei muito a série e super indico!

Carol 14/02/2023

.....
Amei o final da história. Tudo se encaixou perfeitamente do jeito que deveria ser. A autora amadureceu mais a história nessa saga do que na Rainha dos Elementos. Shade??

Rayssa71 14/02/2023

Surpreendente
Amei. Os primeiros dois achei bem parados,mas quando chegou no final do terceiro tudo começou a desenrolar. Amei esse livro. os hot foram incríveis, tudo que os leitores queriam e no final ainda teve um gostinho de rainha dos elementos